Haddad tem 47% e Serra, 37%, aponta Datafolha

da Folha.com

O candidato do PT à  Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, aparece dez pontos à  frente de José Serra (PSDB) na primeira pesquisa Datafolha realizada sobre a disputa no segundo turno na cidade.

Haddad aparece com 47% das intenções de voto, contra 37% de Serra. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento aponta ainda que 8% do eleitorado ainda não sabem em quem vai votar no dia 28, data em que voltarão à s urnas para escolher o novo prefeito. Brancos, nulos e eleitores que afirmam que não votarão em nenhum também somam 8%.

Considerando apenas os votos válidos –quando são excluídos brancos, nulos e, no caso da pesquisa, também eleitores indecisos–, a vantagem é ainda maior: Haddad tem 56% e Serra aparece com 44%.

20121010-203359.jpg

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. aposto como essa pesquisa não trás a rejeição do vampiro da moca. É altíssima.

  2. Será mesmo que o paulistano vai eleger seu prefeito o candidato que no exercício do ministério da Educação mostrou incomPetência?

    Vai comprar o peixe estragado que lhe está sendo empurrado goela abaixo por Lula?

    Como nos seriados, aguardemos os próximos episódios.