Francischini promete “bomba” contra Fruet em coletiva à s 15h

Fruet revelou em debate que Francischini pediu três secretarias, mas não levou.

O deputado federal Fernando Francischini (PEN), principal garoto-propaganda da campanha de Ratinho Junior (PSC) no horário eleitoral, entrou em contato com o blog informando que concederá uma entrevista coletiva nesta tarde, à s 15 horas, no escritório do advogado dele, na Rua Alberto Gonçalves, 56, Mercês, quando promete revelar “quem é o verdadeiro Gustavo Fruet (PDT)”.

Segundo Francischini, que é delegado licenciado da Polícia Federal, na coletiva, ele apresentará “grampos telefônicos e documentos” contra o pedetista que “precisará se explicar aos curitibanos”.

O deputado se diz indignado com ataques desferidos por Fruet contra sua esposa em entrevista à  imprensa!.

“Mexeu com a minha família, agora vai ter troco”, ameaçou Francischini.

O blog aproveitou para questionar Francischini sobre o recuo de Ratinho Junior em convidá-lo para a “supersecretaria” da Segurança.

Em nota oficial de direito de resposta, em que nega composição do secretariado, a campanha do candidato do PSC afirmou que “o convite ao deputado Fernando Francischini, delegado da Polícia Federal, para coordenar um programa de combate cerrado à  violência em Curitiba, foi gesto simbólico do candidato Ratinho Junior para indicar à  população da cidade, com a ênfase necessária, a prioridade que a questão da segurança terá em sua eventual administração”.

Francischini, por sua vez, diz desconhecer o teor dessa informação. Ele se limitou a dizer que o convite foi feito e já divulgado no horário eleitoral de Ratinho Junior.

67 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cuidado gente…que o delegado quebra o IP de todos e depois solta uma bomba de cada um!!!
    é o fim da picada mesmo. Parece que voltamos à ditadura.
    Se o cara tinha algo pra denunciar do Gustavo, que denunciasse antes. Ou será que usa suas informações para ser secretario? ou ter outras benesses do poder?
    é tudo na chantagem?
    a bomba dele é um peido de véia!!!

  2. Desse jeito o deputado vai acabar indo trabalhar de animador de auditório,ta perdendo a moral.

  3. Boa tarde Amigos,acho que agora não é hora de ficar falando asnera é hora de mostramos nosso plano de governo e conquistarmos os eleitores indecisos, quero que vença o melhor porque após o dia 28 não tem perdedor todos se abraçam e cuntinuam sua vidas como politicos e nós temos que trabalhar para pagar nossos impostos que são lançados por ele eu torço pela população curitibana ter o melhor .e quanto Dep.Francisquini deixe ele

  4. Acabou o mistério: Francischini está se especializando em soltar “peidos de véia”. Até sai cheiro, mas não denuncia quem fez… Explica qual é a do cara: faz pose de machão, convoca entervista coletiva, e na hora de denunciar, mostra quem é: um falastrão sem conteúdo!! Além do que já sabíamos sobre sua grande necessidade de ter uma câmera por perto!

  5. Deixa eu ver se entendi: Francischini investigou o Fruet através de grampos telefônicos e documentos e descobriu que ele é o “Coringa”! É isso produção?

  6. Ouvi na BandaB a entrevista do falastrão. Gostei da observação do radialista, almocou com o Ratinho, jantou com o Fruet e a sobremesa? se tivesse mais alguém com certeza ele iria saborear a sobremesa com este. É um chupacabra, está desesperado para empregar a família.

  7. Aliás, já são 17h e estamos esperando que estoure a “bomba” do ex-delegado. Ele é especialista em armar “bombas” que não existem. Quando na CPI, falou que iria fazer o mesmo com o governador Agnelo Queiroz, e na hora de apresentar as “provas” que garantiu ter, sumiu, desapareceu. Depois pegou seu boné do PSDB (nem esse partido o aguentou…) e está tentando tumultuar o clima em Curitiba. É um açodado, abandonado até pelo padrinho político: Álvaro Dias!

  8. Cadê a bomba? Não ouvi nem um estalo por aqui ainda.

  9. Trapalhadas de um neófito como Ratinho Jr. O Francischini é que está se oferecendo a todos e todas, mais aberto a conversa que quenga de novela. O Francischini deveria ter investigadas suas ações, desde que começou a fazer a caveira do grande Paulo Lacerda, que acabou por ser exilado em Portugal. Outra de suas “ações” incríveis é chegar para as opeerações da polícia junto com a imprensa, depois de todo o trabalho feito, e tomar lugar junto aos microfones, para dar as entrevistas pela operação. Esse é um péssimo exemplo de policial, deputado (nem o PSDB aguentou) e pessoa. Esperamos, eu e a população paranaense, sua defenestração rápida da vida pública nacional.
    IXI!!! Isso que ninguém ainda começou a falar da estada do cara no ES. Era uma milícia bem parecida com as do RJ, e o comandante chamava-se Francischini. Deixou um rastro de sangue por lá e veio incomodar no Paraná. Fingiu ser o único a “prender” Fernandinho Beira-Mar, sendo que chegou só pra entrevista… Esse é o “especialista” em segurança da direita paranaense: só mídia, especialista em caçar microfone!

