Nossa equipe está cada vez mais engajada e confiante!, diz Ratinho Junior

Ratinho Jr na BandNews.

A menos de dois dias para a eleição deste segundo turno, o candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, em entrevista na rádio BandNews, nesta sexta-feira (26), visando encerrar as polêmicas de divisão dentro da sua campanha, afirmou que tudo continua igual.

“Nada mudou na minha campanha. Os meus coordenadores continuam trabalhando e vamos assim até o final. Nossa equipe e a militância estão cada vez mais engajadas e confiantes. Alguns blogues maldosos disseram que meu pai era o novo coordenador e que havia problemas na campanha. Mentira. Ele dedica muito tempo ao programa de televisão e não dispõe de tempo para coordenar uma campanha. Ele continua participando como pai e como cabo eleitora e continuamos com a mesma equipe que nos levou ao segundo turno em primeiro lugar”, destacou.

Ratinho Junior afirmou que nunca criticou o PT da militância, dos trabalhadores e das pessoas mais humildes.

Quem sempre criticou o PT foi o Fruet, que disse inclusive que a Dilma era incompetente e que o PAC era um estelionato eleitoral. Por isso, a Dilma e o Lula não gravaram apoio ao Fruet, eles reconhecem esta aliança como ilegítima e respeitam nosso projeto e meu trabalho junto ao governo federal. Tenho muitos amigos e militantes do Partido dos Trabalhadores que estão trabalhando na minha campanha, justamente por não aceitar esta aliança oportunista de Fruet!, afirmou Ratinho Junior.

O candidato do PSC lembrou que sempre sofreu preconceito e críticas dos adversários.

As minhas críticas são verdadeiras, estão na imprensa. Diferente do meu adversário que fez panfleto apócrifo contra minha pessoa e contra a minha família. O Junior Zarur, que fez os panfletos, até seis meses atrás trabalhava no gabinete da ministra Gleisi, que agora apoia Gustavo Fruet. E José Dirceu, condenado pelo mensalão, disse no próprio blogue que está feliz com esta liderança do Fruet em Curitiba!, reclamou Ratinho Junior.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m beginner to blogging and really loved this web page. Probably I’m want to bookmark your site . You really come with perfect stories. Many thanks for sharing your web site.

  2. Oi, Ratinho Jr: pare de fazer trapalhadas! Você fala e depois nega, mas está tudo gravado, como é que vai conseguir negar? Convidou o deputado Francischini para Secretário de Segurança, depois negou, mas está lá na propaganda de tv. Deu entrevista para a Gazeta, falou sem pensar, depois negou. A mesma coisa com a Folha de SP. Por favor, espere amadurecer para se meter em eleição de verdade. Se eleger vereador ou deputado, com a popularidade de Ratinho Pai é moleza. E depois lá no Parlamento, ninguém cobra nada. Cresça e apareça!

  3. Ratinho Jr, como político você sabe que em uma disputa eleitora não existe princípios. A regra é o vale tudo, que inclusive o senhor está utilizando nesta reta final para atingir o Fruet. Mas como alguns já comentaram, a sua forma de conduzir a campanha dando um tapa na cara do PT com uma mão e com outra afagando ou outro lado do rosto do PT, só demonstrou a sua dupla personalidade, e pessoas com dupla personalidade não merecem confiança. O Fruet no primeiro turno estava praticamente sozinho a não ser os seus escudeiros leais de campanha que ficaram a seu lado até o final. E hoje que ele aparace bem nas pesquisas, que para mim é o reflexo real do que deveria aparecer no primeiro turno, mas por ser sistemáticamente atacado por outros concorrentes por ele estar ao lado do PT, e tentaram de tudo para o vincular ao mensalão e não conseguiram, agora o senhor está utilizando da mesma prática.
    Um conselho Ratinho Jr de quem já viveu neste mundo de MEU DEUS, 52 anos. Você é um bom rapaz, pai de família, tem um linda família, um pai dedicado, mas cometeu um grande erro. Foi se aliar a pessoas que só tem maldade no coração, gente oportunista que só queriam continuar mamando na teta, foram está pessoas que o desvirturam de sua trajetória do primeiro turno.
    Posso não garantir quem vença está eleição, mas te garanto que o meu voto e da minha família é do Gustavo Fruet.
    Que também é uma pessoa exemplar, e que você deveria aprender com ele um pouco mais de política e o respeitá-lo.
    Para você Ratinho Jr, desejo sucesso na sua vida e para o Gustavo BOA SORTE NESTA ELEIÇÃO E SUCESSO NA SUA BRILHANTE CARREIRA POLÍTICA.

