Ney Leprevost resiste vestir a cueca de seda vermelha!

* Richa orienta sua tropa embarcar na candidatura de Ratinho

Deputado Ney Leprevost (PSD).
O deputado estadual Ney Leprevost (PSD), preterido na disputa pela vice do prefeito Luciano Ducci (PSB), derrotado no primeiro turno, resiste neste segundo turno seguir a orientação do governador Beto Richa (PSDB) para vestir a cueca de seda vermelha! em apoio à  candidatura de Ratinho Junior (PSC).

O parlamentar do PSD pende para o lado de Gustavo Fruet (PDT) com quem tem relação de parentesco.

O partido de Leprevost liberou a militância para apoiar quem quisesse na primeira etapa eleitoral.

O blog apurou que os cuecas de seda! do Palácio Iguaçu não admitem que Leprevost apoie Fruet, pois, segundo um assessor próximo ao governador tucano, se isso acontecer, o deputado do PSD terá que entregar a Secretaria do Turismo ocupada por Jackson Pitombo Cavalcante Filho.

O termo cueca de seda! foi criado pelo apresentador Ratinho, pai de Ratinho Junior, ao saber que a campanha do ex-candidato Ducci havia conseguido uma liminar proibindo-o de participar de comícios de seu filho:

Economia

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!, discursou o apresentador no feriadão de 7 de Setembro (reveja o vídeo).

O blog tentou contato com o deputado Ney Leprevost, mas não conseguiu ouvi-lo sobre o imbróglio político.

Comments are closed.