Gustavo Fruet visita a ACP e testa a popularidade no calçadão da Rua XV

Fruet reafirma propostas de campanha na ACP. Fotos: Everson Bressan.

O candidato Gustavo Fruet (PDT), em campanha neste segundo turno, visitou ontem (10) a Associação Comercial do Paraná (ACP), sendo recebido pelo presidente da entidade, Edson José Ramon. Porém, antes do evento, no trajeto percorrido pela Rua XV de Novembro até chegar ao prédio da entidade, o pedetista disse que pôde perceber a grande dimensão que sua campanha tomou rumo à  prefeitura de Curitiba.

Ao caminhar pelo calçadão, a coordenação assegura que Gustavo foi muito festejado pela população curitibana, recebendo inúmeros abraços, cumprimentos, pedidos de fotos e garantia de votos no dia 28 de outubro.

Na entidade, o candidato relembrou os compromissos de campanha como a utilização do poder de compra da prefeitura para beneficiar pequenos e médios comerciantes; medidas de política fiscal e investimentos em infraestrutura para incentivar o terceiro setor; recuperação da prestação de serviços públicos da cidade; e transparência na gestão da prefeitura.

Também acertou a participação em um evento mais amplo a ser organizado pela ACP com os dois candidatos participantes do 2!º turno em Curitiba, semelhante à s sabatinas realizadas pela entidade no 1!º turno.

Reafirmo aqui na ACP nosso compromisso de diálogo permanente com todas as entidades e associações representativas da cidade. Nossa gestão vai criar um conselho com a participação de empresários, para discutir soluções para a capital!, disse Gustavo Fruet.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet está muito forte nesse segundo turno!
    Acredito 100% em sua vitória!
    O povo está vendo a diferença enorme de experiencia, perceberam que continuar com a atual gestão, era cilada, agora olham que se votarem Ratinho, estarão dando um passo para trás

  2. que ridiculo esse gustavo.. aperta meia duzia de mao e acha que ta bem.. coitado.. é um verdadeiro coitado…

  3. Muito bom, o Gustavo do PT em campanha, gostaria de ele explicasse a noticia que recebeu dinheiro, na Joice e Globo, que o PT formaliza acordo para arquivar a investigação do Cachoeira, Folha de São Paulo, a disputa entre sua irmã e a senhora do PT pela Secretária de Educação, Fábio Campana, o rateio das Secretária, todos blogs, no Impacto, um avião preso com $ 4.000.000,00 para uma cidade do Pará, do PT para campanha, quanto o PT está financiando para Curitiba, qual seu acordo para 2.014, com o PT. Essa são as mudanças de posturas.

  4. Pelo andar da carruagem “a ratoeira está armada”. O Ratinho que não se iluda, o queijo do primeiro turno vai pegá-lo no segundo. O pessoal está preparado, tem ratoeira de todo o tipo e gosto. Acho que o Ratinho danou-se.