Gustavo Fruet promete levar atendimento de saúde até à  casa dos curitibanos

Fruet propõe a construção de 5 novas unidades 24 horas. Foto: divulgação.

As ações na área da saúde para melhorar o atendimento a população foram destaque da participação do candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT) no debate da rádio Clube B2, na manhã desta terça-feira (16).

Gustavo reafirmou o compromisso de ampliar, com a ajuda do Ministério da Saúde, os programas de atendimento domiciliar e da saúde da família.

O ministro da saúde, Alexandre Padilha, deve vir a Curitiba ainda esta semana para manifestar seu apoio aos nossos projetos. Ele já participou da nossa campanha no 1!º turno e faz questão de ajudar de novo!, explica o candidato.

Entre as prioridades da gestão de Gustavo Fruet está aumentar dos atuais 30% para 50% da população a cobertura da saúde básica em Curitiba.

Para isso, o candidato está propondo a construção de 5 novas unidades 24 horas no Tatuquara, Santa Felicidade, Matriz, Uberaba e Pilarzinho.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AGORA PROMETEM TUDO , ETE CHUVA. NAO VOU COM 12 NEM D 20 VOU DE DKV , VOTO NULO.

  2. Prefeito bom será aquele que priorizar os investimentos no Sul de Curitiba onde tem a maior população e para pagar uma dívida histórica com esta região que foi abandonada por Greca, Tanigushi, Richa e Ducci. Nenhum deles fez profundas mudanças na região. O Ducci fez algumas obras do Pac, mas não terminaram. Não é somente o restaurante de 1,00 real que a região quer. Queremos um Parque Iguaçu como o Parque barigui que atenda São José dos PInhas e o Sul de Curitiba, queremos investimentos na área industrial da região, asfalto, calçadas, saúde, segurança.

  3. Então quer dizer que o dinheiro da saude, através do seu ministro, só virá pra Curitiba se o prefeito for Gustavo Fruet do PT? E se o escolhido for Ratinho Junior, será que o Ministro Alexandre Padilha também vai demonstrar tanto interesse? O povo de Curitiba é mais importante do que essas ameaças eleitorais, típico do PT.

    • O POVO NÃO É GADO QUE TEM QUE SER GUIADO…aquele Brasil já era…

      Não estou vendo mais o candidato NOVO QUE JÁ VIROU VELHO em seus programas falar da DILMA/PT…PORQUE? caiu a MASCARA…politico bom da a cara pra bater assume posição e passa firmeza pro eleitor…pode até perder a guerra mais jamais o seu IDEAL.

  4. Legítimo representantes das elites, esse não engana mais.

  5. Gustavo Fruet é mais preparado, mais experiente, tem mais conteúdo e condições de realizar um excelente mandato.
    Gustavo é honesto e competente.

  6. so se ve noticias do Fruet.O blog aderiu???