“Não sou covarde e não abandono uma luta no meio”, diz advogado de Ratinho Junior

Advogado Guilherme Gonçalves.

O advogado Guilherme Gonçalves, indignado, telefonou a este blogueiro rechaçando especulações de que ele teria deixado coordenação jurídica da campanha de Ratinho Junior (PSC).

“Não sou covarde e não abandono uma luta no meio. Não pedi demissão e nem fui demitido. Continuo até o fim”, disse o advogado.

O blog registrou no começo desta noite que Ratinho Junior admitiu divisão, mas negou defecções na campanha.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso dai é só pra não queimar a cara…ele sabe que já está tudo indo pelo ralo e fato que não está nem ai mais pra essa campanha largada!!

  2. ele fala isso
    e o marcelo almeida? e o braço direito dele na campanha?
    hahah SUMIRAM
    vazaram, e estão certos, chega…

  3. O Ratinho Jr disse ontem na ótv que planeja fazer 18 pontos nessa eleição. Fique feliz em ter ido ao segund turno Ratinho, quem sabe no futuro você possa ser prefeito mas agora é a vez do Gustavo Fruet!

  4. O inexperiente candidato demonstrou que também é pouco inteligente.
    Com um produto tão ruim de se vender o Maurício fez grandes milagres…
    Vai perder feio…

  5. Admiro esse menino. Trabalhou comigo no Porto de Paranaguá. Na época o Superintendente pediu para ele fazer um parecer meio mandrake ele simplesmente não fez , pediu a conta e foi embora. E disse sou filho de professora e a minha mãe não me ensinou fazer falcatrua. Certo Dr. Guilherme! Abraço Joao feio

  6. Muito bem,continue até o fim.E o fim está próximo!!

  7. Acabou a brincadeira.

  8. O ultimo a sair que apague a luz

  9. Guilherme, sai dai. Você é muito bom pra se envolver com essa gente, eles se perderam no segundo turno, tão mostrando a verdadeira faceta.

  10. Até o Ratinho Pai está admitindo que se o filho não for eleito, tentará o governo do estado. Daí para os outros integrantes do comitê abandonar o barco é um passo. Podem até permanecer, mas jogar com as pernas quebradas não dá. Segundo comentários, Fruet avançou mais nas pesquisas e eles devem estar sabendo disso. Estão até com inserções do Ratinho Pai no SBT, é o desespero puro.