Lula será articulista do jornal “The New York Times”

da Istoà‰

Ex-presidente Lula foi convidado para escrever no NYT.

Um novo articulista é esperadíssimo pelo “The New York Times”. Convidado antes da descoberta do câncer na laringe para escrever para o jornal americano, o ex-presidente Lula teria adiado a proposta para depois das eleições municipais.

“Ele vem conversando, não bateu o martelo ainda, mas deve acontecer. Teremos algo concreto ainda este ano”, disse um auxiliar do ex-presidente. Ainda não está definido quem escreveria os textos em inglês.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que tem um pessoal aqui que cheira cola… Desde quando o FHC tem inveja de Lula? A inveja MESMO é de Lula para FHC. O Lula nunca perde uma oportunidade de falar mal do FHC. Eu já vi palestras do FHC em que ele cita a parte positiva dos governos Lula, sem fazer qualquer ataque.

  2. É o fim do mundo, véio…

  3. O NYT sai ganhando, pois a visão que este homem tem de seu mundo, agora ampliado em nivel global, é excepcional. Poucos seres contemporaneos possuem tal qualidade. Só no Brasil o desrespeito por este homem chega ao absurdo. Os de fora preferem usufruir de sua sabedoria. Parabens aos leitores do NYT.

  4. Lula tem ampla visão da conjuntura mundial, o jornal acertou em publicar os artigos dele…

  5. Vixe…, agora mesmo é que o FHC corta os pulsos… e dizer que até poucos anos a turminha do FHC chamava o Lula de peão analfabeto, heim?.

  6. A direita reacionária e raivosa estão a cortar os pulsos kkkkkk

  7. Lula fala, alguém escreve e outro alguém traduz para o inglês e ainda outro envia para Newe York Times. Enquanto isso FHC se matando de inveja.

  8. “Ainda não está definido quem escreveria os textos em inglês.”
    Joel Santana seria uma boa.

  9. e quem vai escrever em português?