Nossa equipe está cada vez mais engajada e confiante!, diz Ratinho Junior

Ratinho Jr na BandNews.

A menos de dois dias para a eleição deste segundo turno, o candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, em entrevista na rádio BandNews, nesta sexta-feira (26), visando encerrar as polêmicas de divisão dentro da sua campanha, afirmou que tudo continua igual.

“Nada mudou na minha campanha. Os meus coordenadores continuam trabalhando e vamos assim até o final. Nossa equipe e a militância estão cada vez mais engajadas e confiantes. Alguns blogues maldosos disseram que meu pai era o novo coordenador e que havia problemas na campanha. Mentira. Ele dedica muito tempo ao programa de televisão e não dispõe de tempo para coordenar uma campanha. Ele continua participando como pai e como cabo eleitora e continuamos com a mesma equipe que nos levou ao segundo turno em primeiro lugar”, destacou.

Ratinho Junior afirmou que nunca criticou o PT da militância, dos trabalhadores e das pessoas mais humildes.

Quem sempre criticou o PT foi o Fruet, que disse inclusive que a Dilma era incompetente e que o PAC era um estelionato eleitoral. Por isso, a Dilma e o Lula não gravaram apoio ao Fruet, eles reconhecem esta aliança como ilegítima e respeitam nosso projeto e meu trabalho junto ao governo federal. Tenho muitos amigos e militantes do Partido dos Trabalhadores que estão trabalhando na minha campanha, justamente por não aceitar esta aliança oportunista de Fruet!, afirmou Ratinho Junior.

O candidato do PSC lembrou que sempre sofreu preconceito e críticas dos adversários.

As minhas críticas são verdadeiras, estão na imprensa. Diferente do meu adversário que fez panfleto apócrifo contra minha pessoa e contra a minha família. O Junior Zarur, que fez os panfletos, até seis meses atrás trabalhava no gabinete da ministra Gleisi, que agora apoia Gustavo Fruet. E José Dirceu, condenado pelo mensalão, disse no próprio blogue que está feliz com esta liderança do Fruet em Curitiba!, reclamou Ratinho Junior.

Comentários encerrados.