Greca confirma apoio a Ratinho Junior no segundo turno

Greca anunciou hoje apoio a Ratinho. Foto: Facebook.

O ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, como havia adiantado ontem este blog, anunciou na manhã desta segunda-feira (15) que apoiará Ratinho Junior, do PSC, neste segundo turno.

“Recebo o comunicado oficial e pessoalmente de Rafael Greca à  nossa candidatura. Homem dos mais cultos do Paraná e tem em sua trajetória política um dos legados mais importantes: o investimento e o olhar prioritário para a educação. Seu apoio nos dá muito orgulho, Rafael Greca!”, discursou Ratinho Junior, em evento.

Greca não decepcionou o “chefe” Roberto Requião, que preside o PMDB da capital.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TEM PESSOAS FUNCIONARIO DE REGIONAIS QUE TRABALHARAM EM PESO PR O LUCIANO AQUI EM CURITIBA AGORA TRASFERIU A CASACA SO PR NAO SAIR DAS PAELAS CONTINUAREM MANDANDO E DESMANDANDO TALVES ATE MALTRATANDO OS OUTROS QUALQUER UM QUE GANHA TEM QUE ACABAR COM AS PANELAS DO NUCLEO REGIONAIS DE TODOS OS NUCLEO COLOCAR GENTE NOVA PR TRABALHAR JA VAI MUDAR MUDAR PR MELHOR

  2. Greca decepcionou todo o eleitorado que acreditou nas suas palavras no 1º turno! Parece que inclusive apagou sua página do facebook pois as criticas do eleitorado estavam grandes!! Mostrou claramente que era contra Ratinho Jr e agora fez aquele vídeo falso ao seu lado, tudo por causo do ICI…Greca propos tipo…faz isso que eu te apoio, faz aquilo que eu faço vídeo com voce!! Rafael Valdomiro decepcionou…não pode ele apoiar o RAtinho acreditando mais na capacidade dele do que na de Fruet…isso é idiotice!!! De qualquer forma vou de Gustavo

  3. O Greca jogou tudo que conquistou no lixo!

  4. Está evidente que iria para o lado do ratinho a outra trup já esta lá so falta ele para completar o circo.

  5. Papelão do Gordo!

  6. Mais um erro político do Rafael; lamentável.

  7. Greca, vc viu sim o que e melhor para Curitiba..
    Ratinho Junior 20

  8. O Rafa vai levar o voto dele e o da Margarita e nada mais. Ele tinha tudo para renascer para a política se ficasse quieto, foi agradar o Requião e jogou pela janela a segunda chance que havia recebido.

  9. DUCCI perdeu, todos voos estão para o ninho do GUSTAVO, hoje tem GUSTAVO FRUET/PDT/PT/PSDB/DEM e a mais nova aquisição, PPS, que quer deixar a família bem, com pelo cargo. O PT 6 secretarias, Osmar voltou quer espaço, PPS quer deixar a família bem, a turma do PSDB que assegurar seus cargos. Parabéns, agora entendo porque a elite vota no GUGA do PT/PSDB/PPS/DEM/PDT.

    • Santa hipocresia…e o homem do discurso vazio…o homem da INCLUSÃO… incluiu bem psdb,pmdb,pp e outros p…disputar os voto dos eleitores de outros candidatos faz parte do jogo…

  10. Corrigindo, para prejudicar o Fruet

  11. Só espero que o homem

    12 neles com Greca e tudo….

  12. QUE VERGONHA PARA O GRECA COMO FICA SEUS ELEITORES…MUITO FEIO LEILOAR SEU APOIO EM TROCA DE UMA SECRETARIA….MAS NAO VAI LEVAR GRECA O FRUET VAI SER O NOSSO PREFEITO DE TODOS OS CURITIBANOS DE BEM….

  13. Coitado do Greca, tinha uma chance de se redimir poiticamente, depois dessa não se elege para mais nada. Suicídio político, agora ficou comprovado que compactuou com Requião e que se candidatou apenas para prejudicar o Greca, além de saber das negociatas do seu patrão.

  14. O QUE OS ELEITORES DO FRUET ACIMA TÊM A DIZER SOBRE O APOIO DO DEM AO GUSTAVO FRUET ???

    SEUS HIPÓCRITAS.

  15. Greca perdeu a oportunidade de ficar quieto. Agora mostrou quem é também o discurso muito bonito mais se vendeu também será que já acertaram uma secretaria a ele ou margarida.

  16. caso Ratinho vença, já teríamos o nome do próximo presidente do IPPUC?

  17. O GRECA deveria ter ficado neutro.
    Vai se arrepender de ter dado apoio ao camundongo.

  18. VENDIDO

  19. 12 neles…com Greca e tudo.

    Grande apoio, agora o navio afundou…

  20. Greca não decepcionou o Requião. Decepcionou os seus eleitores!

  21. Começou o Leilão, quem dá mais!!! Pena, acreditava no Greca.