Fruet escancara apoio do PT nesta quarta

20121016-222907.jpg

Se alguém apostava que Gustavo Fruet (PDT) também passaria o segundo turno “escondendo” o apoio do PT vai perder. O pedetista escancara amanhã à  noite, a partir das 19h, a “companheirada” durante evento no Clube Thalia com a presença do Ministro da Saúde Alexandre Padilha; do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo, da Ministra-Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, dos senadores Cristovam Buarque e Eduardo Suplicy. Até o prefeito reeleito de Porto Alegre, José Fortunati, do PDT, confirmou.

Fruet e boa parte da campanha creditam ao PT a chegada ao segundo turno. Ou seja, cada vez mais a campanha do candidato tende a adquirir cacoetes petistas até o próximo dia 28.

Mas, nem tudo são flores no arraial do pedetista. Lá tem gente que reclama de Gleisi, que, de acordo com fontes do blog, estaria “carimbando a vitória” de Fruet. “Quando muitos duvidavam da ida de Gustavo para o segundo turno não tinha cavaletes com a ministra”, diz um ressentido gustavista.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. APOIO!

    Não entendo os que dizem ser “ANTI PT” e votam Ratinho?
    ele sempre falou mal e ao mesmo tempo elogiava o PT

    Deu entrevistas inclusive essa semana debochando o partido, e saiu em fotos com pessoas aliadas com o PT

    E AI CANDIDATO?

  2. Grande prefeito… sorte na caminhada, Fruet! Tem apoio de gente que presta!

  3. O Fruet é o melhor candidato a prefeito independentemente se fosse do PSDB ou do PT ou do PDT.

  4. Fruet é honesto e competente. Será o novo prefeito de Curitiba.

  5. A ratoeira está armada e a isca é o voto. Como disseram: entre um banquete de rato e o tradicional carneiro afrodisíaco, fico com este.

  6. DÁ-LHE PT!!!!!!!!!!!!
    Abaixo aos “CUEQUINHAS DE SEDA”!!!!!!!!!!!

  7. Vamos explodir o PT. O GUSTAVO 12 é do PDT. Voto Gustavo 12 do PDT, pois após as eleições as coisas mudam. Osmar Dias Governador.

  8. Que papelzinho sem vergonha o Partido COMUNISTA do Brasil (PCdoB) vem fazendo ao ficar ao lado do Ratinho do Partido Social CRISTÃO (PSC). O pior é que não tenho visto nenhuma vantagem para os vermelhinhos de boutique defenderem tanto a família Massa. Não elegeram vereador, não vão pegar vice e aposto quanto quiserem: caso o Rato seja eleito, só pegarão carguinho de segundo escalão – aliás é o que essa turminha gosta… só lembrar dos recentes tempos da participação deles na Paraná Esporte com Gomyde e Clau Ribeiro, durante o Governo Requião. Grabóis e Amazonas se remexendo no túmulo uma hora dessas…

  9. SÓ FALTA ASSUMIR O DEM EM PÚBLICO, ISSO É O VALE TUDO PELO PODER.

  10. Isso é reflexo do PT pelego do Paraná! esta com o Fruet e agora se sente atacado depois de manchar a cara do próprio partido. o PT daqui uns dias adota um Passarinho no lugar da estrela vermelha.

  11. É melhor assumir de vez que se entregou à petezada, pois em caso (remoto) de vitória, não precisará explicar mais nada, será só dizer “vocês já sabiam, quando votaram em mim”, deixem os companheiros em paz, que eles sabem o que fazer para a melhor aplicação dos recursos provenientes do erário.

  12. Está certo Gustavo FRUET. E melhor ainda se colocar a estrela do PT, na lapela.

  13. É isso aí!!!

    O comprometimento com obras e demais contratos deixados pelo atual prefeito, vai ser superado com Recursos do Governo da Presidenta Dilma, novos Recursos para Curitiba!!!!

  14. Depois que o Ratinho cancelou o encontro com a comunidade LGTB de Curitiba,dando prá trás após ter se comprometido com este segmento do eleitorado,o Gustavo fica mais próximo ainda da vitória.

  15. é bom não cantar vitoria antes da hora…..o Ratinho Junior esta demonstrando seriedade,capacidade,liderança.O Fruet só anda a reboque ( do “meu pai Mauricio Fruet, da Gleisi etc…)?

  16. o tarso na primeira fila. o pt não é mais o bicho papão que alguns eleitores curitbanos acharam que era, a economia está em ordem , o pt como o psdb tem seus meritos e seus defeitos.