Haddad será eleito prefeito de SP neste domingo, mostra Datafolha

via Folha.com

O candidato do PT à  Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, deve vencer a eleição neste domingo (28). Pesquisa Datafolha concluída hoje, véspera da votação, mostra o petista 16 pontos à  frente, com 58% dos votos válidos, ante 42% do tucano.

No cálculo dos votos válidos são excluídas as respostas de quem diz que votará em branco, nulo e eleitores indecisos. Esta é a forma que a Justiça Eleitoral divulga o resultado final da eleição.

A pesquisa de hoje mostra uma pequena variação em relação ao levantamento anterior, divulgado na quarta-feira (24) –Haddad tinha 60% dos votos válidos e Serra aparecia com 40%.

No total de votos –considerando brancos, nulos e indecisos–, Haddad tem 48% e Serra tem 34%.

No primeiro turno, Serra terminou à  frente com 30,75% dos votos válidos. Haddad seguiu ao segundo turno após obter 28,98% dos votos.

INDECISOS

O levantamento do Datafolha mostra que 7% dos eleitores ainda não decidiram em quem vão votar amanhã. Os votos em brancos ou nulos somam 11%.

A pesquisa realizada ontem e hoje ouviu 3.992 eleitores e foi feito em parceria com a TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

O registro no Tribunal Regional Eleitoral é o SP-01928 / 2012.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. acontece apagão por incopetencia dos empresarios, de furrnas ,cesp .lembramos que essas empresas foram privatizadas. depois os jornalões enchem as paciencia do governo federal.e colocam os empresario a tiracolo ,e não deixa os empresario aparecer. esse apagão é o mesmo das operadoras de telefone. muitas vezes constatei nas lojas e lotericas com probremas no sistema .mas eu perguntei de quem é aculpa ,me disseram da tefonia.isso não tem mais como culpar o governo.a tim deixa o meu telefone fora do ar quase o dia inteiro….

  2. Mas as lâmpadas dos postes espalhados por ai, estão pifando em seguidos apagões.

    IncomPeTência, né não?

  3. Cofirmado, DE POSTE(Dilam em 2010), ME POSTE(Haddad em 2012), LULA ILUMINA O BRASIL……….

  4. Estou escrevendo e dizendo à mais de 15 dias, e/ou duas semanas, que de….. POSTE(Dilam em 2010) em POSTE(Haddad em 2012) o LULA ILUMINA O BRASIL……

  5. O Serra já morreu e esqueceu de deitar!