Joice Hasselmann comanda debate entre candidatos na segunda-feira

A jornalista Joice Hasselmann, a Rainha das Sapatadas, vai comandar na próxima segunda-feira (22), na RIC TV (Record), a partir das 23h15, mais um debate entre os candidatos prefeito de Curitiba Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT). Será o segundo confronto deste segundo turno.

O embate será mediado pela Rainha das Sapatadas, no primeiro turno, foi considerado pelo público e crítica o melhor já visto nestas plagas.

A RIC TV também promete transmitir o debate pelo portal da emissora na internet.

O último confronto entre Ratinho e Fruet ocorrerá no próximo dia 26, à s 23 horas, na RPC TV. A mediação caberá ao repórter Sandro Dalpícolo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ja pensaram nas 40 semanais ? que esta trancado no congresso nacional. e nunca vai em pauta ,porque? o povão esqueceu disso .quando na epoca do projeto enganaram o povo com etica .a propria tv focou na fixa limpa ,e todos esqueceram do projeto das 40 horas ,de trabalho por semana,eu não esqueci…

  2. Ainda bem que essa brilhante jornalista saiu da rede massa e veio pra RIC, lá só tem puxa-saco dos ratos, natural,né?

  3. Impressionante a importância que as concessionárias dispensam à cidadania. Segunda-feira nesse horário realmente é só para a militância. Depois eles reclamam do horário eleitoral obrigatório pque não lhes dá muito lucro. Querem fazer democracia na madrugada.

  4. Gosto da Joice: mata a cobra e mostra o pau!!
    Sem papas na língua!

  5. vou assistir so pra ver a joice

  6. eu discordo: a joice gosta de criticar a politica ,gostar eu penso que ela não gosta. mandar sapatada, e meio deseleganta para uma senhora da emprenssa.. sapatada no extremo oriente e afrontar os desafetos…poderia ser um jornalista menos focado com o meio ,curitibano. poderia ser a consoli..e minha opinião..falar o que vem a cabeça custa emprego.como na band news..

  7. não tem pessoa mais qualificada e apaixonada por política que a joice, a ric está de ´parabéns

  8. Ela que fique com o sapato na mão… se o Fruet falar da irmã… ela desce o tamanco!!!

  9. esse debate deve ser uma palestra ao eleitor .quando dois opositores ficam na disputa , ainda são da base do governo federal.deve repensar o que dizer! acusar do que? façam o melhor jogo politico, se fosse contra o duchi ai o arueira devia cantar mesmo.

  10. Jornalista competente, sem meias, palavras, políticos do Paraná, tremei, essa aí tem fel na língua, não perdoa ninguém, não perco esse debate nem se fosse no dia do fim da Avenida Brasil.

  11. Esmael, conforme já comentamos anteriormente 23:!5 hs ( + aquele “aquecimento” ), vai começar as 23:30 hs , que francamente não será adequado, mesmo com horário de verão. Para rimar “muitos não verão!”