  4. concordo com o luis eu também estou votando para o gustavo,pessoa honesta,que essa turminha não conseguiram achar nenhuma sujeira do seu passado,eles tentam sujar sua imagem,mas so perdem voto com isso.O gustavo so deve se orgulhar por sua causa existe julgamento do mensalão,isso quer dizer que quando ele estava em brasilia trabalhou,não e como uns e outros que tem 51 faltas,voltou pelo o aumento do seu próprio salário.

  5. o lucas molequinho e voce para estar a essa hora escrevendo coisas feias sobre pessoas que voce nem conhece.
    tenha mais respeito.

  6. Molequinho, o Fruet vai ganhar porque o Lula não apareceu na campanha a pedido do seu Pai (agradeçe a ele por nos por favor). E a Dilma não veio porque eram dois partidos da base disputando, ela sempre falou isso.

  7. Uma campanha totalmente equivocada do Ratinho neste 2° turno;
    De um lado atacando o PT do outro abraçando a Dilma,
    Postando uma imagem de uma família pobre que veio aventurar na capital e com muito trabalho, hoje estão todos ricos,
    Lançar o deputado Francischini como secretário, foi realmente uma estratégia kamikase,
    Tudo isso contribuiu para que o candidato tropeçasse em suas próprias pernas.
    E finalizando com o resultado das pesquisas, endossando a opinião dos curitibanos o comentário dos amigos e vizinhos, padaria, ponto de onibus, táxi, faculdade e no trabalho a grande maioria é Fruet.
    A derrota deve-se ao erro de cálculo e da estratégia adotada pelos coordenadores de campanha.

  8. BOM CANDIDATO SE NADA MUDOU…VC PERDEU A ELEIÇÃO…POR QUE DESSE JEITO VC SABE QUE NÃO ESTA CONVENCENDO

  9. parabens ao RATINHO JR.
    fez uma bela campanha no 1 turno, com novas ideias.
    no 2 turno as novas ideias,foram substituidas por derrotados e figuras, ja reprovadas, o que aumentou sua rejeicao.
    sua trajetoria politica, ja e um sucesso.
    ajudou a mudar o rumo da cidade.
    sua derrota nao e o fim.

  10. Voto no Gudtavo Fruet e não no PT parece que a turma do Ratinho não entende isto.

  11. Ratinho parece um disco riscado..rsrsrs, independente deste jogo politico de ambos os lados, o rato me pareceu mais baixo ao usar de varios meios de dissumulação, como tentar colar o zé dirceu no fruet e usar pesquisas de forma a tentar enganar, fora outras coisas…Vamos de 12.

  12. Sr. ratinho essa história de Pt nao cola voce é da base da Dilma e fica fazendo criticas ao Pt por favor chega disso menino. Está na hora de voce acordar desse sonho.

  13. Ratinho Junior afirmou que nunca criticou o PT da militância, dos trabalhadores e das pessoas mais humildes.

    Conta outra quando em seu programas vc coloca gravações, tentando ligar os corruptos ao seu adversário, vc esta insinuando o que?…PURO OPORTUNISMO!!

  14. que papo ja encheu o saco, ainda bem que ta acabando