Fruet intensifica campanha na região Sul, reduto de Ratinho Junior

Viemos a Vila Verde reforçar nosso compromisso com a inclusão social!, afirmou Gustavo Fruet. Foto: divulgação.

O candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, está levando à  risca a estratégica traçada pelos petistas de ocupar a região Sul, onde o adversário Ratinho Junior (PSC) venceu no primeiro turno.

Nesta terça-feira (16), o pedetista e sua vice, Mirian Gonçalves, intensificaram a campanha na Vila Verde, no bairro CIC.

Ao lado de lideranças locais, como os vereadores eleitos Cristiano Santos (PV), Tito Zeglin (PDT) e Pedro Paulo (PT), Fruet andou pelas principais ruas do bairro cumprimentando moradores e comerciantes, ouvindo suas reivindicações e apresentando suas principais propostas de governo na educação, saúde, habitação e segurança.

Viemos aqui na Vila Verde reforçar nosso compromisso com a inclusão social. Vamos diminuir a fila da Cohab e criar mais vagas nas creches. Esta região vai ganhar um centro de atendimento 24 horas e a unidade básica de saúde vai ter o terceiro turno. Vamos, ainda, aumentar o efetivo da Guarda Municipal aqui no bairro!, assegurou Fruet, que também conversou com um grupo de professoras de escolas da região.

Vamos rever o plano de cargos e salários dos profissionais da educação e igualar a carreira do educador com a do professor!, afirmou.

O candidato revelou que está conversando todos os dias com lideranças de bairros, vereadores eleitos e suplentes para apresentar as melhores propostas para a cidade.

Nossa campanha não foi atrás de caciques da política. Nosso diálogo é olho no olho, com o povo nas ruas. Ao lado da população de Curitiba, vamos à  vitória neste segundo turno!, concluiu.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Comentei em um tópico e volta a afirmar:

    Ratinho nao ganha mais votos, só perde!

    Ele foi um candidato de mídia que explodiu no primeiro turno,
    mais agora a historia é outra

  2. Fruet e Miriam usando meios corretos e honestos de fazer campanha!!! Na rua junto ao eleitor, expondo projetos, propostas e melhorias! Merece muito a prefeitura e vai levar

  3. É isso aí Gustavo Fruet!!! A inclusão social é uma das soluções para os problemas de nossa cidade e do país!
    Vamos de 12!

  4. vamos mexer no caldeirão do ratinhojr e colocar água no chopp dele.

  5. Votei no primeiro turno no Ratinho, mas depois de hoje vendo os programas na TV os comerciais atacando o PT vou de FRUET, sou um que tenho orgulho de ter votado no LULA E NA DILMA e que nosso Brasil cresceu muito com eles no governo e não vou admitir que esses ratos falem mal do PT.

  6. Dilma não participará de nenhum comício em Curitiba, pois considera os dois candidatos aliados. De repente, Ratinho Junior aparece co esse discurso, logo ele que sempre apoiou o PT, tanto no governo Lula quanto no governo Dilma, sinceramente, Vitor você está coberto de razão, é lamentável!

  7. Era uma boa hora de Lula e Dilma aparecerem para mandar de volta para a toca esse mouse …. Começou a bater o desespero no filhinho de papai

  8. Parabéns Gustavo,
    gostei muito da sua entrevista na RPC,
    aliás Vitor, concordo totalmente com o seu comentário.

  9. Engraçado, Ratinho Junior não faz parte da base de apoio do PT no Congresso Nacional? Seu pai divulgou no SBT que é amigo pessoal do Lula. Vitor, você tem razão, tá apelando!

  10. Desta vez é tua GUSTAVÃO !!!

    Você vai ser o Melhor Prefeito do Brasil !!!

    (de cada 10 pessoas, 8 votam no Gustavo Fruet)!!!!!!!

  11. Ratinho já tá apelando pra baixaria, ainda mais falando do Gustavo com o PT. Lamentável.