Ratinho Jr comenta liderança no Ibope: “Queremos uma mudança sem rancor”

Estamos fazendo uma campanha propositiva, apontando as alternativas para resgatar a genialidade de Curitiba. Não estamos agredindo nossos adversários e queremos uma mudança sem rancor. Os resultados são expressivos, mas precisamos continuar trabalhando em cima das propostas que apontem um novo rumo para a cidade. Pelos bairros que visito, famílias inteiras entram em nossa campanha e renovam as forças para essa caminhada rumo à  vitória!.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just beginner to blogs and actually loved your page. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You absolutely come with fabulous writings. Kudos for sharing your website.

  2. Acompanhei o debate porem esperava mais do Ratinho Jr. Infelizmente não esta preparado.

  3. MAURI, MARCOS PAULO E MIRIAM… VCS NÃO SE DÃO CONTA DO QUANTO ESTÃO SENDO RIDICULOS…

  4. Esse Ratinho Junior”¦..Deu agora de se comparar a grandes empresários de informática e da internet para dizer que pessoas jovens são capazes de ser grandes administrado! Seria o Rrasatinho é Mark Zuckerberg (criador do Facebook) da política paranaense? Peço apenas para lembrar que estes “jovens grandes administradores” criaram suas empresas e, até onde sei, a Prefeitura de Curitiba já existe há algum tempo. E para provar que pode administrá-la, não basta ter a mesma idade de Zuckerberg. Na boa, para mim ele tá mais pra Thor Batista, o filhinho do milionário, que quer um “mimo” e papai vai dar do que para um grande administrador. Como Ratinho ““ o pai ““ mesmo disse na Folha de SP, os R$ 2 milhoes gastos é um investimento”¦.. POR FAVOR, coloquem uma coisa na cabeça e, porque não, no coração, a Prefeitura não é uma empresa privada para ser administrada como tal!

  5. Esse segundo turno que as pesquisas duvidosas querem emplacar.

    Ficaremos.

    Ducci: Pior prefeito de Curitiba dos últimos anos. A cidade já é quinta cidade mais violenta do Brasil! A receita federal já esta no pé dele que em 4 anos saio de um patrimônio de 1 para 30 milhões!

    Ratinho Jr. : Novas idéias fundamentadas em uma campanha publicitaria feita sob encomenda, que o plano de governo é uma piada. Veja no site.

    Mas isso é ótimo, o povo merece o governo que tem!

  6. Esse ” Mauri” pela sua deficiência visual só pode ser do bando “Ducci”…

  7. Vai ser um problemão pro Richa levar toda essa patota pro estado….

  8. Curitiba nao merece,o povo curitibano tem que acordar a tempo,votar num candidato, somente porque o pai dele e famoso,o que a familia massa fez por Curitiba.

  9. Mauri,
    Você parece ser o último herói da resistência, o barco está afundando e não caiu a ficha.
    PULE FORA DESTE BARCO FURADO!

  10. Curitiba não merece ter o Ratinho como prefeito!!! Será uma vergonha.

  11. Curitiba nao sera uma nova Londrina..ninguem merece a turma do “uniforme gratuito”…

  12. A farsa do ratinho caiu ontem no debate…Muito fraco..sem falar nas respostinhas decoradas e sem nenhum fundamento..triste para Curitiba!!

  13. Ratinho Jr, estamos acompanhando e trabalhando em sua campanha e sabemos o quanto tem trabalhado arduamente com e para o povo. Você merece os resultados apresentados pelas pesquisas.

  14. Força Ratinho Jr.
    Pretendo ir à sua posse !

  15. Isso mesmo Ratinho Jr. Política se faz propositivamente! Você mistura a que veio e deixa o eleitorado escolher. Deixa esses caras rancorosos com seus rancores. Se mantenha nesse gênero: “OS CÃES LADRAM E A CARAVANA DO RATINHO JR. PASSA RUMO À PREFEITURA DE CURITIBA”!

  16. Se voce for eleito esperamos que faça alguma coisa pelos servidores.

  17. Ratinho, além de estar em primeiro nas pesquisas, nos dois últimos debates foi muito bem. Ontem, até teve de corrigir o prefeito Ducci que falou besteira mais uma vez ao afirmar que Curitiba era a capital com maior Ideb. Mas, ao ouvir isso, Ratinho disse que Ducci estava mal informado, pois a capital com maior Ideb era Florianópolis. Ponto pro Ratinho. Recomendo aos indecisos que vejam agora o vídeo que mostra o trânsito na esquina da prefeitura http://www.youtube.com/watch?v=Y79r9KXDV3g