Fruet, Mirian e Gleisi com católicos

Fruet e Mirian promete parceria com igrejas. Fotos: Everson Bressan.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, a sua vice Mirian Gonçalves (PT), e a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), participaram na manhã deste sábado (20) de reunião com lideranças católicas.

Fruet e Gleisi destacaram o importante trabalho realizado pelas instituições religiosas na vida da sociedade em geral, levando à  população valores e princípios éticos e morais, além de justiça, inclusão e solidariedade.

Elas também nos ajudam no desenvolvimento de várias políticas públicas, sendo nossas parceiras para levar programas e projetos a comunidades que, algumas vezes, o governo federal não consegue atingir sozinho!, lembrou a ministra.

Fruet afirmou que sua gestão terá um diálogo muito franco e claro com o terceiro setor e com as instituições religiosas, que colaboram em diversas ações sociais em Curitiba e região metropolitana e ajudam nos projetos de inclusão social dos mais carentes, nos programas de prevenção à s drogas, no tratamento de dependentes químicos e na acessibilidade dos que necessitam de educação especial.

Faremos um governo fraterno e com espírito cristão. Nossa gestão será igualitária, justa e voltada para os mais necessitados!, completou Mirian.

Segundo Gleisi Hoffmann, haverá um fortalecimento da parceria do poder público com o terceiro setor e as instituições no governo de Gustavo Fruet, melhorando o trabalho com as comunidades mais carentes.

Por essa preocupação social, Curitiba precisa e merece ter um prefeito como o Gustavo!, afirmou.

Iremos investir fortemente em educação, que será um forte fator de inclusão das pessoas. Vamos olhar para o futuro e ter uma liderança com capacidade de agregar os vários setores da sociedade para melhor administrar a capital paranaense!, completou Gustavo Fruet.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. POLITICA e religiao, tem que andar de maos dadas sim.O que esta sendo corrompido e o nome de Jesus, sendo usado pela malandragem, em cada dez metros de distancia uma da outra , ve-se uma igreja, estao nogociando Jesus.

  2. ” Todo contato entre religião e politica, corrompe a ambos” -Maquiavel

  3. Quando será que vão descolar a política dos arautos do atraso, os religiosos?

  4. PODEM TIRAR OS OLHOS DE NÓS CRISTÃO CATÓLICOS, NÓS NÃO VOTAMOS QUEM TEM COMO GURU ESPIRITIUAL O CHICO JEITOZO, E COM PARTIDOS APOIADORES QUE SÃO A FAVOR DE PRECEITOS CONTRÁRIOS AOS DOS SACRAMENTOS CATÓLICOS, QUE SÃO A FAVOR DA VIDA, “ABORTO E DROGAS”, PARA NÓS CATÓLICOS SÃO NORMAS PÉTRIAS, NÃO PODEM E NÃO DEVEM SER LIBERADOS OU LEGALIZADOS, SOMOS A FAVOR DA VIDA, E POLÍTICOS QUE TEM APOIOS NÃO DEFINIDOS SOBRE ESTE ASSUNTO NÃO NOS INTERESSAM, POIS PARA NÓS CRISTÃO, FORTALECER ESSES SEGMENTOS DA POLITICA, SEJA VOTAR NELES OU EM CANDIDATOS APOIADOS POR ELES, É POR EM RISCO UM DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO CRISTIANISMO, QUE É O DE PROTEGER A VIDA.
    E QUEM É A FAVOR DO ABORTO É CONTRA A VIDA, QUEM É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS É CONTRA A VIDA.