Ratinho Jr diz que fez caminhada “histórica” no centro de Curitiba

Ratinho afirma que propõe “uma renovação positiva para cidade, sem rancor”.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, realizou uma caminhada, na tarde desta sexta-feira (5), da Praça Santos Andrade (UFPR) até a tradicional Boca Maldita. Centenas de pessoas e curiosos pararam para ver o candidato que estava acompanhado do seu pai, o apresentador Ratinho, e do deputado federal e ex-pugilista, Acelino Popó.

“Foi uma caminhada histórica”, disse o candidato do PSC.

“A onda das novas ideias está tomando conta de Curitiba. As pessoas se sentem cada vez mais incluídas em nosso projeto de renovação. Uma renovação positiva para cidade, sem rancor, com propostas que atendem a população. Mas acima de tudo, com muita responsabilidade. Tudo que estamos propondo é viável e vai de encontro com o que as pessoas mais precisam. Acredito que esse entusiasmo todo nas ruas é reflexo disso”, afirmou Ratinho Junior.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Boa, Salete. O espaço do padre na Educativa é escandoloso aos olhos do contribuinte.
    Sem falar que a equipe do padre é a mesma da e-paraná, Sabiam?

  2. Prezado Dr. Roberto,
    Pelas suas palavras e pelo seu pensamento este título de “Dr.” com o qual o senhor se define, lhe cai muito mal. Está sendo muito mal utilizado. Geralmente os verdadeoros “doutores” são inteligente. Por falar em padre, o que o Senhor diz sobre o horario do padra Reginaldo Manzotti na TV Educativa do estado do Paraná? Isso o povo do Paraná pode pagar né? Tudo bem né? A TV MASSA é particular, não tem dinheiro dos impostos, do ICMS, do IPVA, da cota dos fundos de participaçao do estado e nem da uniao, como é a Educativa. Pense um pounco antes de falar “josta”. Salete Antunes, professora.

  3. Depois de já lotear a prefeitura com promessas de cargos este “independente” já esta também loteando a rede massa com compromissos “que não é com evangélicos “. Outro dia recebeu para um jantar uma Padre famoso de curitiba que tem muitos votos e prometeu se eleito em dar um espaço na rede massa a uma missa . Se esta agindo assim agora na campanaha imaginemos quando estiver na prefeitura..aguardemos os proximos conchavos..Evangelicos estão sendo traidos antes da eleição, imagine depois a cara dos Pastores o que irão dizer aos fiéis!

  4. a piada foi boa washington… mas já era meu querido… e nao faca essa comparacao… vc vai se livrar dessa m…. que domina a cidade ha anos e vai ter um prefeito bem melhor….

  5. Washington a bomba de Hiroshima vai explodir o carguinho que voce deve ter pendurado nas tetas do Duce… Se prepara negão, que os teus dias estão contados, vai deixar de mamar esses caraminguás …. Acabou a mordomia.. ra – re – ri – ro – ruaaaa

  6. Grande Ratinho Jr. você já fazia sucesso na “carreata”, depois fez sucesso na “cavaloata” e agora na inolvidável e histórica “pernaoata” pelo cntro de Curitiba. Ratinho Jr. já é o nosso novo Prefeito!

  7. Espetacular;
    Bacana !

  8. Mas que foi bacana, foi. A cidade parou. A rua parou. Foi mesmo bombastico!

  9. depois das novas ideaia bem plantadas
    agora e a hora da coheita.
    se for 44% MELHOR AINDA
    senao dia 28 encerramos

  10. fogo de palha!

  11. A Historia é outra, muita gente paga e fãs do Ratão. No mais foi folclore de bobo e outras mentiras. Quem não tem conteúdo gosta de festa do interior.

  12. A bomba em Hiroshima tambem foi e é historica!

  13. Por mais que hajam caminhadas e corpo a corpo,quem vai decidir são as urnas.