O encontro dos postes! de Lula

Presidente Dilma Rousseff recebe no Palácio do Planalto o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

No início da campanha, para a oposição, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, não passava de um “poste” do ex-presidente Lula. Sem chance de vencer a eleição. Assim também era classificada Dilma Rousseff na disputa pela presidência da República. Pois bem, nesta segunda-feira (29) os “postes” de Lula se encontraram em Brasília.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A capacidade política do Lula neste país parece não encontrar precedentes.

  2. Infeliz dum povo que se deixa cabestrear por um totem erguido às custas dos próprios enganos.

    Ninguém mais fala em PIB, em 84o. lugar no rankin da Educação no mundo, na péssima malha rodoviária, no estado lastimável dos portos e aeroportos, na criminalidade crescente, na corrupção que enriquece empreiteiros das obras do PAC, da Copa. Já se inventou desculpas para os apagões e nomes bonitos para maquiar privatizações.

    E a brasileirada segue encantada com o crédito nunca dantes tão escancarado, atendendo ao incentivo ao consumo e logicamente ao endividamento familiar.

    Pleno emprego justamente por causa desses fatores ai.

    Gente. O momento é de reflexão. E de pés no chão.

  3. Para o bem do povo paulistano, espero que o poste que já foi ministro da educação, consiga fazer algo que preste pela maior cidade do país, pois se fizer as mesmas merdas que fez durante seu tempo como ministro, São Paulo estará fadada a passar pelo seu terceiro caos administrativo, o primeiro com Erundina em 1988 e depois em 2000 com Marta Suplicy.

  4. Como eu queria 2 postes destes aqui na minha cidade….prefeito e vice!

  5. Na verdade se o Lula nomear um poste pra presidente em 2014 a eleição estará garantida. O cara tem “estrela”. Morram de inveja. É Dilma 2014 -Haddad 2018 e assim caminha o PT.

  6. quem lembra daquela foto na gazeta do povo, onde um cachorrinho mijava na placa do ducci,seria esse cachorro inteligente, e que viu ali um poste?
    kkkkkkk rsrs kkkk

  7. O Requião, que tanto fala mal do Lula, tentou. O Beto, que tanto tenta desqualificar o Lula e o PT, também tentou. O Lula, que eu não simpatizo nem um pouco, fez isso com a Presidente da República e com o Haddad em São Paulo. Tenho que admitir, mesmo achando o Lula um grande hipócrita. Morram de inveja dele seus políticos chinfrins que se acham os donos da verdade.

  8. O Beto achou que dava uma de Lula e tentou eleger um “poste” prefeito e não conseguiu, hahaha

  9. Boa noite, Esmael. Hoje fiz um Twitter, em relação a esse fato. Aqui tem mais espaço, da para explicar melhor. Genial a fala do ex-Presidente LULA, em resposta a esse comentário maldoso, da PIG. Disse ele: “De poste em poste, vamos ILUMINAR o Brasil ! E ainda há gente, que fala mal dele; porque não sabe não diiferenciar INTELIGÊNCIA de escolaridade. Ele é humilde e por ser humilde é um SÁBIO. Parabéns a ele, e também aos “postes” !

  10. Olá Companheiro Esmael….

    De “poste” em “poste”, vamos ganhando as eleições e ganhando a oportunidade de transformar a vida das pessoas!!!

    Saudações!!!

  11. já o governador beto richa não conseguiu eleger um prefeito de carne osso, luciano ducci, o beto richa e famíla tentaram de tudo que foi jeito mais não conseguiram.

  12. KKKKKKKKKKKKKKK, O SILAS MALA CHEIA DE DIZIMO, VAI PRO CEU… O LULA E A DILMA E O HADDHAD, VAI PRO INFERNO… HEHEHEHEHEHEHEHEH, ESSE É O PAPO Q ROLA NAS IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH.