Fruet diz que está sendo vítima de “jogo baixo” na véspera da eleição

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, denunciou neste sábado (6), véspera da eleição, que está sendo vítima de “jogo sujo” de campanhas adversárias.

Segundo o pedetista, “o desespero de adversários, com medo de ficar fora do segundo turno, estaria realizando ação de telemarketing na qual afirma de forma leviana e criminosa que Gustavo Fruet está ao lado de mensaleiros”.

O advogado da coligação, Luiz Fernando Pereira, informa que já está de posse de cópias dessa gravação as quais foram entregues ao Ministério Público e a Polícia Federal, que investiga o caso.

A campanha de Gustavo Fruet assegura que já foram rastreados os locais de onde partiram as ligações e que “os autores de mais essa ação estão próximos de serem identificados”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os Richistas estão jogando pesado.Ficar de fora da corrida,agora ,acabaria com muitos sonhos dourados de poder da maioria das pessoas que frequentam a corte do rei Betho. Por isso para eles vale qualquer baixaria.

  2. Eu sempre falo, FRUET É O PESADELO DELES….

  3. O número que ligou aqui em casa e minha filha atendeu era 35969700, era uma gravação do Beto Richa, pedindo votos para Ducci. Um pouco antes, lá pelas 11:30h da manhã, minha filha mais velha recebeu uma outra ligação falando muito mal do Fruet, falava horrores, mas não se identificaram…nunca cheguei a ver algo assim, tão de perto, chega a dar nojo!

    • Eu tambem recebi uma ligação dessas, dentro dos altos mulharais de minha nobre residência. ´
      É muita falta de educação e de respeito !

  4. FRUET, não tem prá ninguém, é você na cabeça !!!
    “eles” estão se borrando inteiro!
    Eles estão usando de todas as maneiras para intimidar os eleitores.
    Mas essa eleição vai ser a “ELEIÇÃO SILENCIOSA” onde, quem foi entrevistado, falou uma coisa e na eleição, vai dar o troco !!!

  5. Mas é claro que ele é vítima de “jogo sujo”, o PT escalou ele nesta eleição para que pague tudo o que o Fruet fez na CPI do mensalão. Só ele que não percebeu, agora fica posando de menino injustiçado.

  6. Errata: Mas, deve ser…

  7. Não tenho conhecimento de tais denúncias. Mas, de ser por “desespero” do(os) adversário (os). Creio, que Fruet, estará no 2º turno e depois, será eleito á Prefeitura de Curitiba.

  8. O povo curitibano sabe que Fruet é honesto e competente.

  9. Não vai ser de duvidar que seja da central 156.