Hoje tem nova pesquisa Datafolha em Curitiba

O Datafolha deverá divulgar nesta quarta-feira (24), entre o final da tarde e o começo da noite, a segunda rodada de pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba.

O levantamento foi encomendado pelo jornal Folha de S. Paulo e RPC TV ao custo de R$ 71 mil. O instituto finaliza ainda hoje as 1190 entrevistas com eleitores curitibanos.

No último levantamento do instituto, divulgado na última quinta-feira (18), Gustavo Fruet (PDT) apareceu com 52% das intenções de voto contra 36% de Ratinho Junior (PSC).

O Datacenso (DataRatinho) também entrevistou até na última segunda-feira (22) 1200 eleitores. A sondagem foi encomendada pela campanha de Ratinho Junior (PSC), entretanto, a pesquisadora não divulgou os números ontem (23) conforme previsão do registro no TSE.

O IRG Consultoria (DataPicler), a soldo da Uninter, diz que as chuvas de ontem atrapalharam a coleta, mas garante que ainda hoje fechará a nova pesquisa. O DataPicler está ouvindo 1200 eleitores.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. e vai tar 12 na frente!!!
    resultado de uma ótima campanha, limpa e transparante, frente a uma “assustadora” e agressiva

  2. Viiiixeeee depois do debate da Record eu acho que Ratinho Junior consegue finalmente a façanha de ter menos do que os 34% que conseguiu no 1º turno! Vamos ver…De qualquer forma, essa ja deu Fruet, é fato

  3. sabe porque o ratinho pai vai tentar fazer baixaria na campanha, simples ele disse que o programa dele e so baixaria e o povo gosta e aprova,e aposta na baixaria para que o filho dele chegue ao fim do segundo turno comm a soma vultosa de 15% dos votos validos,

  4. Hoje é o dia que Curitiba confirma sua inteligencia e mostrará o Gustavo ainda mais na frente!

  5. A cada dia que passa, as pesquisas ficam mais caras… Ou é impressão minha?

    Quanto a data-folha cobrou para entrevistar 1200 pessoas no 1º Turno? E errar, “inda” por cima…

  6. O que se comenta por aí é que a pesquisa Datacenso mostrou que “a coisa tá feia” pro ratinho junior, e que o resultado caiu nas mãos do pai dele.. Por isso da não-divulgação. E também acho que explica o porque o velho barraqueiro quer tomar as rédeas da campanha do ratinho. É como diz o próprio: “A cobra vai fumá”

  7. Tirando a DATAFOLHA e o IRG o tal DATACENSO OU DATARATINHO é piada da mal gosto, no primeiro turno após várias pesquisas a mesma forçou a barra há favor do Ratinho e estão querendo fazer o mesmo joguinho agora. Ontem na BOCA MALDITA a gente viu que são os eleitores deste Rato e vendo aquilo eu já posso imaginar como será ele na Prefeitura.
    É FRUET MEU VELHO.

  8. PESQUISA COMEÇA COM .” P “.
    URNA COMEÇA COM “U”.
    VOTO VALE NA URNA ,
    E PESQUISA NA PUT… QUE O PA… IU…

  9. Pá-de-cal nos “CUEQUINHAS DE SEDA”!