Na tevê, Ratinho Junior desce o sarrafo nos petistas Gleisi e Vanhoni

Ratinho Jr chama para a briga PT, Gleisi e Vanhoni de uma vez só.

A campanha de Ratinho Junior, do PSC, resolveu abrir fogo com o PT em nome da vitória neste segundo turno. O candidato vem usando inserções — aquelas que os telespectadores são surpreendidos — com estocadas no PT, na ministra Gleisi Hoffmann e no deputado federal à‚ngelo Vanhoni, que foi três vezes candidato dos petistas à  prefeitura de Curitiba.

Neste final de semana, como havia registrado este blog, a tropa de Ratinho ainda tinha dúvidas sobre bater ou não bater no PT. Pelo jeito, conforme comerciais exibidos nesta noite, o candidato do PSC “pagou para ver”.

O diabo é que o mesmo Ratinho que hoje critica os petistas vinha “sovando” os mesmos petistas e a presidenta Dilma Rousseff durante o primeiro turno, pois ele não contava com a presença de Fruet no segundo turno.

O candidato do PSC gabava-se de que pertencia à  base da presidente Dilma e de partir do conselho do governo federal como líder do partido na Câmara dos Deputados.

Nos comerciais de Ratinho, fala-se “quase” elegeram Vanhoni e “quase” elegeram Gleisi, mas, sempre em tom irônico, lembram que “os curitibanos não gostam do PT”.

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora pouco no jornal local da RPC o Ratinho Jr foi entrevistado. Ficou nítido seu desespero em tentar limpar a barra suja após seu programa de ontem. Mostrou-se totalmente nervoso, ansioso, gaguejou tanto que chegou a tropeçar nas próprias palavras. Típica reação de um morimbundo agonizando seus últimos suspiros…!

  2. É A CAMPANHA DESANDAOU RATINHO… VC FOI ABRAÇAR O GRECA E ACABOU AFUNDANDO….E SÓ FALTA VC COLOCAR O DEPOIMENTO DO REQUIÃO E DO DOATICO SANTOS…NA TV.

  3. nossa logo ele que queria uma campanha “LIMPA”?
    que tanto pediu ao Fruet isso

    hmm eai?
    acho que ta batendo o desespero em kk

  4. Quando alguém começa a atacar, é o desespero que bate na porta…

  5. PERDEU PLAYBOU, PERDEU

  6. o ‘ JUNINHO” e gente boa, porem comecou a andar mal acompanhado.
    sua rejeicao + a do ducci+ do richa+ ja beira os 70%
    com isso dia 28, em vez de eleicao, teremos, veja bem.
    A C L A M A C AO, PARA O FRUET ,DEVE SER DE 73% pra cima
    veja o que da andar com mas cia.

  7. Tudo falácia de cabos eleitorais, como é que o Gustavo estaria escondendo o PT se a Gleise e PB estão nos seus comerciais? O povo não é bobo como estes ‘analistas’ pensam. O problema desta eleição era e é o Gustavo, pois para o Ducci e o Ratinho a chance de ganhar era concorrer entre sí e não com o Gustavo, vide a rejeição deste.

  8. O Ratinho Jr está desesperado e atirando para todos os lados hahahaha ele sabe que nas pesquisas internas ele etá 15 pontos atrás do Gustavo Fruet.

  9. O JUNIOR É UM FENOMENO EM VOTOS E ISTO PORQUE E UM JOVEM SERIO QUE EXECE SEU CARGO QUE O POVO LHE DEU COM TRANSPARENCIA E HONESTINADE, E É ISTO O QUE FALTA PARA A MAIORIA DOS POLICOS BRASILEIROS, QUE USAM A POLITICA EM BENEFICIOS PROPRIOS. HOJE O BRASIL NECESSITA DE CUIDAR DE SUAS CRIANÇAS E SEUS IDOSOS, QUE ESTÃO ESQUECIDOS PELOS GOVERNANTES.
    UM ABRAÇOS A TODOS OS CURITIBANOS E ATÉ A VITORIA DE RATINHO JR A VITORIA DO POVO.

  10. Curitiba sempre foi ” área livre de petistas e sua gangue” e se DEUS quiser continuará sendo, apesar da quantidade de “estrangeiros” que aqui vieram morar…

  11. Curitiba ACORDA!!!
    VOTE NA EXPERIENCIA, Curitiba não é um laboratório, chega dessa politica suja, o PMDB desceu a lenha no rato, agora fazem conchavo, em toda Cidade que o PSC lançou candidatura foi assim, da mesma forma de Curitiba, acho que eles devem ter lançado uma cartilha interna, COMO SER TÃO BAIXOS EM UMA CAMPANHA. E eles são do partido Cristão, Salve Judas……..

