Gustavo Fruet é eleito prefeito de Curitiba

Fruet e a vice Mirian Gonçalves (PT). Foto: Everson Bressan.

O prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) vai conceder entrevista coletiva no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com chegada prevista a partir das 18h.

O pedetista chegou à  prefeitura na esteira de uma coligação com o PT e o PV, articulada pelos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

Na manhã de hoje, quando foi votar, Fruet espinafrou as pesquisas do Ibope que, no primeiro turno dizia, o colocava em terceiro lugar.

Embora até as pedras petit-pavé do calçadão sabem Rua XV de Novembro que Gleisi poderá disputar o governo em 2014, mas ela nega veementemente. Para a ministra, 2012 nada tem a ver com 2014!. Será, caro leitor?

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AGORA EU SEI PORQUE TIRARAM OS GUARDAS DAS ESCOLAS E CORTARAM AS HORAS DELES FOI PR TAMPAR BURACO NOS FINAIS DE SEMANA ALGUNS FALTAM E COLOCAM ELES PR FASER O SERVIÇO DO TAMPA BURACO PR ADQUIRIR AS HORAS PERDIDAS ACHO ERRADO DEIXA AS CRIANÇAS ATRAVESAR SOSINHO A RUA PR FASER ELS TRABALHAR NOS FINAIS DE SEMANA ACO ISSO ERRADO ISSO TEM QUE MUDAR E´SO INVESTIGAR

  2. Valeu Gustavão e equipe, parabéns !!!!!!!

  3. Parabéns Curitiba: Já caiu a ficha? Conseguiram colocar o PT na prefeitura. O próximo passo será o Governo do Estado.

  4. Graças a Deus nos livramos do Ratinho e do Ratão!!!!

  5. Parabéns Esmael pela cobertura nada foi mais democrático nestas eleições como seu blog, e quero deixar registrado aqui também o Blog do Tarso, o destaque para enquete neste ultimo, fale o que quiser este espaço e livre todos que entraram participaram ao contrario de outros blogs que censuravam as mensagens, quando não ia de encontro a opinião de seus titulares.
    PARABENS ESMAEL E TARSO NOTA 10