Ratão esteve com Beto Richa

Apresentador Ratinho.

Um orelha seca deste blog, bem instalado no Palácio Iguaçu, conta que o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, esteve nesta quinta-feira (18), pela manhã, reunido com o governador Beto Richa (PSDB), o neutro!.

O orelha seca disse, em tom irônico, que o pai de Ratinho Junior (PSC), candidato neste segundo turno em Curitiba, foi em Palácio Iguaçu conferir a neutralidade! do governador tucano.

Até as capivaras do Parque Barigui, na capital, e os gambás que infestam o Senado, em Brasília, sabem que o governador age por debaixo dos panos para derrotar Gustavo Fruet (PDT) — principal aliado de Gleisi Hoffmann (PT), possível candidata ao governo do estado e adversária do tucano.

Durante a campanha do primeiro turno, Ratão “qualificou” os correligionários de Richa como cuecas de seda!, depois que a campanha de Luciano Ducci (PSB) conseguiu liminar na Justiça proibindo-o de discursar a favor de seu próprio filho em comício no CIC (reveja o vídeo).

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu aponto dois problemas na candidatura do Gustavo:
    1º: ele virar o cocho e bandear-se para o lado do playboy do Iguaçu em momento oportuno;
    2º: muita gente “decano” na prefeitura sair pedindo votos para ele agora no 2º turno.
    Entretanto, ele atende àqueles que votam no “menos pior”.

  2. SE Deus quiser, ele adentrou no palacio iguacu detonando os assalariados aumentando tudo que e taxa. O governo federal ajuda, mas estados e munic tiram a forra.

  3. o próximo a perder a cadeira é o excentissimo governador

  4. O FRUET VAI ENTERRAR TODA ESSA CAMBADA DE INCOMPETENTES…RATO PAI FILHO E REQUIAO BETO, GRECA, E A GLEISI VEM COM TUDO EM 2014….QUAIS CIDADES O BETO GANHOU APOIANDO O PREFEITO…NADA PERDEU EM TODAS…FRANCISCO BELTRAO APARECEU NA TELINHA DANCOU O SEU CANDIDATO….

  5. Ratinho era deputado e apoiava Collor, era do mesmo partido. Na época do impeachment do então presidente, os comentários eram que ele teria ganho a rádio Eldorado de São José dos Pinhais, para não votar contra Collor. Ele, Ratinho, não votou na sequência alfabética, esperou o final da votação. E aí, então, quando Collor já estava cassado, Ratinho votou contra Collor, queria ficar bem na fita. É o que se comentava na época.

  6. BETO NEUTRO ficou com medo de perder duas eleições em menos de um mês.

  7. Beto tira mais voto do que arruma para o Ratinho hoje em dia, Ratão deve ter ido pedir ajuda financeira pra campanha do filho e apoio politico da Fernanda Richa essa sim tem voto. Mas acho que essa eleição já está decidida e vamos surfar na onda vermelha em Curitiba chegou a hora do PT assumir e mostrar serviço para os Curitibanos.

  8. ÉÉÉ 12…..

    GAZETA DO POVO…

    Ratinho Junior repete discurso de Ducci e ataca aliança entre PT e Fruet

    tá explicado!!!! uma hora casa cai, aliás a MASCARA.

    Tá explicado…ao menos assumiu um lado, e depois de veto da PRESIDENTE DILMA… a favor do não aumento do desmatamento das florestas brasileira, ONDE O CANDIDATO RATINHO jr VOTOU A FAVOR DO DESMATAMENTO…tem mais que ficar IRADOOOOOO….

    COISAS DA POLITICAGEM….a serviço dos coronéis da politica local.

  9. o beto tá com medo de ir à rua fazer campanha pro seu novo candidato???

  10. o autor do tarifaço do detran/sanepar, acha q o povo de curitiba sao otarios, quebrou acara o moço corredor de formula trank.

  11. heheheheheheheheh, foram falar mal do pt , cairam do cavalo.

  12. É muito feia a campanha do Ratinho Jr.
    Estas Novas Ideas e & Cia., acredito que não vai emplacar.

  13. O Esmael voce esqueceu que o Rafael Iatauro estava com o Ratão no Palacio Iguaçi. O Rafael está meio mancando não gostei do estilo dele não! Bem a idade está chegando!

  14. 12 NELES…. pode vim com Beto/Requião/Greca/Ratopai/Francisquini….

    Esta costura, já tinha sido publicado na GAZETA DO POVO , se não me engano em agosto…caso o DUCCI não fosse pro 2º turno…o grupo que apoia BETO RICHA SERIA RATINHO jr…todos sabem que o BETO RICHA E REQUIÃO sente calafrio só de pensar “O FRUET PREFEITO”…alias eles nem imaginavam o FRUET no 2°turno…uma vêz que ratinho Jr no 2º turno seria mamão com açucar pra eles derrotarem…esta certo o GUSTAVO FRUET QUANDO FALA PRA NÃO BAIXAREM A GUARDA POIS DO LADO DE LÁ o véspero esta alvoroçado…

  15. Era visto que ele estaria agindo por “debaixo dos panos” como diria Ney Matogrosso. Beto Richa está e muito preocupado, pois sabe que se perder em Curitiba, Cascavel, Maringá e Ponta Grossa, sua reeleição em 2014 corre perigo.

  16. Cuecas de seda arregando pro Ratão Pai, hehehe

  17. Independente de quem ganhe Curitiba precisa de alguém que comece as obras e as termine rapidamente. Vejam o caso do Grande Boqueirão com a Marechal, além de não ter obras relevantes, elas nunca terminam. Vejam o caso do que chamam de parque iguaçu, nunca tem investimento relevante para transformá-lo em um parque e o que tem sido feito nunca termina. O que foi feito pela região sul de Curitiba, exceto a Marechal?

  18. O comandante-em-chefe dos cuecas de seda deve estar orgulhoso da sua estratégia em Cascavel, Ponta Grossa, Curitiba e quem sabe Londrina e Maringá!!! Acho que precisa rever seus conceitos e pensar em começar a trabalhar. Se ficar mais 2 anos só fazendo campanha, não vai dar nem pra largada.