  12. É minha gente, acho que o Ratinho andou vendo pela cidade que não só de cavaletes os eleitores votam, o crescimento de Gustavo Fruet tem sido grande, por isso o oponente resolveu apelar como Ducci fez no primeiro turno.

    Isso já cheira medo de perder a eleição. Se realmente o Ratinho tivesse posicionamento, jamais faria um papel dúbio, diz que está com a Dilma e Lula e depois na TV vem e mete o sarrafo no PT. Mais coerência caro Rato Jr., pois os eleitores não são mais desinformados.

  13. Fácil condenar, o PT atual perdeu sua ideologia, hoje é um simples partido, não tem mais os trabalhadores, hoje é poder com a excelente Presidente Dilma, com o homem de base o LULA, que não vieram dar apoio, as mesma pessoas que o GUSTAVO FRUET chamou a Dilma de aborteira e o nosso LULA de quadrilheiro. Onde está aquele PT que não defende seus líder. Mas ficar submetido a isso, na contra mão, juntos com PPS de Rubens Bueno e seus familiares, com determinados PSDB da prefeitura, o poder perde-se a ideologia, só pesquisar….

  14. Vejam no que deu os ataques do Ratinho Jr ao PT. Depoimentos de ontem:
    “Gustavo Fruet é um homem sério, honesto e competência, com reconhecida experiência política e com destacada capacidade de planejamento. Tenho certeza que, também como prefeito, ele vai honrar os curitibanos”. Fala de Lula.

    No mesmo panfleto, a presidente Dilma Rousseff enfatiza também que Fruet é o único candidato que conta com o seu apoio, dissipando a dúvida de que Ratinho Júnior, do PSC, também teria a benção do Palácio do Planalto
    .

  15. Ué!!!? ele não era o mansinho que não gostava de baixarias????

  16. Até que enfim, alguém tenha coragem de falar! Fez o que a campanha do Ducci não fez. Fora, PT! Volta para Brasília, que gosta de corrupto.

  17. Isso se chama desespero….. sabe que vai perder….é mais fácil o PT mandar na prefeitura com o Juninho do que com o Fruet…… pq o Fruet tem caráter, tem postura.. já o Juninho…. depende do que o pai dele decidir hehehe.

  18. Sabe o que pega mal, o apoio do Lerner a campanha do Gustavo.

    Petista e Lernista, isso não dá!

    Sobrou somente o Ratinho Jr.

  19. Pela disputa local o PT deixou a campanha a encargo de cada um, a estratégia do Ratinho é tentar com a rejeição histórica do PT em Curitiba mas, isso não quer dizer que ele seja contra aliás, a base para a campanha para ganhar o governo do estado já foi definida no primeiro turno, quem fez Luciano perder não foi seu carisma nem as acusações dos outros candidatos, foi sim a rejeição ao governo estadual. Pelo jeito será quebrada a sequência de reeleição para governo estadual.

  20. Concordo com o FAK, isso só tem um nome: DESESPERO!!! O Camundongo está vendo o sonho de ser prefeito ir pelo ralo… as sondagens internas e a campanha nas ruas está mostrando que Fruet só não leva essa se não quiser!!! Adiós, “famiglia” Rato…

  21. A essa altura, ele já sabe que DESPENCOU NAS PESQUISAS.
    Atitude típica de quem está com a água batendo no queixo.

  22. Esmael, as coisas estão se decidindo naturalmente e o Sociedade Curitibana ja fez sua opção por Fruet. Os desavisados e oprotunistas tentam passar a imagem de ganhador para alguem que já perdeu..em todos os cantos de curitiba a grande maioria vai votar em gustavo Fruet. Ficava pensando o porque que os Evangelicos como Takayama apoiam Ratinho e até pensei que relamente os Cristãos o estavam apoiando mas na sexta quando vi mais de 10 mil pessoas no show no marumby expo center com Thales Roberto, show pago pista 25 camarote 70, entrou Tajayama, ratão Ratinho etc..os jovens que estavam ali para participar do evento não teve outra começaram a vaiar todos eles, e com dedo pra baixo todos esculacharam estes lobos em pele de cordeiro até que sem conseguir falar nada por causa das vaias sairam de fininho de lá..sera que nosso Min Publico Eleitoral esta realmente fiscalizando estas eleições? Este silencio deles, com estes e outros abusos ja denunciados e comprovados, é no minimo causador de estranheza..

