Pinto, do PCdoB, cumprimenta Ratinho Junior e Gustavo Fruet

Thiago Pinto.

Em nome do PCdoB de Curitiba, parabenizo o nosso candidato Ratinho Junior pela campanha que lhe rendeu quase 400 mil votos e se desenvolveu com propostas, alegria, jovialidade e, sobretudo, com estreito contato com o povo e suas demandas. Político jovem, compenetrado em sua missão, humilde e empreendedor, Ratinho Junior desponta como uma das principais lideranças da nova geração de políticos do Paraná. Foi uma honra para o PCdoB participar de sua campanha, com ideias e força militante. Estaremos sempre abertos a construir com Ratinho Junior, como com as demais lideranças do campo democrático e progressista de Curitiba, alternativas políticas em favor do nosso povo. O PCdoB de Curitiba, por outro lado, também cumprimenta o prefeito eleito Gustavo Fruet, desejando-lhe sucesso na missão de implementar as mudanças pelas quais votou a maioria do eleitorado curitibano!.

Thiago Pinto é presidente do PCdoB de Curitiba.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem viu o Pinto durante a campanha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. PUDERA!
    Também pudera, com um Presidente deste, que pode se esperar dos corde-rosas (que como diz comentários anteriores, já foi vermelho, e vermelho sangue derramou pelo Brasil. Basta perguntar “lider” de que seguimento é este Presidente? Que lutas enfrentou (ops… a luta pelo direito de comercializar carteirinhas da UNE e UBES… e obviamente, direito de receber comissões por elas.

    E agora que o Aldo Rebelo, sem comparação com os anteriores, no que diz respeito à seriedade, cortou os contratos e convênio com as ongs de “ex-estudantes”, a teta secou e com ela, os votos.

  3. Continuo com a opinião que tive qdo.postei no início desta campanha ,uma suruba ideológica sem proporções

  4. Não precisavam ter manchado a imagem do partidão desse jeito!!!!Se espelhem em outros partidos pequenos de esquerda que não vendem a alma por causa de micro-projetos meramente eleitoreiros e carreiristas!!!

  5. O PCdoB investiu muito nesta campanha do Ratinho,por isso muitos de seus integrantes estão sem dinheiro,inclusive o Pinto,que está duro.

  6. Pinto educado.

  7. Com certeza o Fruet irá desenvolver um bom trabalho a frente da PMC, e bem longe do pessoal do PCdoB

  8. TANTA GENTE MORREU NA DEFESA DE IDEAIS…E AGORA O PC DO B, FAZ UMA DESSA, APOIAR O RATINHO JR, E AINDA ACHA QUE É CERTO..