“Jumento” testemunha bate-boca entre Renata Bueno e comuna; veja o vídeo

O candidato a vereador pelo PCdoB, Fábio Bacila Sahd, bateu boca no final de semana, no centro de Curitiba, com a vereadora Renata Bueno (PPS), que busca a reeleição. O entrevero foi testemunhado por várias pessoas e, pasme, até por um “jumento”.

O comuna cobrou em praça pública as ausências da limpinha no exercício do mandato. A moça desceu do salto. Veja o vídeo.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. votei em branco… mas a Renata Bueno pelo menos deixava aquele lugar mais elegante! Já que aquilo é um antro de desleixo e corrupção, pelo menos a Renata deixava o lugar bonito… preferência minha mas cada um escolhe o que quiser… rsssss

  2. Fui censurado? Pq chamei ela de Renatazana?

  3. O jumento é o limpinho, e tá junto com o Duce!!! rssssss

  4. Ao ver este vídeo, lembrei na música “O Jumento”, dos disco “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque. Coloco um trecho da letra e o link para quem quiser ouvir a música inteira.

    “Jumento não é
    Jumento não é
    O grande malandro da praça
    Trabalha, trabalha de graça”

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RiuIxIntn2w#!

  5. Esse negócio de faltas é uma bobagem, o Fruet faltava, mas antes anotavo o ponto. A Renata deveria ter feito o mesmo que o falso moralista.

  6. Essa moça não merece ser reeleita. Disse que ia entregar o esquema da Câmara, marcou hora mas não compareceu. Fugiu da raia. Falou mal do PSDB e agora o pai é vice do Ducci. Sem contar que é uma das mais faltosas na Câmara e sua transparência é sofrível. De limpinha ela não tem nada!!!

  7. apenas mais um abobado, ou melhor IMBECILa sahd, querendo ganhar holofote a qualquer preço, faltando com respeito a vereadora.

  8. hahahaha a limpinha ficou linda brabinha.

  9. É impressionante a postura contraditória desta vereadora. Em rede nacional, ao programa CQC, disse que faltava muito às sessões porque aquilo ali era um lugar insuportável. Agora, vejam só, aparece mais uma vez pedindo votos.
    Sinceramente, ela tem todo o direito de achar a Câmara um lugar insuportável, mas não venha pleitear os votos da população para se ausentar das discussões importantes que todos os vereadores deveriam participar.
    Além disso, chega a ser ridículo o argumento de que ela combateu a corrupção na Câmara. Fez, sim, ações midiáticas que de fato ajudaram, é preciso reconhecer. De todo modo, a investigação não foi para frente. Não fosse o bastante, o pai dela está substituindo a vaga que todos sabiam que pertencia ao Derosso.

  10. Impressão minha ou o “JUMENTO” apoia o candidato do PCdoB?

  11. LINHA TURISMO.

    Que barraco…E a moça esta com um sotaque Italiano, ao menos ela sabe onde é a Pça Osório, ou estava com um guia turistico…

  12. se eu não fosse votar no benedito votaria no fábio bacila, A renata bueno vai perder feio com toda grana que estão gastando com ela. PARABÉNS FÁBIO BACILA!!

  13. *apoia

  14. A “FERA”, campeã de ausências injustificadas aos compromissos profissionais na Câmara, que diz que paga suas viagens com recursos próprios (esquecendo-se que seus recursos advém do vencimento como vereadora e, consequentemente, do bolso da população), que compara um candidato a vereador que se quer conhece a “Derosso ou outro filho da mãe”, que faz uma campanha milhonária com direito a ônibus, placas em tamanho real de corpo inteiro, impressos e pessoal contratado e que se quer sabe se apóia Ducci ou não, não tem autoridade para estufar o peito e dizer em alto e bom som que é ” uma das melhores representantes” do povo! ABRE O OLHO ELEITOR…

  15. O Bacila está certo, por que vão eleger ela de novo? vai ficar metade do mandato viajando, se ela não quer ficar votando nome de rua então ela que apresente propostas boas pra Curitiba, esse é o dever de um vereador.

  16. Esse candidato merece o meu voto. É isso aí, vamos questionar os limpinhos.

  17. “Vamos trabalhar orra , eu disse orra” Alborgheti

  18. Meus Deus!!!
    Meu sonho é: derrota de Ducci e derrota dessa Renatazana turista limpinha. Ela ainda tem a cara de pau de falar que foi descontada. Genteeee ELA NÃO TRABALHOU QUANDO DEVERIA TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE O POVO FAÇA JUSTIÇAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Comuna é o meu ovo! Nunca vi um partido que se diz comunista apoiar um candidato como o Ratinho Junior. Se o PCdoB honrasse seus ideais estaria apoiando o Bruno Meirinho junto com o PCB, esse sim um partido comunista de verdade.

    • Então tá, peru de fora agora quer opinar…
      Se não gosta da aliança e faz parte de um senso comum criado pelos movimentos sociais embasadas em conceitos anarquistas, vá com fé! Sua forma de fazer algo pela política não resolve nada.
      PSOL é a legenda que menos pode ser dita de representação de esquerda. Estude antes de falar abobrinha e, principalmente, respeite o partido que lhe deu um Estado democrático e livre da ditadura.