  23. Votar no PT é algo que faz parte da democracia, mas esconder isso da população como Gustavo Fruet tá fazendo não é honesto e nem justo. Não quero que Curitiba serja administrada pela companheirada do PT. Não falo da companheirada como Jonny Stica, que é jovem, interessado, mas sim por aquelas velhas raposas, como Vanhoni, como Rosinha, como Tadeu Veneri, como Gleisi Hoffmann, como Paulo Bernardo, que conviveram com todos aqueles mensaleiros, compartilhando os talheres, se formaram na mesma turma, tiveram os mesmos professores. É desta turma que tenho medo que tome posse de nossa cidade. Por mais que Ratinho JUnior faça parte da base da presidente Dilma, fato que ele nunca negou, pelo menos não teremos os salões da prefeituras entregue à militância faminta destes PTistas históricos.Ainda prefiro dizer que ‘EU E MINHA FAMILIA AMAMOS CURITIBA, MAS NÃO VOTAMOS NO PT””” Sandor Mendes

  24. Agora vou de Ratinho Junior 20!!!

  25. O GUSTAVO FRUET É DO PDT e não do PT. Após as eleições as coisas mudam. Voto 12 pelo PDT e quero que o PT se exploda…. Safados.

  26. Ué e cadê aquele papo de ser parceiro da presidente Dilma ? Caiu a máscara do rato, bateu o desêspero e partiu para o vale tudo. É a derrota se aproximando.

  27. Desespero do candidato Ratinho Junior, diante da derrota iminente.

  28. E ai Guilherme Goncalves ,como fica DR 2014 com o Beto e Ratinho explica isso pra Glase e Paulo Bernardo.

  29. Um bando de traíras, fujões de debates e depois querem dizer que Fruet foge de debates, ratinho (o próprio nome já mostra) ataca o PT de dia e de noite “lava roupa pro PT, serve chazinho e faz cafuné para o PT”, hehehe, como confiar num sujeito tão falso como o Ratinho Junior? Afinal, que é esse candidato que não se define?

  30. Vai ganhar de qualquer jeito !
    Se o Fruet , tivesse moral , vinha Aqui, Dilma e Lula e nao Gleisi e Paulo Bernardo

  31. O Fruet critica o Ratinho que votou a favor de propostas do Governo nos tempos passados. Agora está com o governo. Mudou o Governo ou mudou o Fruet? O Fruet vem chamando o Ratinho de incompetente já faz tempo desclassificando-o. Agora quer coerência? Tá certo o Ratinho ao mostrar a aliança do Sr. Fruet e quem vai efetivamente governar a prefeitura se o Fruet ganhar, o PT, para eleger lá na frente a Dona Gleise como governadora.

  32. ratinho ja era…caiu a mascara do “bom menino”

  33. O DEPUTADO RATINHO JÚNIOR, nunca negou ser da base de apoio do governo do pt, tanto que votou todas as matérias enviadas à Câmara dos Deputados pelo Governo, coisa que o candidato do PDT tenta explorar como fato negativo para angariar votos, e esses mesmos petistas que hoje o apóiam, ficavam desesperados quando o “grande deputado gustavo fruet”, no episódio da CPI do mensalão, pedia cadeia para o Lulinha, por ter conseguido ser um fenômeno maior que o Ronaldinho, sem demonstrar absolutamente nenhum talento a não ser o de “filho do presidente”. Caso o casal de ministros tivessem um mínimo de descência, e respeito ao povo, não estariam agora tentando desmerecer um DEPUTADO, coerente, íntegro, honesto,descente, trabalhador, para a qualquer custo, eleger em 2014 a ministra, governadora do Paraná. Obs. as letras minúsculas em determinados casos, são um paralelo com o caráter dos citados.

  34. Quem bate perde. Perdeu rato.

  35. Típico Trairá
    Pegou muito mal isso.
    Fala bem do PT quando precisou agora mete o Pau.
    Sai fora pequeno Rato.
    Discurso de perdedor!
    Abs

    • Estude mais que teu portugues está deficitário…

      Traira (ou traíra na antiga ortografia) é substantivo, nome do peixe…

      Trairá deve ser futuro do verbo trair… coisa que ainda não aconteceu…

  36. Sabe o nome disso? Desespero!

  37. Acho que ele está querendo perder as eleições como o Ducci. É muita burrice.