Fruet pedala e promete 300 km de ciclofaixas em Curitiba

Publicado em 21 outubro, 2012
Compartilhe agora!

Gustavo Fruet participou de bicicletada. Fotos: Everson Bressan.
O candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT) comandou, neste domingo (21), um passeio ciclístico pelas ruas da capital e reafirmou seu compromisso com os ciclistas e a proposta de campanha de construir 300 km de ciclorrotas.

Partindo da Praça Santos Andrade, o grupo de dezenas de ciclistas percorreu as principais ruas centrais da cidade com destino ao tradicional Parque Barigui. No trajeto, o candidato pedetista recebeu diversas manifestações de apoio da população curitibana, nas ruas, nos carros, nas estações tubo, nos prédios.

Ao chegar ao Barigui, Fruet encontrou-se com grupos de variados movimentos sociais, como o Movimento dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Curitiba. O candidato do PDT conversou com portadores de deficiências e recebeu um documento de apoio do grupo, que luta pela inclusão e pela acessibilidade na capital.

Fruet também recebeu de presente uma muda de araucária, entregue por Rodolfo Jaruga e Vinícius Brand, representantes da associação Ciclo Iguaçu. O ato marcou a passagem de um ano de compromissos assumidos pelo candidato do PDT com o meio ambiente e com os ciclistas de Curitiba.

No Barigui, Fruet recebeu apoio de instituições de proteção e defesa dos animais.

à‰ com muita satisfação que vejo a população de Curitiba se manifestando e colocando temas que considera importantes na pauta da cidade. Estamos antenados com este momento da capital, tanto que ações e projetos específicos para estas demandas já estão no nosso plano de governo. Em nossa gestão, vamos dialogar muito com os curitibanos sobre as questões mais importantes para a administração de Curitiba!, confirmou Gustavo Fruet.

Compartilhe agora!

Comments are closed.