“Neutro só existe sabão”, diz senador Sérgio Souza

Senador Sérgio Souza (PMDB).

O senador Sérgio Souza (PMDB), depois de anunciar apoio a Gustavo Fruet (PDT), em Curitiba, contrariando as posições do colega de Senado, Roberto Requião, e de seu padrinho político, ex-governador Orlando Pessuti, que estão com Ratinho Junior (PSC), informa que nesta sexta-feira (19) sobe nos palanques de Péricles Mello (PT), em Ponta Grossa, e de Alexandre Kireeff (PSD), em Londrina.

O senador peemedebista também confirmou presença amanhã na campanha de Professor Lemos (PT), em Cascavel, ao lado da ministra Gleisi Hoffmann.

“Enquanto muitos estão neutros, principalmente em Londrina, eu assumo uma posição. Para mim, neutro só existe sabão”, espinafra Sérgio Souza.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Senador Sergio Souza está deixando claro que não aceita cabresto. Está exercendo a Democracia, qual muitas das vezes nos é cerceada.
    É isso ai Senador.

  2. mas é logico… a coerência do moço em primeiro lugar… o fato de ele apoiar o fruet, demonstra muito bem o seu caráter, ou seja, fica bem claro, q o senador Sergio souza, ñ é trairá , ñ é ingrato ingrato. e em relação a ministra Gleisi, ela só sai do governo Dilma em 2014, quando sera eleita governadora do paraná.

  3. os gaiateiros não esforçaram para ser parlamentar.então tanto faz.

  4. então o governo do estado é igual sabão.inerte.

  5. Gostei,assumiu suas posições sem medo de ser feliz.

  6. É um ingrato mesmo, além de trair seu padrinho e quase pai Pessutão, ainda atrapalha os projetos para 2014 !!

  7. COM A REFORMA MINISTERIAL ESTE SENADOR JÁ ERA, A BARBIE VOLTA PARA O SENADO.