Lula: “Fruet é sério, honesto e competente”

via PR247

Alvo do então deputado na CPI dos Correios, em 2005, o ex-presidente Lula declara abertamente seu apoio ao pedetista, na reta final do segundo turno, em panfletos que estão sendo distribuídos em Curitiba. Foto: PR247.

Adversários em 2005, na época da CPI dos Correios, o ex-deputado Gustavo Fruet e o ex-presidente Lula estão cada vez mais próximos. Panfletos que estão sendo distribuídos em Curitiba trazem a seguinte declaração de Lula sobre o candidato do PDT:

Gustavo Fruet é um homem sério, honesto e competência, com reconhecida experiência política e com destacada capacidade de planejamento. Tenho certeza que, também como prefeito, ele vai honrar os curitibanos!.

No mesmo panfleto, a presidente Dilma Rousseff enfatiza também que Fruet é o único candidato que conta com o seu apoio, dissipando a dúvida de que Ratinho Júnior, do PSC, também teria a benção do Palácio do Planalto.

Sobre as críticas que fez ao PT no passado, Fruet afirma que foram políticas, contra a corrupção!, e não pessoais, contra A ou B!. Candidato pelo PDT, ele já está à  frente de Ratinho Júnior nas sondagens para o segundo turno.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. K do video???? kkk
    mentirinhas mentirinhas … vamo q vamo

  2. Af… em outras palavras, desespero..

    GUSTAVO FRUET, NOVO PREFEITO!

    Tão fácil quanto o Palmeiras cai neste ano…

  3. Reconhece pelo menos….
    mesmo sé ele não gravar para Fruet, não fará diferença
    Fruet faz campanha por si só, ao contrario do outr…

  4. Não dói falar a verdade nua e crua!
    O mínimo que Lula e Dilma poderiam fazer…

    É evidente a experiência e competencia do Gustavo…tem TUDO e mais um pouco para ser um prefeito marcante na história da cidade!!!

  5. Boato e nada mais. Quando o Lula aparecer falando na propaganda eleitoral do Fruet eu posso até acreditar, mas ate isso acontecer não passará de boato e especulação como os boatos do primeiro turno, onde muitos criticavam a coligação do Fruet com o PT e os que o criticavam queriam por que queriam fazer acreditar que estavam com a Dilma e o Lula.
    Estou passando uma semana no MT. Aqui o candidato à Prefeitura de Cuiabá Lúdio Cabral (PT-MT) disputa com o candidato Mauro Mendes (PSB-MT) que tem o apoio do Senador Pedro Taques (PDT-MT) e do ex governador Blário Maggi (PR-MT) hora aparece em propagandas eleitorais dizendo que os seus respectivos apoios fazem parte da bancada de apoio à “presidenta” Dilma e hora aparecem criticando o seu adversário por ele ser do PT, “partido do mensalão”. O slogan deles também é “juntos” e juntos eles dizem que se eleitos vão fazer parte do governo da Dilma e no outro intervalo não poupam críticas ao Governo do PT e ao julgamento do mensalão…

  6. Aliança é com Governo Federal, que será fundamental para os planos que Fruet tem para a Cidade, esse negócio que Curitibano não vota em PT, foi idéia implantada na cabeças dos ignorantes a mais de 20 anos atrás, que o “novo” quer trazer de volta para ganhar as eleições.

  7. Papel, coitado, e tela de computador, aceita qualquer m… escrita nele. Fruet, o antiLula, tem apoio de partidos AntiDilma, como podem apoia-lo DE VERDADE e não só por ‘formalidade’ ?

  8. Gustavo Fruet é um exemplo de honestidade e competência, Joaquim Barbosa ao relatar o processo do mensalão no STF, destacou a luta de Gustavo na CPI dos correios, a qual forneceu subsídios para o Ministério Público montar o processo do mensalão. Se os mensaleiros estão sendo condenados pelo STF, Gustavo Fruet tem mérito, pois lutou exaustivamente pela condenação dos réus. Não é só a presidenta e o ex-presidente que estão ao lado de Gustavo Fruet todos os curitibanos que amam a cidade, como afirmou Jaime Lerner: “quem ama Curitiba, vota em Gustavo Fruet”.

