Nosso projeto não é socialista nem capitalista, é humanista!, jura Ratinho Junior

“Quem se identificar com o nosso projeto será bem-vindo”, diz Ratinho Jr.
O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, o mais votado no primeiro turno, durante coletiva para imprensa, nesta segunda-feira (8), disse que manterá sua estratégia de campanha mesmo diante de um adversário do mesmo campo político.

“Nosso projeto se mantém o mesmo. Porque ele não é socialista nem capitalista. à‰ um projeto humanista, com foco em ações para cuidar das pessoas”.

O candidato também destacou que a cidade entendeu a necessidade de renovação e depositou a confiança “na única candidatura que realmente representa o novo”.

A população acreditou na força das novas ideias e percebeu a maturidade do nosso projeto para a cidade. Também quebramos um preconceito que existia em uma pequena parcela da sociedade. Sou o único candidato que fez alianças sem vender a consciência e sem negociar cargos. E para este segundo turno vamos continuar construindo pontes unindo as pessoas de bem. Mas não vou negociar cargos em troca de apoios. Meu projeto é de cidade e pensando nas pessoas. E quem se identificar com o nosso projeto e aceitar o nosso novo jeito de fazer política será bem vindo”, concluiu Ratinho Junior.

Comments are closed.