Greca deverá anunciar apoio a Ratinho nesta segunda-feira

Greca e seu conselho político deverá seguir orientação de Requião.
O ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, deverá anunciar apoio, neste segundo turno, a Ratinho Junior (PSC), durante coletiva de imprensa.

O peemedebista afirma que ainda conversará com os dois contendores deste segundo turno, Ratinho e Gustavo Fruet (PDT), mas seu principal assessor e fiel escudeiro de anos, Almir Bornancin, já deu várias pistas de que o chefe! vai mesmo apoiar Ratinho.

Fruet com a velha guarda da política!, cutucou ontem, pelo Facebook, o lugar-tenente do ex-candidato do PMDB, que ainda fuzilou na mesma rede social: Alguém conhece alguma obra do Prefeito Mauricio Fruet em Curitiba?!

Rafael Greca deverá mesmo seguir orientação do diretório municipal do partido, comandado com mão de ferro pelo senador Roberto Requião, que na semana passada bateu martelo em torno da candidatura de Ratinho Junior.

Greca tende a seguir a orientação de Requião porque, com a eleição de deputados para prefeituras do interior, ele está praticamente voltando à  Assembleia Legislativa do Paraná como deputado do PMDB. Uma decisão sua diferente poderá ser encarada como infidelidade partidária pela direção da sigla.

O ex-candidato a prefeito é o terceiro suplente na coligação de 2010 (PDT-PT-PMDB). O pedetista Augustinho Zucchi venceu a disputa em Pato Branco, no Sudoeste, portanto, Greca já é o segundo suplente. Na frente dele está o radialista Luiz Carlos Martins (PSD). Ainda têm três deputados da coligação disputa o segundo turno em Maringá (Enio Verri), Ponta Grossa (Péricles Melo) e Cascavel (Professor Lemos).

Economia

Deixe um comentário