Fruet intensifica campanha na região Sul, reduto de Ratinho Junior

Viemos a Vila Verde reforçar nosso compromisso com a inclusão social!, afirmou Gustavo Fruet. Foto: divulgação.
O candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, está levando à  risca a estratégica traçada pelos petistas de ocupar a região Sul, onde o adversário Ratinho Junior (PSC) venceu no primeiro turno.

Nesta terça-feira (16), o pedetista e sua vice, Mirian Gonçalves, intensificaram a campanha na Vila Verde, no bairro CIC.

Ao lado de lideranças locais, como os vereadores eleitos Cristiano Santos (PV), Tito Zeglin (PDT) e Pedro Paulo (PT), Fruet andou pelas principais ruas do bairro cumprimentando moradores e comerciantes, ouvindo suas reivindicações e apresentando suas principais propostas de governo na educação, saúde, habitação e segurança.

Viemos aqui na Vila Verde reforçar nosso compromisso com a inclusão social. Vamos diminuir a fila da Cohab e criar mais vagas nas creches. Esta região vai ganhar um centro de atendimento 24 horas e a unidade básica de saúde vai ter o terceiro turno. Vamos, ainda, aumentar o efetivo da Guarda Municipal aqui no bairro!, assegurou Fruet, que também conversou com um grupo de professoras de escolas da região.

Vamos rever o plano de cargos e salários dos profissionais da educação e igualar a carreira do educador com a do professor!, afirmou.

O candidato revelou que está conversando todos os dias com lideranças de bairros, vereadores eleitos e suplentes para apresentar as melhores propostas para a cidade.

Economia

Nossa campanha não foi atrás de caciques da política. Nosso diálogo é olho no olho, com o povo nas ruas. Ao lado da população de Curitiba, vamos à  vitória neste segundo turno!, concluiu.

Comments are closed.