Petistas sobem no muro e anunciam abstenção! na eleição da Assembleia do PR

Rossoni rebendo a contrapartida?
A bancada estadual do PT na Assembleia Legislativa do Paraná, composta de seis deputados !“ avisa que ficará em cima do muro na eleição da mesa executiva, que acontecerá amanhã (16).

Segundo o dicionário do veterano senador peemedebista Roberto Requião, abstenção significa apoio envergonhado! à  atual mesa comandada pelo deputado tucano Valdir Rossoni.

A líder da bancada Luciana Rafagnin justifica a posição em nota: é o desfalque de três deputados no dia da eleição – àŠnio Verri, Péricles Mello e Professor Lemos !“ que disputam o segundo turno das eleições à s prefeituras de Maringá, Ponta Grossa e Cascavel e Elton Welter, que cedeu a cadeira ao titular da vaga, Luiz Claudio Romanelli (PMDB).

Portanto, apenas Tadeu Veneri, Luciana e Toninho Wandscheer, estarão presentes para se absterem nas eleições de amanhã.

O PT recebeu apoio do PSDB nas eleições de 7 de outubro em vários municípios, dentre os quais União da Vitória, base política de Rossoni.

Denúncias- Sobre as denúncias contra a mesa executiva que estaria envolvida um uma máfia do pedágio!, a líder do PT disse que vai acompanhar as investigações e quer que as provas venham à  tona para que seja comprovada a veracidade dos fatos.

Economia

Comments are closed.