  10. Gustavo Fruet, não deixe a poeira baixar, exija que esse Francischini, vá até o Ministério Público Eleitoral mostrar as tais gravaçóes, ou entre voce com notícia crime contra esse funcionário público e mostre a ele que o mesmo não está acima da lei, ele disse que prende e arrebenta. A ditadura não pode voltar, somos livres para escolher quem quiser para nos governar, não se assuste Gustavo, voce tá pronto.

  11. Vamos por os pratos limpos: Sr. Batman Francischini, como Evangélico, o sr. é um péssimo exemplo para seus irmãos de crença.Acende uma vela pra Deus e uma para o diabo.Deveria de se envergonhar em usar sua crença na politica para defender atos de politicos e empresarios corrompidos pelo Deus dinheiro, ou o sr. ja tem o seu GARANTIDO?

  12. Quem viver verá… Quem sabe amanhã saí algo…

  13. Já deve ser ação do Ratinho pai, pq prometeu falar falar falar e não falou nada.

  14. Dei uma gargalhada alta até no trabalho quando li o conteudo da “bomba” do francisquinho no blog da joice….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. e ai pessoal, alguem tem noticia da bomba , que o secretario que nem assumiu o posto e ja foi defecado prometeu, e que iria chacoalhar e romper as estruturas dos quatro cantos do brasilzao de meu deus, se alguem souber conte aqui nos comentarios para nos.

  16. ue,cade os grampos, aonde que esta a bomba,e so por deus, e pra acaba.sera que as forcas de inteligencia federal abortaram tal bomba, sera que chamaram o esquadrao anti-bomba para detona-la e nao causar mal a sociedade civil.

  17. O cantor Leonardo e Sorocaba são amigos pessoais do Ratão e Ratinho Junior. Sobre você não saber quem é Alexandre Nero, basta você colocar no “gugo” e vai descobrir. Assim como você demonstra essa desinformação, também deve ser desinformado para política.

  18. no blog da joice ja tem uma materia da tao profalada BOMBA,mas parece que nao foi BOMBA coisa nenhuma,nao foi nem uma bufa, foi so um punzinho de veio, sem muita forca, que nao fez nem vento, que coisa heim, muito feio isto.

  19. Cacildis… Aposto que não tem nada para provar ou não vai ter nada para falar. Só tá polemizando. Se tiver alguma coisa vai ficar quieto porque tem teto de vidro e não vai querer ficar descoberto com tanta chuva a vista…
    Essa é pra você Francisquinho tagarela.

    Originais do Samba: Falador passa mal.

    Falador passa mal rapaz,
    Falador passa mal !
    Falador passa mal rapaz.

    Falador passa mal rapaz,
    Falador passa mal !
    Falador passa mal rapaz.

    Quem mandou você mentir ?
    Você vai se machucar !
    Novamente aqui estou, você vai ter de me aturar !
    Falador passa mal rapaz,
    Falador passa mal.
    Falador passa mal rapaz!

    Quem mandou você mentir ?
    Você vai se machucar !
    Novamente aqui estou, você vai ter de me aturar !

    Que malandro é você ?
    Que não sabe o que diz,
    Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz !
    Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,
    Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,
    Se você saiu por aí, e não conseguiu arranjar alguém,
    Deixe que alguém, saia por aí, e consiga arranjar você !
    por que !

    faladô, faladô!

    faladô, faladô!

    Falador passa mal rapaz,
    Falador passa mal !
    Falador passa mal rapaz.

    Que malandro é você ?
    Que não sabe o que diz,
    Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz !
    Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,
    Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,
    Se você saiu por aí, e não conseguiu arranjar alguém,
    Deixe que alguém, saia por aí, e consiga arranjar você !
    por que !

    faladô, faladô!

    faladô, faladô…

    http://www.vagalume.com.br/os-originais-do-samba/falador-passa-mal.html#ixzz2AF0QF9Hq

  20. Joice Hasselmann
    O clima esquentou na disputa eleitoral em Curitiba. O Deputado Federal Francischini convocou uma coletiva de imprensa, não negou que esteve com Fruet, mas não gostou de ser comparado ao ‘Batman’:

    “Se sou o Batman ele é o Coringa, que uma hora é Requião, uma hora Richa e outro Gleisi”, declarou.

