Na tevê, Ratinho Junior desce o sarrafo nos petistas Gleisi e Vanhoni

Ratinho Jr chama para a briga PT, Gleisi e Vanhoni de uma vez só.
A campanha de Ratinho Junior, do PSC, resolveu abrir fogo com o PT em nome da vitória neste segundo turno. O candidato vem usando inserções — aquelas que os telespectadores são surpreendidos — com estocadas no PT, na ministra Gleisi Hoffmann e no deputado federal à‚ngelo Vanhoni, que foi três vezes candidato dos petistas à  prefeitura de Curitiba.

Neste final de semana, como havia registrado este blog, a tropa de Ratinho ainda tinha dúvidas sobre bater ou não bater no PT. Pelo jeito, conforme comerciais exibidos nesta noite, o candidato do PSC “pagou para ver”.

O diabo é que o mesmo Ratinho que hoje critica os petistas vinha “sovando” os mesmos petistas e a presidenta Dilma Rousseff durante o primeiro turno, pois ele não contava com a presença de Fruet no segundo turno.

O candidato do PSC gabava-se de que pertencia à  base da presidente Dilma e de partir do conselho do governo federal como líder do partido na Câmara dos Deputados.

Nos comerciais de Ratinho, fala-se “quase” elegeram Vanhoni e “quase” elegeram Gleisi, mas, sempre em tom irônico, lembram que “os curitibanos não gostam do PT”.

Comments are closed.