Não espere um segundo turno de alto nível! em Curitiba

Gustavo Fruet e Ratinho Jr disputam o segundo turno em Curitiba.
Quem acha que o segundo turno das eleições em Curitiba será modorrento pode cair do cavalo. A disputa pela prefeitura da capital tende a ser cruenta e recheada com todos os horrores produzidos pela política.

Nas redes sociais, há uma prévia de como serão os enfrentamentos. As torcidas de Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT) vêm se digladiando desde o primeiro momento em que os dois candidatos foram confirmados para esta segunda etapa eleitoral.

Amanhã, sábado (13), reinicia o horário eleitoral no rádio e na tevê. O palanque eletrônico será diário, inclusive aos domingos, até o dia 26, dois dias antes das eleições. Tanto um quanto outro contendor buscará nesse período desconstruir a imagem do adversário.

No primeiro turno, a lenda criada por marqueteiros de que “quem bate perde” foi desmistificada. Fruet só ultrapassou o prefeito Luciano Ducci (PSB) porque bateu bastante no candidato do governador Beto Richa (PSDB) aos 48 minutos do segundo tempo. Ratinho sabe que também precisará bater em Fruet, se quiser colocar a mão na taça!.

O senador Roberto Requião (PMDB), um dos principais conselheiros e apoiadores de Ratinho, já deu uma pista de como será a disputa neste segundo turno: Quem gosta de política de alto nível é porque tem o rabo preso!.

Comments are closed.