Fruet conversa 35 minutos com Dilma

Gustavo Fruet deverá ter “portas abertas” no governo da presidenta Dilma.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), conversou demoradamente ontem à  noite com a presidenta Dilma Rousseff. Testemunhas contaram 35 minutos de prosa entre os dois, depois de confirmada a vitória do pedetista nas urnas.

Gustavistas acreditam que Curitiba terá relação privilegiada com o governo federal, pois, além do approach! com a presidenta, o prefeito eleito tem excelente trânsito com os ministros paranaenses Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) !“ alquimistas da estratégia eleitoral vitoriosa na capital paranaense.

A eleição de Gustavo Fruet tem peso no tabuleiro de 2014, tanto no Paraná quanto no Brasil. Aqui nestas plagas, Gleisi poderá disputar o Palácio Iguaçu com o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito eleito também poderá fornecer palanque forte à  campanha reeleitoral de Dilma.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. apoiar o JOSE CERRA para presidencia,kkkkkkkkkkkkkkkkk.isto e demais,ilario,sera que o cara nao se cansa de apanhar do PT, kkkkkkkkkkkkkk

  2. caro willi, o que eu disse foi so uma brincadeira, tambem sei que fruet ira prestigiar sua coligacao ao nomear secretarios/diretores, nao e bobo,sabe quem andou e esta com ele e sabe quem e chupim, quanto ao apoio dele em 2014, e obvio que apoiara a gleisi e todos os outros que estiveram juntos nesta caminhada, ele nao e traira como o pessoal do psdb, que vao deixando amigos caidos em combate, so pensando neles,ao falar que fruet apoiaria ducci ,derosso,taniguchi,beto richa,rossoni e etc, foi em sentdo de tirar uma casquinha, imaginem o fruet de bracos dados com toda esta tchurma,daria um no na nossa cabeca so em tentar imaginar, e que a tucanada so agora se deram conta do quadro que perderam e bateu o desespero, em 2014 e gleisi na cabeca, no mais deixemos a tucanada de lado, pois estao com a cabeca inchada, e precisando de muitos gardenais, falavam tanto em gardenal na era requiao, que acabaram aderindo ao comprimidinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Tudo especulações nada mais…prefiro me ater na administração do prefeito eleito e sua coligação!!!

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU ACREDITO EM PAPAI NOEL, COELHINHO DA PASCOA,BOITATA,MULAS EM CABEÇA, O FRUET VAI APOIAR O BETO, O SERRA,O CASIO TANIGUSHI,ETC…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RSRSRSRSRSRSRSRSRSR,NHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH.

  5. caro amigo jose ronaldo,voce esta certissimo, o fruet nao vai apoiar a gleisi para governadora do parana em 2014, ele vai sim apoiar a reeleicao de beto richa, vai tambem apoiar o jose serra para a presidencia do brasil e o luciano ducci para o senado,e o derrosso para deputado federal .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kikikikikikikikikikikikuikikikikikikikikiki.

  6. Curitiba Ganhou com FRUET !!

  7. Tem portas abertas assim como Ratinho Jr teria, e acreditem, não vejo Fruet como apoiador do PT em 2014 e muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. A cada eleição vemos novos cenários e não creio neste apoio todo que esperam do Gustavo para qualquer que seja o candidato do PT em 2014.

  8. Deverá vir muito recurso do gov. federal pra Curitiba, por isso é importante uma prefeitura que caminhe do mesmo lado do governo.