    Cara se é isso, é desespero total

  21. Bem, deduzamos: Delegado+Requião+Greca+Playboy+Fazendeiro+Ilegalidade= DESESPERO

  22. 16:00.. Cadê a bomba??? hehehehe To esperando…

  23. esmael, sera que voce poderia assim que possivel,nos contar o que de fato ocorreu na divulgacao da tao falada bomba, ja sao 16.00 horas, sera que voce ja tem alguma informacao sobre isto, por favor nos informe e mate a nossa curiosidade, parabens pelo blog e pelas materias, abracao a todos,obrigado

  24. É isso mesmo que o Dr Francischini,tem que fazer pois se tiver corruptos em Curitiba ,tem que denuncia-los,pois queremos uma Curitiba limpa de corrupção!independente de candidatos o Povo Curitibano não pode aceitar corruptos em nossa Cidade!

    • Se temmmm,… Sr. francisquini denuncie mesmo, e já aproveita pra ver pro eleitor como esta a situação da câmara municipal de Curitiba o escândalo foi grande POR LÁ, e agora o Sr. não esta mais no PSDB…apesar que se mexer por ali eu acha que vai respingar em muitos tucanos do bico grande seus antigos aliados…o negocio é ser imparcial doa a quem doer o eleitor agradece.

  25. se usou grampos, tem que saber se foi grampo legal ou ilegal,tem que saber se pode utiliza-lo agora ou nao, se sabia das coisas que acusa e nao denunciou antes, entao prevaricou,afinal de contas, tem ou nao hierarquia na policia federal,falando em hierarquia o ministro da justica esta em curitiba e apoia o fruet,entao com a palavra o ministro da justica e o diretor da policia federal, ou sera que eles tem o rabo preso.

  26. quem e Alexandre Nero? desculpa assiti o horario eleitoral e nem imagino quem seria esse ator??
    agora os que apareceram no Ratinho.. que o TRE proibiu, todos conhecidos e que vao no programa do Ratao… dizem que se nao toparem nao sao mais “convidados” pro programa do Ratao, nem pra Rede Massaroca.
    E o deputado Francischini mostrando as manguinhas pra virar “supersecretario” e deputado estadual depois. Realmente se tinha coisas pq nao apresentou antes? estranho ne? “delegado licenciado” fazendo escutas??!! humm acho conversa pra rato dormir, marmelada na hora da morte. Alias viram na tv aberta os novos comerciais do Ratinho Jr.. se os antigos ja nao tinham mais propostas esses novos so baixaria… botou um cozinheiro num comercial kkkkk

  27. E aí?!?!? 15h30m já… Qual era a tal bomba afinal?

    • é, heheheheheheh, a bomba do calça curta e amigo do silas mala cheia de dizimo, ñ passou de um peido de veia…

  28. Aí Ducci.
    O camarada tinha munição contra o Fruet e não usou no 1º turno!?
    Depois que o Ducci se ferrou, vem dizer que tem bala na agulha para eleger o Filhote do Ratão.
    O Delegado só conta as falcatruas se mecherem com a família dele, caso contrário deixa até o Ducci se estropiar.
    Será que ele sabe de muitas falcatruas? Será que a finalidade das possíveis gravações eram para uso em campanha? O inquérito no mínimo está sendo presidido por ele? Ué ele não está licenciado ou a PF está orquestrando…

  29. Eu falei que o Ferreirinha ia voltar …….

  30. esta noticia ate em mim meteu meda.

  31. Veicular grampos oficiais que fez no exercício da função mostra o abuso de autoridade e uso indevido dos mesmos. Deve ser responsabilizado por não ter noticiado os fatos aos superiores hierárquicos e também para a justiça. Falando ou não vai ter que dizer o que sabe para o Ministério Público Federal.

  32. Por que o ator Alexandre Nero pode participar do horario do Gustavo Fruet e os cantores não podem aparecer no do Ratinho Junior??

    ESPERO QUE NÃO SEJA IGUAL O GUSTAVO FRUET QUE NO PRIMEIRO TURNO DISSE QUE TINHA UMA BOMBA CONTRA O DUCCI, REUNIU TODA A IMPRENSA PRA DIZER QUE TINHA UM PUNZINHO!!!!!

    AO CONTRAPONTO::
    Concordo contigo meu caro colega, sugira começar pelo Dom Moacir Vitti, a respeito dos grandes numerarios recebidos da prefeitura para reforma da Catedral de Curitiba. É um ótimo começo!!!! Dinheiro público em obra privada é crime.

    • Artista falar pode o que não pode e artista cantar (aparentando showmicio).
      Dinheiro publico em obra privada desde que seja para o beneficio da populção não é crime.

