Petistas sobem no muro e anunciam abstenção! na eleição da Assembleia do PR

Rossoni rebendo a contrapartida?

A bancada estadual do PT na Assembleia Legislativa do Paraná, composta de seis deputados !“ avisa que ficará em cima do muro na eleição da mesa executiva, que acontecerá amanhã (16).

Segundo o dicionário do veterano senador peemedebista Roberto Requião, abstenção significa apoio envergonhado! à  atual mesa comandada pelo deputado tucano Valdir Rossoni.

A líder da bancada Luciana Rafagnin justifica a posição em nota: é o desfalque de três deputados no dia da eleição – àŠnio Verri, Péricles Mello e Professor Lemos !“ que disputam o segundo turno das eleições à s prefeituras de Maringá, Ponta Grossa e Cascavel e Elton Welter, que cedeu a cadeira ao titular da vaga, Luiz Claudio Romanelli (PMDB).

Portanto, apenas Tadeu Veneri, Luciana e Toninho Wandscheer, estarão presentes para se absterem nas eleições de amanhã.

O PT recebeu apoio do PSDB nas eleições de 7 de outubro em vários municípios, dentre os quais União da Vitória, base política de Rossoni.

Denúncias- Sobre as denúncias contra a mesa executiva que estaria envolvida um uma máfia do pedágio!, a líder do PT disse que vai acompanhar as investigações e quer que as provas venham à  tona para que seja comprovada a veracidade dos fatos.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É O GARGAMEL (FRUET) já está fazendo história no partido, já está contagiando a PTZADA, abstenção pra mim é falta de caráter….

  2. caiu a casa do rossoni e do ney

  3. Esmael, vamos aguardar as denúncias do deputado Kielse, que ficou de trazer provas sobre as “negociatas” com as consessionárias dos pedágios…! Esses 3 deputados do PT…que podem fazer ! Vi o Rossoni, com estrela do PT, na lapela, em União da Vitória-PR. O Beto também apareceu naquele comício !?. * Rossoni, já transferiu título de eleitor para Bituruna-PR e votar no filho, que foi eleitor mas, depois CASSADO. Parece-me que Rossoni, não seria um bom nome à presidente à ALP.

  4. É muita sujeira mesmo. Mas o deputado Rossoni não tem mais base política lá pelas bandas de União da Vitória caro Esmael, fato comprovado na última eleição para o governo do estado e Assembléia Legislativa, onde ele levou um banho de votos do candidato da cidade , hoje sub judice, Hussein Bakri. Você com toda a experiência acha q o PT apoiará Rossoni? Só se perderam o juízo, o pouco que lhes resta ante as alianças que fizaram nas últimas eleições. O PT andou vendendo a alma para o diabo heheheheh.