Gustavo Fruet denuncia “estratégia rasteira” na véspera da eleição

Fruet na Boca Maldita. Foto: Thea Tavares/Facebook.

A coordenação da campanha de Gustavo Fruet (PDT) denuncia que está sendo vítima de estratégias rasteiras à s vésperas da eleição deste domingo (28).

Segundo os gustavistas, “uma série de denúncias relativas a uma mensagem de telemarketing, na qual afirma, de forma leviana e criminosa, que Gustavo Fruet teria o apoio de políticos acusados de envolvimento em escândalos de corrupção, caso do ex-ministro José Dirceu”.

A campanha de Fruet lembra que a mesma estratégia foi utilizada na véspera do 1!º turno por adversários que temiam ficar de fora deste segundo turno.

A coordenação jurídica da campanha do pedetista, coordenada pelo advogado Luiz Fernando Pereira, informa que já está de posse de cópias dessa gravação as quais foram entregues ao Ministério Público e a Polícia Federal, que investiga o caso.

“O número pelo qual estão sendo disparados os telefonemas já foi identificado e os autores de mais essa ação estão próximos de ser identificados”, diz o advogado.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quanta lorota ein, Zé Verdade. Conta outra.

  2. Fruet é honesto e competente. Será o novo prefeito de Curitiba.

  3. Baixaria e desespero…
    Recebi uma ligação do número 4063-9025, dizendo que era de um “instituto de pesquisa on line”, e perguntaram para quem iria meu voto, ao escolher a opção do Gustavo Fruet, eles transferiram a ligação e entra uma gravação dizendo sobre a “aliança” de Gustavo Fruet com José Dirceu…
    Simplesmente ridículo, manobra de desespero…

  4. gustavo confio em vc,vc e o melhor,o mais inteligente o mais competente.

  5. Como votar no Ratinho Filho, se quem iria governar Curitiba seria o RATÃO PAI? Uma vergonha o que ocorre nesse eleição, os RATINHOS desobedecem a legislação eleitoral, apelam, inventam, uma vergonha. Imagine se ganhassem a eleição. Ratinho Filho seria o prefeito-fantoche e RATÃO PAI o prefeito de verdade. O apresentador Ratinho é uma prova de que dinheiro não transforma ninguém em cidadão de verdade. Ratinho Pai é um cidadão de papel… de papel-moeda, que é única coisa que ele tem, muito dinheiro!

  6. Apenas para constar: esta noite eu e minha esposa fomos acordados as 04h00 com um SMS no celular dela com esta mensagem… Lamentável, sr. Camundongo!!! Se antes a chance de alguém da minha família votar no Ratinho era zero, imaginem agora…

  7. BYE BYE RATINHO! TCHAU!

  8. Recebi o tal telefonema mas não mudo meu voto por falta de propostas mas claras continuo 12

  9. Argh!

  10. amigo ze verdade, voce esta ganhando quanto para repetir em todas as materias este mesmo comentario, aqui ninguem e otario, ja detectamos seu comentario em varios blogs, e aqui em varias materias o mesmo comentario, voce pelo jeito faz parte da campanha que joga sujo, que dispara telefonemas e quer meter medo na populacao, aqui nao violao, quem frequenta este blog sao pessoas instruidas, as vezes ate brincamos , para dar uma quebrada, mas nao venha aqui vomitar seu lixo. pois errou de lugar, procure os outros blogueiro chapa branca que voce sabe bem quem sao.

  11. Outro ponto e que enquanto as pesquisas favoreciam o Ratinho Jr no primeiro turno elas não eram compradas né? Cade o Datacenso encomendada pelo candidato na semana passada? Não saiu por que?

  12. Não entendi o comentário anterior… Lerner PDT? Para os desavisados, Lerner teve o ultimo mandato no PR pelo PFL, hoje DEM, Lerner de nada tem a ver com o PDT. Inclusive, Lerner há muito tempo não atua na política, se eu não me engano e o nosso amigo Esmael pode validar, ele esta sem partido e presta consultoria urbanística em varias cidades do mundo, e o que esta fazendo de momento… Pessoal vamos se informar mais, para justificar o voto no Ratinho Jr não precisa inventar historinhas. Quem representa a continuidade aqui e o Ratinho Jr que já vendeu suas secretarias caso seja prefeito para os mesmos que estavam com Ducci e estão com Beto Richa. Sobre o apoio do PPS ao Fruet, digo-lhes, apoio da quem quer, eu não vi o Fruet abraçado com Rubens Bueno neste segundo turno como vi, pasmem, Ratinho Jr e Greca, Francischini, e toda sua companhia.

