Ney Leprevost resiste vestir a cueca de seda vermelha!

* Richa orienta sua tropa embarcar na candidatura de Ratinho

Deputado Ney Leprevost (PSD).

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD), preterido na disputa pela vice do prefeito Luciano Ducci (PSB), derrotado no primeiro turno, resiste neste segundo turno seguir a orientação do governador Beto Richa (PSDB) para vestir a cueca de seda vermelha! em apoio à  candidatura de Ratinho Junior (PSC).

O parlamentar do PSD pende para o lado de Gustavo Fruet (PDT) com quem tem relação de parentesco.

O partido de Leprevost liberou a militância para apoiar quem quisesse na primeira etapa eleitoral.

O blog apurou que os cuecas de seda! do Palácio Iguaçu não admitem que Leprevost apoie Fruet, pois, segundo um assessor próximo ao governador tucano, se isso acontecer, o deputado do PSD terá que entregar a Secretaria do Turismo ocupada por Jackson Pitombo Cavalcante Filho.

O termo cueca de seda! foi criado pelo apresentador Ratinho, pai de Ratinho Junior, ao saber que a campanha do ex-candidato Ducci havia conseguido uma liminar proibindo-o de participar de comícios de seu filho:

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!, discursou o apresentador no feriadão de 7 de Setembro (reveja o vídeo).

O blog tentou contato com o deputado Ney Leprevost, mas não conseguiu ouvi-lo sobre o imbróglio político.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. beto richa mostrou que não tem mais força em Curitiba,vai levar uma surra em 2014 e Ney cuidado,olha o que ele fez com o Gustavo,beto não cumpre os acordos politicos so pensa nele,batem quanto que ele vai querer colocar o Filho dele pra Prefito em 2016 contra o Ney.

  2. Ué, Fidelidade, o Beto não está neutro ? Seu governador continua subestimando a inteligência das pessoas…

  3. talvez ele goste de outra roupa intima.

  4. O Ney (presidente municipal do PSD) foi forçado pelo deputado Sciarra (presidente estadual do PSD) apoiar o Luciano, caso contrário o diretório estadual iria intervir no diretório municipal. Agora Ney siga o seu coração porque ficou provado que você estava certo em apoiar outro candidato ou o PSD sair com candidatura própria. A consequencia da arrogancia do Sciarra foi o partido fazer um único vereador e perder o segundo turno na majoritária. Agora Ney, apoie quem você acha que melhor vai administrar a nossa cidade.

  5. Aiaiai…. Ameaçou o Ney L.. Rsrsrs!!!

  6. O Ney Leprevost não toma suas decisões pautado pelos conselheiros burros que induziram Beto Richa a perder a eleição escolhendo um vice de Campo Mourão para Luciano Ducci.

  7. Caro Ney, seja ético e leal a que sempre o foi, não indico aqui um candidato ou outro, mas a sua própria consciência corroborada com seu histórico de pessoa pública.
    Não embarque nobre Deputado, nesta canoa furada que se transformou a administração Estadual onde o despreparo tem se mostrado muito mais vil do que os discursos efuzentes e/ou matérias da mídia.
    Não embarque nobre Deputado neste desgoverno onde o EGO de nossa autoridade maior acaba por se tornar a diretiva do estado.
    Outrora, na gestão anterior via-se a mídia em peso desprestigiando a figura do governador, que em tese não nego, e agora o que se faz? não chegou ao ponto de comer mamona, mas sai em licença a cada hora, férias a cada 6 meses a primeira dama quantos meses de fato esteve a frente da sua Secretaria? para que a necessidade de passar a imagem de desportista dentre outros se aos olhos de nós eleitores parece mesmo que a prova que mais gosta é correr do trabalho, este governo é pífio, fraco e inversamente a pujança do Estado, e caminha a passos largos para se tornar de apenas 1 único mandato e esquecido nos anais da história e que em NADA tem haver com a imagem e feitos de seu pai que tanto venera e usa como estratégia de marketing pessoal.
    Prezado Deputado, siga seu coração e seus compromissos para com nós seus eleitores, tu já foi preterido por ele, pense bem.

  8. o NEY que pule desta canoa furada, e siga sua carreira solo.,
    ele tem competencia e carisma, se deixar esta turma conduzir sua
    carreira politica, vao destruir tudo que conquistou.,
    neste momento e melhor ficar fora deste imbrolio.
    as cartas ja estao marcadas, ate 2014
    se depender ta turma do richa, o O NEY ta fora do baralho.
    e minha opniao

  9. Bacana a atitude do partido de liberar a militância para votar em quem quiser.

    A atitude contrária poderia gerar um problema social de grandes proporções em nossa cidade. Talvez um suicídio coletivo ou algo assim.

  10. Em 2008 o PSDB comandava no Parana 28% do leitorado e tinha prefeitos em Curitiba e Ponta Grossa e várias cidades de porte medio. Fez mais de 2.000.000(dois milhões de votos 28% do leitorado) Nessa eleição fez 339.000 trezentos e trinta e nove mil 9% e perdeu Curitiba e Ponta Grossa, só elegendo pequenos municípios. Beto e Rossoni acabaram com o partido no estado. Então o Senador Alvaro Dias não tem razão quando critica o neófito Beto? Beto pode arrumar as malas em 2014 e ir surfar no Havai e correr De Kart no “Hipódromo” cocheira de burros.

  11. Se Ney Leprevost é um bom político de verdade ele deve ser fiel ao seu grupo. Deve caminhar junto com o grupo. Se o parentesco com Gustavo Fruet fosse importante ele deveria estar ao lado dele desde o inicio e não a partir de agora. Ele recebeu uma secretaria para estar junto do grupo e se abandonar a jogo no meio da partida deve perder o que lhe foi concedido. Ele deve pago o preço por ter tomado o rumo errado desde o inicio.

  12. Esse deputado, infelizmente, ele deve também pedir ao Gustavo do PT, também uma Secretaria, como o PT quer cinco, ela provavelmente quer seu quinhão. O GUSTAVO DO PT se perdeu. SALVE O PT DE ZÉ DIRCEU, GENUÍNO, esse é o futuro do Paraná, será P(T)araná.

    • Concordo! O PT quer 5 secretarias e administrar a cidade …..
      Ney Leprevost , ja ganhou uma secretaria estadual agora quer municipal,, Ratinho não vai fazer da prefeitura um balcão de negocios…
      VOTO RATINHO JUNIOR 20!!

  13. Deputado Ney um politico inteligente que cuida da nossa saude…NAO VAI ENTRAR NA CANOA FURADA DO RATINHO DE JANDAIA DO SUL….

  14. é cada uma