Nosso projeto não é socialista nem capitalista, é humanista!, jura Ratinho Junior

“Quem se identificar com o nosso projeto será bem-vindo”, diz Ratinho Jr.

O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, o mais votado no primeiro turno, durante coletiva para imprensa, nesta segunda-feira (8), disse que manterá sua estratégia de campanha mesmo diante de um adversário do mesmo campo político.

“Nosso projeto se mantém o mesmo. Porque ele não é socialista nem capitalista. à‰ um projeto humanista, com foco em ações para cuidar das pessoas”.

O candidato também destacou que a cidade entendeu a necessidade de renovação e depositou a confiança “na única candidatura que realmente representa o novo”.

A população acreditou na força das novas ideias e percebeu a maturidade do nosso projeto para a cidade. Também quebramos um preconceito que existia em uma pequena parcela da sociedade. Sou o único candidato que fez alianças sem vender a consciência e sem negociar cargos. E para este segundo turno vamos continuar construindo pontes unindo as pessoas de bem. Mas não vou negociar cargos em troca de apoios. Meu projeto é de cidade e pensando nas pessoas. E quem se identificar com o nosso projeto e aceitar o nosso novo jeito de fazer política será bem vindo”, concluiu Ratinho Junior.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bruna. E o Ratinho com o apoio do Requião, deve ter dado um tiro na cabeça.
    O cara foi o quarto colocado na eleição para senado em Curitiba, perdendo até para o Maringanhense Ricardo Barros.
    Enquando o Jaime Lerner tem 25 % do eleitorado tradicional, que vota no Ducci ou Fruet.

  2. O RATINHO JR. VAI GANHAR ESTA ELEIÇÃO E ELE JÁ PROVOU QUE VAI FAZER UMA CAMPANHA LIMPA SEM BAIXARIAS. ELE JÁ PROVOU QUE TEM COMPETÊNCIA, POIS CONTRA A MÁQUINA DO GOVERNO E COM POUCOS MINUTOS NA TV ELE CONSEGUIU SER O MAIS VOTADO NO PRIMEIRO TURNO.

    E NA MINHA OPINIÃO O GUSTAVO FRUET COM O APOIO DO JAIME LERNER ELE DEU UM TIRO NO PÉ

  3. É Ratinho Jr…desta vez ainda não é pra você. Depois que o Gustavo ficar os oito anos dele, daí sim, entra você !

  4. A experiência eminente do socialismo, a russa, mostra que não (pelo menos o socialismo político, colocado em prática). Um lugar humanista não tem prisões como os gulag.

  5. A democracia, a eleição e o rabo de burro

    A eleição de Curitiba é a evidência que vamos no caminho do “rabo de burro”, para baixo e respingado!
    Não é somente a eleição para prefeito que nos mostra esta triste tendência. A disputa para a Câmara Municipal substituiu Vereadores de baixo nível por outros piores ainda.
    É verdade, não podemos generalizar, mas, os mais votados nos mostram candidatos e, mais grave ainda, eleitores com altíssimo grau de irresponsabilidade. Ou podemos supor que o Professor Galdino é para ser levado a sério como grande líder de uma população?
    Cadê o Bento Munhoz da Rocha Neto?
    Mais que um resultado de eleição, isto é um sintoma que nossa democracia está doente.
    Alguém poderá dizer que isto é uma reação da população, procurando protestar contra os episódios e comportamento da Câmara Municipal de Curitiba, no entanto, a eleição para Prefeito nos mostra o mesmo comportamento: os eleitores valorizando o candidato Ratinho em sua aventura, inexperiência, superficialidade, enquanto em outro lado, o Gustavo com sua história, serenidade, cultura e COM SUA PERDA DE RUMO ( Gustavo + PT?????????) .
    Pobre Curitiba!
    O Luciano Ducci não é nenhuma Brastemp, andava com algumas companias duvidosas, mas teve acertos e não estava perdendo o rumo.
    Cadê o Ivo Arzua?
    Agora nos colocamos como curitibanos numa enrascada:
    É escolher o brincalhão do Ratinho ou o aparelhamento da Prefeitura pelo PT, ou alguém acha que o Gustavo terá personalidade para impedir que a PETEZADA tome conta da Prefeitura, da mesma forma que tomaram o Governo Federal?

  6. Acho que ele podia dar uma encrementada – Que tal! Nosso projeto não é socialista nem capitalista nem sambista nem umbandista nem folclorista nem ambientalista nem futelistico, é simplesmente terráqueo humanóide, ou seja, para criaturas humanas (cabeça, tronco e membros)que habitam o 3° Planeta do Sistema Solar chamado de Terra.

  7. MAIS UM PAU MANDADO…

    É o novo já ficando velho, ou nunca foi novo, o eleitor quer um líder não mais um marionete.

    Não entendi nada, então vai e se alie ao grupo do governador… desmistifique oque já era rumor.

  8. E este ai tem lá algum projeto Doutrinário! É ajustável ao gosto de seus eleitores.

  9. E quem disse pra ele que o projeto socialista não é humanista!?

  10. Estão criando mais um ODORICO PARAGUASSU, com todo respeito ao original.

  11. Parabéns a esse jovem idealizador, se algumas pessoas acham fantasiosas suas ideias, devemos conferir e refletir. Não votei nele, mas irei ver bem e acho que Curitiba tem que dar chance para os novos, como deram para Jaime Lerner e outros jovem prefeitos.

  12. Como é bobinho, esse piá de prédio. É mais vazio que rancho de probre…

    • rancho de pobre só anda vazio ,por acreditar nas raposas velhas da politica que em época de eleição se transvestem de cordeiros e pró trabalhadores,mas as coisas mudam!!.É Esse rancho pobre que levanta cedo para movimentar a engrenagem do pais.sou pobre e tenho orgulho do meu rancho aqui no hauer. Gerson cadena da silva.