Limpinhos do PPS estão “magoados” com Ratinho Junior

Fruet recebe plano de governo de Ducci das mãos de Bueno.
O diretório estadual do PPS, presidido pelo deputado federal Rubens Bueno, ex-vice na chapa de Luciano Ducci (PSB), divulgou nesta terça-feira (23) uma nota de repúdio contra o candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, que, segundo os limpinhos, “tem usado os debates e o programa eleitoral gratuito para fazer insinuações na tentativa de denegrir a imagem dos presidentes do PPS do Paraná, Rubens Bueno, e do PPS de Curitiba, Marcos Isfer, depois que o partido decidiu pelo apoio a Gustavo Fruet (PDT)”.

Representando o PPS, Rubens Bueno afirma que da mesma maneira que o candidato a prefeito Ratinho Júnior procurou o PPS para aliança no segundo turno, aconteceu com Gustavo Fruet. No entanto, o PPS diz que optou por Fruet “ao comparar os planos de governo, enfatizando a necessidade de apoiar uma proposta mais consistente e menos genérica”.

O PPS afirma que para agregar mais sugestões, o ex-candidato a vice de Ducci, Rubens Bueno, entregou o Plano de Governo da coligação ao candidato do PDT. O partido também destaca que, em reunião do diretório estadual, militantes e lideranças aprovaram, democraticamente por maioria esmagadora dos votos, o apoio a Fruet.

“O PPS acredita que, apesar das diferenças partidárias, o candidato escolhido detém mais capacidade para comandar o Poder Executivo municipal e atender as demandas da cidade”, dizem os dirigentes da legenda.

Comments are closed.