  13. acontece que o desespero e grande,hoje os institutos de pesquisas divulgarao novos numeros, com alguns ajustes, para nao ficar bem claro a venda de determinadas pesquisas, vejam o caso de ponta grossa, o pericles ja abriu 10 pontos de vantagem sobre o rangel, aqui em curitiba fruet provavelmente aparecera com uma margem maior sobre ratinho, em londrina colocarao kireef na frenre, em cascavel professor lemos na frente, e em maringa colocarao enio verri a frente, com pesquisas manipuladas ate hoje ja tiraram muitos votos dos referidos candidatos, pois infelizmente no brasil tem muitas pessoas que votam no candidato que esta a frente , dizendo que e para nao perder o voto, mas e os eleitores que nao ouvirem ou virem estas ultimas pesquisas , como fica…, pois nao ficarao sabendo dos ajustes dos institutos, e nao ficarao sabendo da manipulada reviravolta e por consequencia votarao no candidato que no inicio da semana, ou mesmo na semana passada estave na frente, isto e uma pouca vergonha, o ministerio publico tem que fazer alguma coisa para isto acabar.

  14. A verdade tem que ser dita! Dizer a verdade não é dar rasteira, mas abrir o olho do eleitor. Vejamos … O PDT é um partido do Lerner, que manda lá dentro. Aliou-se com o PT seu inimigo histórico, para eleger Fruet. Por que será esta aliança? É para nada mudar! Tá na cara: o toma-lá-dá-cá, é o seguinte: o PT pela 1a. vez ganha umas secretarias municipais de palanque eleitoral, para Gleisi mandar no lado social (votos), mas não manda nada (no lado econômico dos contratos da prefeitura). Já o PDT-Lerner-Empresários, ganham a grana boa que sempre tiveram nos contratos com a Prefeitura (grupos econômicos históricos da cidade). A alicança “Lula com Sarney”, tem versão local: “Gustavo-Gleisi-Paulo Bernardo com Fruet! A aliança Fruet-Lerner com a Gleisi, é a mesma estratégia da aliança “Lula-Sarney”! Representa a continuidade do poder Lerner-Empresários, na parte econômica da Prefeitura, com um poderzinho meia boca, para o PT. Entenderam? Por isso eleger Fruet é dar poder político ao PT e não mudar NADA no que interessa, que é mudança econômica. O PT de Curitiba tá repetindo o PT nacional: aliança com a alta burguesia para pegar o poder para poder fazer algumas poucas mudanças sociais (cotas raciais, bolsa família, etc.) mas sem MUDAR NADA, no que mais interessa (moralidade de verdade, licitações honestas, meritocracia real e fim da sobrenomecracia). Petistas autênticos e históricos: abram o olho. Esta aliança é ótima só para a direção do PT e para empresários. Péssima para o cidadão e para o povão! Quer mudança real? Vote na terceira via do Ratinho, que tá falando em auditar contratos na prefeitura e mudar a parte que interessa realmente para o povo (mais grana da cidade para o povão e menos para lucro abusivo de empresários).

    • Amigo, tu foi contratado para repetir essa mesma mensagem em todas as notícias?

    • Quanta mentiras, besteira e ignorância juntas, o que não faz o desespero. Dá até pena.

    • Zé verdade, a verdade é o seguinte, como você é um roedor, está se roendo todo porque o FRUET vai ganhar, e o PT que já provou que dá certo, vai ajudar a administrar Curitiba. Quebra de paradigmas, já que segundo o novas idéias, o POVO de Curitiba NÃO querem o PT, tudo indica que SIM, o povo de Curitiba aceitam, aprovam e querem o partido que mudou o BRASIL. Essa é a GRANDE VERDADE, sr. zé verdade.