“O momento é de manter a serenidade”, diz Fruet, ao comentar o Datafolha

“O momento é de manter a serenidade. Peço a todos que apóiam nosso projeto que consigam mais um ou dois votos nestas poucas horas que faltam até a votação”.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com a possível eleição do Gustavo, o trampolim da Gleisi estará pronto. Não precisou nem o Lula, muito menos a Dilma, só a Barbie está dando conta. Seguuuura Requião! você já perdeu pro ROQUE de Parnaguá e também o controle do PMDB estadual.

  2. O Debate foi morno. Gustavo em nenhum momento foi deselegante com o candidato Ratinho Jr. Chegou a enaltecer algumas virtudes do seu oponente como político e fez referências amistosas aos seus familiares, especialmente a esposa do Ratinho que está prestes a dar a luz à um menino, desejando felicidades. Ratinho Jr. em nenhum momento sensibilizou-se partindo para o ataque dizendo-se não ser parte da elite que sempre esteve no Poder.
    Encerrou suas considerações finais dizendo que a inteligência venceria o preconceito. Gustavo com toda humildade agradeceu os apoios recebidos, dizendo que nada mudaria o seu comportamento respeitoso ao eleitor curitibano e pediu, um , dois, três votos a mais que pudessem consagrar nas urnas a sua candidatura. Gustavo provou que está mais preparado.