Justiça veta Derosso e Zé Dirceu na propaganda de Ratinho Jr

Justiça Eleitoral retira do ar comerciais com Dirceu e Derosso.

A coordenação jurídica da campanha de Gustavo Fruet (PDT) informa que conseguiu nesta quinta-feira (25), na Justiça Eleitoral, duas liminares que proíbem o candidato do PSC, Ratinho Júnior, de exibir dois comerciais nos quais ataca o pedetista.

Nas duas peças de 30 segundos, Ratinho tenta associar a imagem do pedetista a políticos acusados de envolvimento em escândalos de corrupção, como João Cláudio Derosso e José Dirceu.

As decisões são da juíza Renata Estorilho Baganha.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. é só canelada que leva esse Ratinho Jr no segundo turno, pelo amor de deus!!! Nunca vi igual hahahaha

    Ta dando dó de tão humilhante que está sendo o baile que o Fruet está dando nele…

    Vai que vai Fruuuuet

  2. Se mostrarem o Requião na propaganda do ratinho, tira mais voto que josé dirceu e derosso

  3. É UMA PENA, 2 PESSOAS DE TÃO ALTO GABARITO NÃO PODEREM APARECER NO COMERCIAL DO SR. RATO JR. PARA O VITOR, ACIMA, RECOMENDO PEDIR PARA A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO SEU CANDIDATO RATO JR., A APARIÇÃO DO DUCCI E DO BETO RICHA NOS COMERCIAIS, O QUE CERTAMENTE ENGRANDECERÁ A CAMPANHA E AGREGARÁ MUITOS VOTOS (AO FRUET!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK) Ô GENTE FEIA!

  4. Querer vincular a candidatura de Gustavo Fruet à José Dirceu e Derosso é uma demonstracão de desespero em razão de uma eleicão perdida. Gustavo Fruet foi um deputado atuante e gracas a ele hoje José Dirceu esta sendo condenado pelo mensalão. Derosso, aliado de Beto Richa que hoje apoia “escondidinho” Ratinho, foi um dos responsáveis pela saida de Gustavo Fruet do PSDB. Fez de tudo para que Gustavo não saisse candidato pelo PSDB. Gustavo teve que sair para viabilizar sua candidatura por outro partido, sem nunca ter se afastado de seus principios. Correta a decisão da Justica eleitoral.

  5. ESSAS DUAS FIGURAS ,,TEM QUE SAIR DE MAOS DADAS..NAO SE SABE QUEM E O PIOR..

  6. Ratinho a partir de agora você não esta perdendo só a eleição, esta perdendo o conceito e admiração das pessoas por você.

  7. veja que um ministro vai a dansedorf se tratar .so que nome foi citado no julgamento do mensalão com fosse um banco. mas o relator do mensalão diz que foi comprado apoio dos deputados, mas quem dos deputados recebeu esse dinheiro?não apareceu o nome na acusação .se houve deputados que pegou gorgetas ,então esses deputados devem ser condenados tambem.como acusa uma comra ,mas não diz o nome do produto possuido.o lula perdeu quando quis prorrogar a cpmf. como os deputados foram comprados ,e os deputados tiraram do governo 42 bi em imposto ?porque não poude ser aprovado o projeto ,e governo foi derrotado .que tipo de compra de apoio no congresso que o governo semple era derrotado ,o congresso nacional massacrou o governo lula em muitas votações.os ditos condenados eu sei os nomes . mas quem recebeu esse dinheiro tem que aparecer.os ministro do stf não pensaram nesse assunto.com essa folga que terão , podem reflitir melhor e a consciencia trabalhar melhor,e buscar os fatos ,que não estão todos sendo julgados.quem recebeu esa grana do dito mensalão .devem ir a juri no stf.quem paga e quem recebe dinheiro ilicito e culpado ,segundo a minha otica.quem recebeu esse dinheiro do marcos valerio ?eu exijo que o stf fale a sociedade os nomes.não so os 25 condenados ,mas todos . todos os partidos devem ser investigados para descubrir o nome do deputado que gosta de gorjeta para votar.compra de votos ,mas de quem? quem se vendeu?

  8. Quer dizer entao que o bebê quer esquecer o bicho do zé dirceu e do derosso e o tio Ratinho Junior malvado fica fazendo você se lembrar que os dois estão ao lado de Gustavo Fruet né…que coisa ruim né bebezinho???

  9. ONDE ESTA A MENTIRA?????? O COMERCIAL APENAS MOSTRA O QUE TODO MUNDO SABE!!!!! A JUSTIÇA ELEITORAL TA DE GOZAÇAO, OS JORNAIS APOCRIFOS NEM FORAM INVESTIGADOS, SE FOSSEM O FRUET TERIA SIDO PUNIDO SEVERAMENTE. ISSO É MUITO ESTRANHO”¦. PRA NAO DIZER SUSPEITO !!!!! E A POLICIA FEDERAL ARQUIVOU, NEM INVESTIGARAM.

    • O FRUET PUNIDO? MAS COMO?ENTAO QUER DIZER Q O FRUET PRODUZIU MATERIAL APOCRIFO Q O LIGAVA AO MENSALAO? OU SEJA ELE PRODUZIU MATERIAL APOCRIFO CONTRA ELE MESMO? CADE O DONO DA GRAFICA??? SUMIU?? AAAAA, VA FAZER BUZINA PRA AVIAO VITOR!!!

  10. CLARO MARMELADA NA HORA DA MORTE MATA, PAREM DE QUERER MOSTRAR O QUE NÃO EXISTE, A SUA CAMPANHA (RATINHO) PODERIA TER SIDO VITORIOSA SEM A AJUDA DA BANDA PODRE QUE O PARANÁ QUER ESQUECER, VIU QUERIDO APRENDA E PODERÁ SER MAIS UM POLITICO QUE IRA LUTAR PELO POVÃO, ISTO QUE O PT HOJE FAZ, EU DIGO GRAÇAS A DEUS.

    • Concordo com seu comentário, o pai ameaça os “cuecas de seda” depois aceita o apoio deles! Isso pegou muito mal… e o curitiboca roxo não perdoa tal procedimento.

  11. Uê, Zé Dirceu fazendo propaganda para o Ratinho?…,, E

  12. mas o psdb do derosso ta apoiando o ratinho,e o dirceu não vota aqui em curitiba,mas são sem noção mesmo.

  13. Atitude de desespero e despreparo.

  14. Como é que pode a coordenação de campanha do Ratinho Jr. continuar com este tipo de propaganda eleitoral. Isso só faz o candidato cair nas pesquisas, é coisa de quem não tem outros argumentos para expor aos eleitores. No mais, é julgar que somos zé mané, orelhas secas, etc. Os protagonistas deste tipo de campanha estão dando o tiro de misericórdia no Ratinho Jr. Candidato, eles te armaram a ratoeira dentro da própria casa.