Jurista René Dotti declara apoio a Gustavo Fruet

Jurista René Dotti.

O jurista e professor universitário René Dotti declarou, nesta quinta-feira (25), que apoia a candidatura do candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, “porque ele foi o parlamentar que melhor representou o Paraná”

Detentor da Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados, Dotti fez hoje a seguinte declaração:

Eu conheço bem o passado de Gustavo Fruet. E não é de hoje. Ele foi meu aluno e revelou excelente caráter, profunda dignidade pessoal e grande dedicação. Na Câmara dos Deputados, ele foi o parlamentar que melhor representou o Paraná, além de ter sido reconhecido pela imprensa especializada como um dos deputados mais dedicados e competentes. Ele é filho de um imortal prefeito de nossa cidade, Maurício Fruet, que dispensava o carro oficial para andar de ônibus junto com os demais cidadãos para saber como estava o serviço. Gustavo Fruet conhece bem Curitiba. E não é de hoje.!

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. reconhece um bom trabalho e acima de tudo um OTIMO profissional…
    Fruet ganhou a confiança de muitos

    e eu sou mais um!

  2. Concordo que existem apoios meio tardios, mas antes tarde do que nunca para enxergar que Fruet é o melhor para Curitiba!!

  3. Apoio tempestivo, porém tardio.

    Dotti e Sthepanes JR na rebarba jurídica e política!

  4. Agora a PTezada vai ao delírio, vingança vermelha…

  5. UMA SUGESTAO PR O CANDIDATO QUE GANHAR AS ELEIÇOES DE CURITIBA SE FOR COLOCAR ALGUEM DE SECRETARIO DE SEGURANÇA DA GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA QUE SEJA ALGUEM DA CABEÇA ABERTA NAO VAO QUERER QUE ELES FAÇA ALGO DE MILITARISMO POIS ELES NAO SAO MILITARES PR ISSO TEM QUE MUDAR A CONSTITUIÇAO DA POSENTADORIA E PODER PR ELES FASER ALGO QUE MUDE O PENSAMENTO DE CADA UM ARRUMAR ROUPAS PR ELES POIS ESTA UMA VERGONHA ALGUNS TRABALHNDO COM ROUPAS DESBOTADA QUE CORPORAÇAO E ESTA FALAM DE BOCA CHEIA GUARDA DE CURITIBA POR ISSO TEM QUE MUDAR AS CABEÇAS ALGUEM DE SANGUE NOVO FASER ALGO PR POPULAÇAO SE ORGULHAR POIS ELES FASEM UM BOM TRABALHO O POVO SABE A COMUNIDADE DAS ESCOLAS SABEM DISSO POR ISSO BRASILIA TEM QUE DAR O VALOR A GUARDA MUNICIPAL JUNTO A POPULAÇAO

  6. Com certesa o gustavo vai precisar desse apoio ja que do lado dos mensaleiros e preciso ter criminalistas de peso. Cobra caro mesmo dr. Porque esse gente so PT que ta com o gustavo nao brinca em servico e eles vao meter a mao sem dó.

  7. Desde o primeiro turno, quando as pesquisas eram desfavoráveis e poucos acreditavam na vitória, eu postei muitas vezes, nesses blog, a afirmação de que Mírian e Gustavo tomarão posse em 1 de Janeiro de 2013. Nesse 2o turno, há muitas pessoas que crêem nessa vitória, porém, mais importante que acreditar, é lutar muito e incansavelmente pela eleição de Gustavo e Mírian como fizemos no primeiro turno e como trabalharemos até o resultado das urnas, sem salto alto!!!!!

  8. É o que difere, enquanto uns têm a honra de receber apoio de René Dotti, outros englobam medalhões como Requiao, Greca, Jair Cezar entre outros… Vitória merecida, parabéns Gustavo

  9. EU SOU ELEITOR, PAGO TODOS OS MEUS IMPOSTOS EM DIA, TAMBEM DECLARO MEU APOIO AO GUSTAVO… HAHAH AOS 45MIN DO SEGUNDO TEMPO…O PROFESSOR RESOLVEU DECLARAR O SEU APOIO…VALEU.. NO PRIMEIRO TURNO NÃO APARECIA NINGUEM…(DESCULPE, APARECEU OS ELEITORES..DE CURITIBA)

    • 12 neles…

      concordo… enquanto era só carne de pescoço não aparecia ninguém…mas, tudo bem a luta continua…

  10. é … conforme o trem vai andando tá se enchendo as estações vindouras e vamos manter o tamanho da composição pois de última hora tá aparecendo apoiadores de montão.
    brincadeira tem hora.

  11. Opa, também declarou apoio ao Fruet. Coloca uma nota aí Esmael, quero levar os louros pela vitória também.

  12. Apoio de peso na campanha. Homem de conduta exemplar em nossa sociedade, expoente do Paraná a nível nacional, tendo inclusive obras citadas no julgamento do mensalão.

  13. Nome de peso em apoio ao Gustavo.

  14. qua,qua, qua, agora que a vitória está definida todomundo é gustavo