Fruet, Mirian e Gleisi com católicos

Fruet e Mirian promete parceria com igrejas. Fotos: Everson Bressan.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, a sua vice Mirian Gonçalves (PT), e a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), participaram na manhã deste sábado (20) de reunião com lideranças católicas.

Fruet e Gleisi destacaram o importante trabalho realizado pelas instituições religiosas na vida da sociedade em geral, levando à  população valores e princípios éticos e morais, além de justiça, inclusão e solidariedade.

Elas também nos ajudam no desenvolvimento de várias políticas públicas, sendo nossas parceiras para levar programas e projetos a comunidades que, algumas vezes, o governo federal não consegue atingir sozinho!, lembrou a ministra.

Fruet afirmou que sua gestão terá um diálogo muito franco e claro com o terceiro setor e com as instituições religiosas, que colaboram em diversas ações sociais em Curitiba e região metropolitana e ajudam nos projetos de inclusão social dos mais carentes, nos programas de prevenção à s drogas, no tratamento de dependentes químicos e na acessibilidade dos que necessitam de educação especial.

Faremos um governo fraterno e com espírito cristão. Nossa gestão será igualitária, justa e voltada para os mais necessitados!, completou Mirian.

Segundo Gleisi Hoffmann, haverá um fortalecimento da parceria do poder público com o terceiro setor e as instituições no governo de Gustavo Fruet, melhorando o trabalho com as comunidades mais carentes.

Economia

Por essa preocupação social, Curitiba precisa e merece ter um prefeito como o Gustavo!, afirmou.

Iremos investir fortemente em educação, que será um forte fator de inclusão das pessoas. Vamos olhar para o futuro e ter uma liderança com capacidade de agregar os vários setores da sociedade para melhor administrar a capital paranaense!, completou Gustavo Fruet.

Comments are closed.