Na quinta, Fruet e Ratinho se enfrentam na Band TV

Gustavo Fruet e Ratinho Jr disputam o segundo turno em Curitiba.

A Band TV vai promover nesta quinta-feira (18), a partir das 22 horas, o primeiro confronto deste segundo turno entre os candidatos Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC).

De lado a lado, os estrategistas das duas campanhas dizem que estão preparando um verdadeiro arsenal! para levar à s cordas o adversário.

O debate da Band TV terá tudo para ser bem quente, pois ocorrerá sob o impacto dos números da pesquisa Datafolha que serão divulgados depois de amanhã.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vishi!

    Aí eu quero ver o até então preparado Ratinho, debater frente a frente com gustavo que até agora se saiu muito bem nos debates, nunca atacando e sempre com respostas diretas

  2. Fruet pronto para dar uma AULA de prefeitura ao Ratinho!
    É importante que eleitor veja, acompanhe o debate e compare a competência, a segurança nas palavras, a seriedade e a rapidez nas respostas! Candidato preparado é aquele que tem a resposta na ponta da língua!! Até agora Fruet convenceu, mostrou estar capacitado, já Ratinho…

  3. Estou ansioso para o debate, quero ver o Gustavo destruir o Ratinho Jr e suas ideias falsas.

  4. SEM PAIXÃO! ALGUÉM CURITA PODERIA ME DIZER QUEM É MELHOR DE PALANQUE ELETRÔNICO?

  5. Vai ser complicado para o Rato esse debate … Sem plateia.. Sem Marquito .. Sem Santos …. E … Principalmente …. Sem exame de DNA ….. Kkkkkkkkkk

  6. O Ratinho Jr. fala bem, tem boa fluência, melhor que o Fruet…

  7. Não tenho nenhuma dúvida que Gustavo coloca Ratinho Junior no bolso, pois tem mais conteúdo, mais experiencia e competência.
    A prefeitura não é programa de auditório!

  8. Quinta-feira é dia de ver o RATINHO sem teleprompter.
    Agora eu quero ver.

  9. Parabéns à Ban TV pelo Debate Polítco, anunciado para dia 18 (quinta-feira) as 22hs. Poderia iniciar as 21:00 hs, seria melhor…mas é aceitável. Os candidatos, não devem aceitar DEBBATE as 23:00 hs, como costuma a RPCTV ( nesse horário, a maioria dos eleitores estarão dormindo, porque se levantam as 05 ou 06 hs, para trabalharem…). E ainda, há o risco de manipulação nos editoriais, do dia seguinte.

  10. Finalmente farão o debate mais cedo… O povo precisa decidir corretamente, com coerência, viabilidade nas propostas, de onde irão partir os recursos; porque ideias é bem diferente de propostas, senão é povo que vai dançar novamente na fila da saúde, educação sem recursos, trânsito insuportável, etc etc etc… O voto é precioso não jogue no esgoto…