Ministro Brizola Neto em Curitiba

O ministro do Trabalho, Brizola Neto, um dos líderes do PDT nacional, desembarca hoje em Curitiba para participar de um evento com arquitetos, à s 19 horas, no Graciosa Country Club, e gravar depoimento a favor da campanha de Gustavo Fruet (PDT).

A agenda do ministro na capital foi organizada pelo ex-deputado Neivo Beraldin, superintendente Regional do Trabalho, homem forte de Brizola Neto no Paraná.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. mas se fosse o brizola velho o presidente . ja teríamos as 40 horas labore ,aprovado no setor publico e privado o brizola conhecia bem os filhotes da ditadura. veja o pessoal do dem…

  2. Esmael, Brizola Neto em Curitiba, que seja benvindo. Esse tem ótimo DNA, e parece que vai seguir o caminho do avô, o saudoso Leonel de Moura Brizola !

  3. O EVENTO AGENDADO É APENAS UM PRETEXTO PARA ESSE PIÁ-DE-PRÉDIO USAR A MÁQUINA A FIM DE FAZER CAMPANHA. VÁ TRABALHAR MINISTRO !!!