Peemedebistas querem Requião no programa eleitoral de Ratinho Junior

Requião foi a principal estrela nos programas de Greca.

Correligionários aguardam ansiosamente a aparição do senador Roberto Requião (PMDB) no programa eleitoral de Ratinho Junior (PSC), no rádio e na tevê, neste segundo turno.

Os requianistas não acham justo que, até agora, somente Rafael Greca, ex-candidato do partido, tenha marcado presença no palanque eletrônico de Ratinho.

Requião foi o principal “engenheiro” que levou Greca a anunciar ontem apoio ao candidato do PSC.

Peemedebistas, requianistas e até membros da campanha de Ratinho, acreditam que “se o senador abrir a caixa de ferramentas no programa eleitoral, contra o adversário Gustavo Fruet (PDT), tudo muda”.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ISSO MESMO APARECE. O REQUIÃO TEM MUITOS VOTOS EM CURITIBA

  2. Eu voto no Gustavo Fruet e quero que o Requião fale no programa do Ratinho Jr. hahahaahaha

  3. O pedágio abaixa ou acaba, CRIOU MAIS DOIS. Tem moral pra puxar voto.

  4. Ja comentei que todos que o Requião apoiou em eleições perderam.Quanto ao Ratinho que disse que não venderia sua conciência em troca de apoio politico,ja esta fazendo pacto com o diabo para se eleger.No passar dos dias que antecedem a eleição,com certeza todos cargos dentro da Prefeiura de Curitiba ja estarão leiloados pelo Ratinho na troca de apoio politico.Estou decepcionado com relação ao discurso em relação ao que esta sendo desenhado.Nem foi eleito ainda e ja mente aos eleitores, imagine depois, pelo que tudo indica será uma continuidade dos seus antecessores.

  5. Ebbaaaa!!! É isso aí, aparece logo Bob Req! Assim o camundongo não faz nem 30% neste segundo turno…

  6. Sujeira da politicagem….duas belas RATOEIRAS…

    Eis a coerência do PMDB.

    O Requião falava sempre que a eleição estava sendo disputada entre ratinhos, capivaras e antas.

    O Greca chamou as propostas de Ratinho de “horrorosas” publicamente;

  7. Será que vai ser necessário o sr. Requião explicar ao sr. Ogier Buck como fica aquela negociação tão comentada a respeito da DROGA DA DRAGA, já que estão JUNTOS? Como é que o Greca poderá ajudar se o rato já tem um vice “super preparado” e com projetos ainda melhores que o mesmo?
    Só lembrando, quem vota é o povo e o povo sabe quem está mais preparado e qual é o passado de respeito.

  8. Falam do Requiao e do Ratinho, esqueceram com quem o Fruet anda??? Vou relembrar vcs. PT, Mensalao, PPS (Rubens, e a filha), Osmar Dias, Jaime Lerner, e a dupla que levou um NAO do Ratinho ao que queria pra apoia-lo e foram pular no galho do Fruet (os Moraes) . Fruet – Diga-me com quem Andas e te direi quem és !!!!

  9. Roberto Requião saiu da campanha do greca ele caiu de 10 para 6, Requião voltou ele subiu de 6 para 12! Realmente q venha o Requião dai quero ver o FRUFRU correr!!!

  10. Vai lá Requião. Vai ajudar afundar a canoa.

  11. Com REQUIÃO de aliado, quem precisa de INIMIGOS?

  12. O Requião tem que entrar urgente nos programas do Rato 20, assim já derruba o candidato uns 30% no dia da eleição e o Gustavo reinará feliz da vida, se já não é o que está a contecendo. Requião, Beto Richa, Ducci, Doático tudo farinha do mesmo saco e que não trazem votos prá mais ninguém, o povo não vai nessa não. Nem o Grécula, filósofo das Araucárias conseguirá calar a voz das urnas.

  13. Cara de pau desse Ratinho de falar do Fruet com o PT, sendo que ele sempre foi da base do PT e o Rato pai sempre foi amigo do Lula… vergonha desse rato sujo

  14. Se o Requião Aparecer o FRUFRU se bora!!! kkkkkkkkkkkkk

  15. Nos eleitores do Fruet agradecemos e torcemos pela presença do Requião no programa eleitoral do Ratinho.

  16. Concordo. Requião fica de fora dessa vez. Já está ruim para o Ratinho imagine com você ao seu lado.
    Estou sentindo que o Ratinho está” roendo a corda” para o 2º turno. Já deve ter vendido sua candidatura para o Lula . Andando por Curitiba estou percebendo que sua propaganda está abaixo da crítica: Há poucos cavaletes, não tem carro de som(aqueles com tv ), vejo-o desanimado na TV, mãos dadas com o Fruet. Não se opõe contra o PT como vice. Desconfio que até dia 28 ele pede as contas.

  17. Se isso acontecer o ratinho Jr perde a eleição!

  18. Se o Requião aparecer, o rato já era….

  19. Os eleitores de Gustavo Fruet também!