No horário eleitoral, Fruet chama Francischini de “falastrão”

Fruet revelou no debate que Francischini pediu três secretarias, mas não levou.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, utilizou o espaço desta tarde no horário eleitoral para fustigar a mais nova “arma secreta” do adversário Ratinho Junior (PSC), neste segundo turno: o deputado federal Fernando Francischini (PEN), delegado licenciado da Polícia Federal.

Na edição do debate de ontem à  noite, promovido pela RIC TV (Record), que Fruet levou ao ar hoje no horário eleitoral, sem citar nome, chamou Francischini de “falastrão” e disse que não é candidato a “xerife”, mas sim a prefeito de Curitiba.

O candidato do PDT também “dedurou” Francischini que o teria procurado para apoiá-lo em troca de três secretarias, reivindicando, inclusive, uma supersecrataria de Segurança para si. O pedetista diz que não cedeu.

Por outro lado, o programa de Ratinho Junior frustrou quem esperava “os melhores momentos” de seu desempenho no confronto da RIC TV. Preferiu reforçar a presença na sua campanha da nova “arma secreta”, ou seja, o próprio Francischini.

A propaganda do candidato do PSC na tevê também amenizou o tom das críticas vistas no início desta semana. Nem uma palavra sobre o ex-ministro José Dirceu, mensaleiros, quadrilheiros ou PT.

A tendência é que na noite de hoje o programa de Ratinho Junior venha com “sangue no olho”, com objetivo de responder as cutucadas de Fruet. A conferir.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quem faz isso é o ratinho….
    o menino já anunciou até uma lista com os secretários… vai entender oque passa na cabeça dele

  2. Conheci e até admirava o deputado M. Fruet quando, no Congresso, era uma voz do Paraná contra o petismo ou lulismo. Era uma presença que dignificava seu partido: o PSDB. Que decepção! Agora está se servindo do mesmo PT que ele tanto condenava. O que foi que aconteceu, M. Fruet? Virou camaleão??

    • Edson Freire..acho que voce estava falando do Sr Gustavo Fruet em seu comentario acima.
      Mas, gostei de suas palavras, são muito verdadeiras. Tambem acho o Gustavo Fruet um CAMALEÃO. Esta se camuflando muito bem.
      Se serve do PT com toda serenidade de um conveniente , quando no passado o criticava veemente.
      Pronto. Falei !!!!!!

  3. Eu nunca mudei meu voto, sempre fui FRUET (desde o tempo do pai, Maurício Fruet) o último prefeito realmente bom para os funcionários !!!!!!!

  4. ESTA CORRETO O FRUET ESSE FRANCISCHINI VIROU TCHUTCHUKA FAZ TEMPO…

  5. Eu tambem mudei meu voto pelas palhaçadas de campanha do Sr. Ratinho.
    12 neles

  6. O Gustavo foi muito generoso ao chamar o ex-membro da CPI do Cachoeira apenas de “falastrão”.

  7. Esse cara o Xerifão …..Francheschini…..é a mais pura demagogia….fora …QWue é isso Ratinho fala sério….. que voce tambem é a favor da maioridade penal…já contra o movimento lgbt….aborto …e defende posturas como o Francheschini eu e um montão de amigos mudamos o voto por sua postura em ganhar o poder de qualquer jeito ….to fora vou de 12 … deus nos livre deste cara na segurança

  8. Fruet tem razão este cidadão já foi Secretario da Defesa Social e não fez nada agora quer fazer o que nunca fez e nunca fará. O cara só quer é mamar na teta.