  9. não confunda, corruptos! ser for comprovado, tem ser condenado seja de qual partido FOR….

    12 neles….PDT/PT/PV…..o lula assusta? a Dilma assusta?…Lembrando Lula deixou o governo com o maior índice de aprovação do povo brasileiro, Dilma esta sendo bem aceita em sua administração….ENTÃO SE TEM ALGUÉM INCOMODADO SÓ PODE SER AS OLIGARQUIAS QUE COMANDA A IMPRENSA GOLPISTA…que sempre gostou, e, quer ,que sejamos igual o GADO que precisa ser guiado….

  10. Se o melhor presidente da história desse país vota no Gustavo Fruet, eu também voto!

  11. Se até Lula, cujo governo foi atacado por Fruet, diz que o pedetista é honesto, quem vai dizer o contrário?

  12. Escrever o que se quer é muito fácil, mas cadê o palpável ? Que apoio é esse que a Presidente vai a vários lugares e não vem aqui ? O Lula apoia no que está nos panfletos mas não tem uma gravação onde ele aparece dizendo isso ? Bem, estou escrevendo aqui que Dilma e Lula me apoiam também, e olha que nem sou candidato.

  13. Que apoio hein>.. Alguem acredita nisso? Onde esta o audio? A gravação?
    Ricardo Kotcho diz que Lula não pode ouvir falar em Fruet.

  14. Encerrando o seu comentário:
    Dilma não vem a Curitiba para campanha de Fruet no segundo turno, diz Folha
    9 outubro, 2012Ivan Santos
    14:07

    Reportagem publicada pela Folha de São Paulo, hoje, aponta que a presidente Dilma Rousseff já decidiu que não virá a Curitiba para o segundo turno da campanha para prefeito, na qual o PT, seu partido, integra a coligação de Gustavo Fruet (PDT). A alegação é que tanto Fruet quanto o candidato do PSC, Ratinho Júnior, são de partidos da base aliada de seu governo.

    OS DOIS CANDIDATOS SÃO BONS, O QUE MAIS AGRAVA, mesmo sendo do seu partido ela está imparcial. POR QUE SERA, VAMOS PENSAR UM POUCO.

  15. Para finalizar e não acreditar a folha de São Paulo:
    Dilma não vem a Curitiba para campanha de Fruet no segundo turno, diz Folha
    9 outubro, 2012Ivan Santos
    14:07
    Reportagem publicada pela Folha de São Paulo, hoje, aponta que a presidente Dilma Rousseff já decidiu que não virá a Curitiba para o segundo turno da campanha para prefeito, na qual o PT, seu partido, integra a coligação de Gustavo Fruet (PDT). A alegação é que tanto Fruet quanto o candidato do PSC, Ratinho Júnior, são de partidos da base aliada de seu governo.

    Então os dois candidatos são bons.

  16. “CONTRA A CORRUPÇÃO” Guga? Então você se aliou com a pessoa que estava na corrupção? Você se aliou com corrupto? hahaha Conversa pra boi dormir!
    A Corrupção não é “um ser” , é um ato promovido por “um ser” e se você se alia a esse “ser”, esse “ser” será! =)

  17. VOLTEI, SE É ISSO, PORQUE O LULA NÃO GRAVA PARA O HORÁRIO POLITICO DE FRUET E MAIS, A PRÓPRIA DILMA, GRAVE E EU ACREDITO….NÃO ENROLE O POVO, POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS ME ARREPENDO DE VOTAR EM GUSTAVO.
    A FOLHA DE SÃO PAULO OUTROS JORNAIS MENTE, SÓ AGORA, GRAVE QUE EU ACREDITO E O POVO VAI ACREDITAR.