Pereirinha comemora “a última derrota de Ducci na Justiça Eleitoral”

Fac-símile do jornal. Clique na imagem para ampliar.
O advogado e professor Luiz Fernando Pereira, coordenador jurídico da campanha de Gustavo Fruet (PDT), está comemorando o que, segundo ele, seria “a última derrota do prefeito Luciano Ducci (PSB) na Justiça Eleitoral”.

Neste sábado (6), a juíza Adriana Ayres Ferreira, da 4!ª Zona Eleitoral, liberou a distribuição do panfleto que reproduz matéria da revista Veja, que levanta graves suspeitas sobre a evolução patrimonial do candidato à  reeleição, prefeito Luciano Ducci (PSB).

A magistrada negou pedido da coligação que apoia Ducci para proibir a distribuição do panfleto, afirmando que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já havia se manifestado anteriormente sobre o tema.

O coordenador jurídico gustavista explicou que “é a última derrota do prefeito porque o Datafolha [divulgado nesta tarde] diz que Gustavo Fruet vai disputar o segundo turno com Ratinho Junior (PSC)”, comemora Pereirinha.

No último dia 20 de junho, a revista de circulação nacional publicou reportagem informando que o patrimônio da família Ducci saltou de R$ 1 milhão para R$ 30 milhões em quatro anos e inclui 5 fazendas no Mato Grosso, gado de raça premiado e apartamentos de luxo.

Deixe um comentário