Leila Klenk (PT) inicia transição na prefeitura da Lapa

* Começa o processo de transição entre Furiati e Leila

Prefeita eleita Leila Klenk (PT) se reúne com equipe de transição.
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) o primeiro encontro entre a prefeita eleita da Lapa, Leila Klenk (PT), e o atual prefeito, Paulo Furiati (PMDB), para tratar da transição de governo. Realizado na sede da Prefeitura, o encontro transcorreu de forma harmoniosa, selando o compromisso mútuo de cooperação.

Leila entregou um documento indicando a equipe escolhida para levantar dados e informações de interesse da futura administração e Furiati fará um decreto instituindo uma comissão com representantes da prefeitura. A primeira reunião entre as duas comissões irá ocorrer na segunda-feira, 5 de novembro.

Trabalho

No mesmo dia em que ocorreu a indicação, a equipe escolhida pela futura prefeita já esteve reunida para analisar o orçamento do município e discutir orientações repassadas pelo Tribunal de Contas.

Equipe de governo

Economia

De acordo com Leila Klenk, a composição do futuro governo está sendo construída de forma democrática, com a participação dos partidos que integraram a coligação Renova Lapa, Chegou a Hora! e por meio do diálogo com organizações da sociedade.

Caberá apenas a mim, no momento oportuno, a divulgação dos nomes que comporão a equipe de governo, evitando assim que boatos e declarações de terceiros interfiram neste processo!, enfatizou Leila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *