Ibope aponta virada de Professor Lemos em Cascavel

Professor Lemos (PT) tem 46% das intenções de voto, contra 45% do atual prefeito, Edgar Bueno (PDT)

Charge de Armonil Policarpo. Jornal Hoje/Cascavel.

Os candidatos Professor Lemos (PT) e Edgar Bueno (PDT) estão tecnicamente empatados na disputa pela prefeitura de Cascavel, no Oeste do estado. Segundo pesquisa do instituto Ibope divulgada nesta quinta-feira (18), Lemos tem 46% das intenções de voto, contra 45% de Bueno, que é o atual prefeito e tenta a reeleição. Brancos e nulos somaram 3%, e 6% dos que responderam a pesquisa ainda estão indecisos.

A margem da erro da pesquisa é de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos. O Ibope ouviu 602 eleitores entre segunda (15) e quarta-feira (17). O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 602/2012. A pesquisa foi encomendada pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

No primeiro turno, Edgar Bueno teve 64.927 votos, 40,4% dos válidos. Professor Lemos teve 53.983 votos, 33,59% dos válidos.

As informações são do jornal Gazeta do Povo

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ola, boa sorte a cidade de Cascavel que merece esse colega de trabalho para trabalhar pelo municipio, mais que tudo é a evidencia da força do PT que ganhará concerteza o governo do Estado em 2014. super abraçooo

  2. O Ibope diz que virou?? Então é mentira!! Vide eleição no primeiro turno em Curitiba e Foz

  3. Não é Maringá, é Londrina – Belinati x Kireff