Ratinho Jr bate, mas também apanha de Fruet em debate na Band

Fruet e Ratinho (Gazeta do Povo).
Eu diria que o debate promovido pela Band TV, ontem, em Curitiba, entre os candidatos Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT), foi bom. Quem teve paciência — e ficou acordado até o início da madrugada de hoje !“ assistiu a um confronto honesto!, digno para ser chamado de Debate! com D! maiúsculo.

Atrás nas pesquisas de opinião divulgadas pelo IRG e Datafolha, Ratinho Junior tomou a iniciativa de bater no adversário. Ou melhor, na irmã de Fruet, a ex-secretária da Educação de Curitiba, Eleonora, na gestão do então prefeito Beto Richa (PSDB).

Sua irmã foi secretária e não teve competência para diminuir a demanda nas creches e aumentar as vagas em tempo integral!, fuzilou Ratinho, que recebeu o troco de Fruet: Não seja covarde, ela não está aqui para se defender!, retrucou, afirmando que na gestão de Eleonora foram criadas mais vagas na educação infantil e pediu para que o adversário a respeitasse.

No bloco seguinte, Ratinho voltou à  carga contra o pedetista: Covardia é fazer panfleto apócrifo na calada da noite contra a minha família!. Fruet disse que não tinha qualquer relação com o episódio ocorrido no primeiro turno. Não tenho compromisso com aloprado e ninguém fala no meu nome!.

Se você não tem capacidade para coordenar a equipe de campanha, como vai comandar uma prefeitura?!, questionou o candidato do PSC.

De bom mocinho você está mais para Requião do que para Ratinho!, espezinhou Gustavo Fruet, ao ironizar questionamento de Ratinho sobre sua incoerência! em relação ao tempo em que era deputado do PSDB, de oposição ao governo Lula, e agora com o apoio do PT na disputa pela prefeitura.

As frases de Gustavo Fruet no debate

Você tem um futuro pela frente. Não deve confundir uma derrota eleitoral com uma derrota política.!

Você de bom mocinho está mais para Requião do que para Ratinho.!

Não voltei de Brasília com concessão de rádio e TV.!

Não tenho compromisso com aloprado e ninguém fala no meu nome.!

As frases de Ratinho Junior no debate

Sempre defendi as políticas públicas dos governos Lula e Dilma.!

Covardia é fazer panfleto apócrifo na calada da noite contra a minha família.!

O PT que eu critico não é o PT militante, que tem sua história. à‰ o PT de gravata…!

Fruet insiste em dizer que usei meu mandato parlamentar para ganhar concessão de rádio e TV. Concessão não se ganha.!

Comments are closed.