Luciano Ducci anuncia que ficará neutro no 2!º turno

* Derrotado no 1!º turno, prefeito diz que assisitirá disputa de cima do muro

Ducci afirma que vai deixar “legado de obras para próximo prefeito”.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) anunciou na tarde desta segunda-feira (8) que ficará neutro no 2!º turno das eleições municipais, marcado para 28 de outubro.

Ficarei neutro em respeito aos eleitores que votaram em mim e confiaram nas nossas propostas!. A decisão, explicou, é do PSB municipal, e não dos demais partidos da coligação.

O prefeito disse que recebeu o resultado da eleição com muita tranquilidade e que vai deixar um importante legado ao seu sucessor.

Vou trabalhar até 31 de dezembro, cumprindo minha missão de prefeito, e entregar a cidade com um orçamento sólido, próximo de R$ 6 bilhões, dos quais R$ 3,5 bilhões garantidos para investimentos, e grandes obras estruturantes em andamento, que vão mudar Curitiba de patamar!.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ao fundo o deus do salto alto do Luciano, O Idi……ota… do David Campos. O traste metido, acha que é o Rei da Mídia, nem vou citar outros nomes que levaram a derrota!

    Tchau aos saltos altos, cuecas e calcinhas de seda, álias quantas calcinhas. Ducci escolheu a equipe tal como ele é, sem expressão sem carisma.]

    Fui.

  2. e nao é de estranhar hahha
    Ducci deve estar rangendo os dentes ao pensar neles

  3. Que equipe de campanha mais fraca que já vi!!!! fizeram a limpa na Rua Teffé, compraram todos os sapatos de salto alto!!!! coisa mais linda ver o desfile de vaidosos coordenadores no centro cívico.
    Aguardem 2014 e arrumem bastante caixa de papelão!!!!!

  4. Ele tem que explicar sobre a reportagem da Veja sobre o patrimonio da patroa Mary e se ela era fantasma do deputado Reni! que Vergonha!

  5. Dia 2 de janeiro posse como secretário da Saúde. Eita mordomia… Mas tem hora pra acabar. aproveitem bem, 2014 está pertinho….
    Dá-lhe Fruet!!!!!!!

  6. se o poior prefeito que curitiba já teve na história der apoio ao candiadato o candidato perde feio.

  7. Ducce acreditou na sua própria mentira, caiu do cavalo…O povo deu o seu recado!!! Agora é Fruet.

  8. Graças a Deus ou ele não sabe que o apoio dele seria prejudicial para ambos os candidatos
    Será que ele não entendeu o recado das urnas ?
    Realmente ele vive na Dulccilandia
    Viva Curitiba
    Tchau Ducci, adeus
    Vc foi estirpado do seu cargo

  9. E vê se trabalha mesma arruma a rua Carlos de Carvalho , Batel, Pe Anchieta e não mete a mão na saída !
    Tchau… Garfanhoto Derrotado !!

  10. não adiantou tetis banhar aquiles no estige ,ela esqueceu de mergulhar o corpo inteiro do filho. paris sabia disso ,e acometeu o heroi !