Ratinho Jr bate, mas também apanha de Fruet em debate na Band

Fruet e Ratinho (Gazeta do Povo).
Eu diria que o debate promovido pela Band TV, ontem, em Curitiba, entre os candidatos Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT), foi bom. Quem teve paciência — e ficou acordado até o início da madrugada de hoje !“ assistiu a um confronto honesto!, digno para ser chamado de Debate! com D! maiúsculo.

Atrás nas pesquisas de opinião divulgadas pelo IRG e Datafolha, Ratinho Junior tomou a iniciativa de bater no adversário. Ou melhor, na irmã de Fruet, a ex-secretária da Educação de Curitiba, Eleonora, na gestão do então prefeito Beto Richa (PSDB).

Sua irmã foi secretária e não teve competência para diminuir a demanda nas creches e aumentar as vagas em tempo integral!, fuzilou Ratinho, que recebeu o troco de Fruet: Não seja covarde, ela não está aqui para se defender!, retrucou, afirmando que na gestão de Eleonora foram criadas mais vagas na educação infantil e pediu para que o adversário a respeitasse.

No bloco seguinte, Ratinho voltou à  carga contra o pedetista: Covardia é fazer panfleto apócrifo na calada da noite contra a minha família!. Fruet disse que não tinha qualquer relação com o episódio ocorrido no primeiro turno. Não tenho compromisso com aloprado e ninguém fala no meu nome!.

Se você não tem capacidade para coordenar a equipe de campanha, como vai comandar uma prefeitura?!, questionou o candidato do PSC.

De bom mocinho você está mais para Requião do que para Ratinho!, espezinhou Gustavo Fruet, ao ironizar questionamento de Ratinho sobre sua incoerência! em relação ao tempo em que era deputado do PSDB, de oposição ao governo Lula, e agora com o apoio do PT na disputa pela prefeitura.

Economia

As frases de Gustavo Fruet no debate

Você tem um futuro pela frente. Não deve confundir uma derrota eleitoral com uma derrota política.!

Você de bom mocinho está mais para Requião do que para Ratinho.!

Não voltei de Brasília com concessão de rádio e TV.!

Não tenho compromisso com aloprado e ninguém fala no meu nome.!

As frases de Ratinho Junior no debate

Sempre defendi as políticas públicas dos governos Lula e Dilma.!

Covardia é fazer panfleto apócrifo na calada da noite contra a minha família.!

O PT que eu critico não é o PT militante, que tem sua história. à‰ o PT de gravata…!

Fruet insiste em dizer que usei meu mandato parlamentar para ganhar concessão de rádio e TV. Concessão não se ganha.!

Comments are closed.