Palácio Iguaçu nega candidatura de Beto Richa ao Senado em 2014

Richa e Alvaro têm um histórico de confrontos no PSDB do Paraná.

Um assessor do governador Beto Richa (PSDB) entrou em contato com o blog para negar a informação de que o tucano estaria pensando em disputar o Senado em 2014. Segundo ele, que não quis se identificar, essa conjectura é uma piada de mau gosto e uma provocação!.

Essa informação não passa de uma especulação de inimigos de “estimação” ou neoaliados afoitos. à‰ uma vontade [deles] que não vai se confirmar!, disse o palaciano, ao assegurar que Beto Richa disputará, com certeza, a reeleição em 2014!.

Pelo sim pelo não, o senador Alvaro Dias (PSDB), instigado nas redes sociais sobre a possibilidade de não ter a legenda para renovar o seu mandato, daqui a dois anos, ante a hipotética candidatura de Richa à  Câmara Alta, foi lacônico: legendas ou siglas existem em demasia!, tuitou.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SE SAIR PERDER PARA O OSMAR DIAS

  2. Beto Richa que se quizer continuar na vida pública que seja candidato à deputado estadual de onde nunca deveria ter saído. Enganou o Parana. Não trabalhou, não fez investimentos em óbras, o interior foi abandonado, e como quem não entende nada de política, perdeu as eleições de seu partido em todo o Estado. Portanto, vai fazer campanha majoritária onde? Não tem nenhuma chance; morreu na praia, como diz o ditado. E já foi tarde. Chega de incompetência nesse Estado do Parana. Oito anos de Requião e mais quatro do Beto Richa é dose pra Leão.

  3. Nunca entendi por que o irmão dele saiu do PSDB pro PDT. Isso nunca foi explicado. Lembrando que na última eleição, o Dias quase perde a cadeira pro Senado para a Gleise, foi por pouco…

  4. o próximo senador será o ratinhojr

  5. Nao voto mais no Beto nem pra vereador . Chega.

  6. Ao inves de fazer uma boa gestão, fica se preocurpando com reeleiçao. Faça uma boa gestão, que, o povo ira te reconduzir ao Palacio Iguaçu. Vossa Excelencia ja teve uma resposta nas urnas aqui em Curitiba. Governe.