  33. o desespero e muito grande, a agua esta batendo na boca, estao vendo que vao morrer afogados,tem que se tomar muito cuidado, muita coisa pode acontecer, ate acusacoes sem provas, mas dizem que esta em curitiba, muitos agentes especiais do exercito trabalhando junto com agentes da policia federal, escolhidos a dedo, para que se preciso for,investigar e prender que agir ao arrepio da lei, tomara que seja verdade, o resto e balela.

  34. Vamos ver o que sai… Acho que a coisa vai ficar feita pro Fruet!!!

  35. Por que o ator Alexandre Nero pode participar do horario do Gustavo Fruet e os cantores não podem aparecer no do Ratinho Junior??

    • Por que show mício…por tabela não vale…nem acusação sem prova nééé Sr. Francisquini, alias eu acho que o sr. deveria ter saído candidatos a p.m de Londrina, háá lá o povo ta antenado, lá eles detonam os políticos que só vivem de discurso vazio.

  36. Que exemplo de cidadão, delegado e político! Mostra quando “a coisa aperta”. Deve ser mais uma das “bombas” que o Ratinho velho estava aprontando pra campanha que foi mais forte que um estalinho…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. a cixa preta da urbs precisa ser investigo. das igrejas tambem .de todas.porque é um saco sem fundo, não há dinheiro que chegue!

  38. Pô, faltando três dias pra eleição?

    Porque não disse antes?

  39. aiaiaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,que meda.

  40. poooooo, qdo a familia eh atingida (se eh isso mesmo!!!…) entao devo agir para debelar o ataque!!!…porq as outras – familias e pessoas – enfim cidadaos nao precisam receber respeito !!!!…isso sim eh carater !!!!…

  41. Nosso posso deixar de me manifestar aos amigos sobre a pratica politica que está acontecendo em Curitiba …. uma cidade vista como uma das mais avançadas da América latina(olha que tem dificuldades). é muito lamentável para a democracia Brasileira que vejo hoje esta matéria no blog do Esmael Moraes.

    ” Segundo Francischini, que é delegado licenciado da Polícia Federal, na coletiva, ele apresentará “grampos telefônicos e documentos” contra o pedetista que “precisará se explicar aos curitibanos”

    Pergunta : Se ele tinha alguma questão grave sobre isso porque não o fez?

    Se era seu dever cívico de cidadão, e não de delegado da policia federal?

    Senhores meus amigos recomendo esta leitura abaixo…para dizer infelizmente ainda estamos vivendo na época dos coronéis e da ditadura militar…não posso concordar com isso…. que lutei desde meus 16 anos de idade para termos uma democracia de verdade.

    “A história brasileira mantém viva a imagem dos coronéis desde o período colonial, adquirindo, a cada etapa, novas distinções por serviços prestados. (…) se a modernização foi vista como uma ameaça a essas práticas, os coronéis vêm demonstrando uma enorme capacidade de sobrevivência, mesmo em governos ditos populares” (SANTOS e CAPPARELLI, 2006).

    • Isto mesmo, inclusive o objetivo dos militares era criar uma nova ideologia que evitasse a esquerda e os populistas. O PODER TINHA QUE PERMANECER CONSERVADOR. Os militares contavam com forte apoio das ELITES ECONÔMICAS.
      Então o que foi publicado neste blog sobre a rede globo em relação a apresentação de um assunto durante grande parte do seu noticiário, justamente em época de eleição fica evidente que essas elites estão bem ativa e querem manter o povo com a síndrome do cachorro vira – lata ou como gado que precisa ser guiado.

  42. Aguradamos

  43. Boa tarde Esmael: isso aí me parece oportunismo se ele tinha algo a falar porque não falou antes da eleição.

  44. Não sei o que vai ser a “denuncia” do bravo ( em todos os sentidos ) deputado , mas isso me cheira as mesmas praticas já manjadas de se tentar achar a” bala” de prata que vai matar as candidaturas no fim do processo eleitoral . O negocio é jogar no ventilador agora ( se colar , colou ) , para não dar muito tempo de se investigar ou se questionar . E ai , vale tudo… pai Ratão , Beto , Luciano , Requião , o delegado Batman devem ter dados tratos a bola para sai do enrosco eleitoral. Como são todos “geniais” devemos ter ” surpresas ” com garantia de baixo nível Lembram da Míriam na 1ª eleição do Lula, o sequestro onde os seqüestradores foram obrigados a vestir a camisa do PT , o acidente da TAM mostrado na véspera de outra eleição presidencial , o caso da Elenice em 2010 , e esse ano o ‘mensalão” ? Parece que os aliados trouxeram ‘novas idéias” e abriram de vez a caixa de ferramentas… e vão pro tudo ou nada . Tomara que só cheguem no nada…
    Podem me chamar de “radical” , partidário , e do que quiserem, mas vindo de onde vem e na hora que aparece acho dificil ter alguma credibilidade .
    E pra fechar: tem gente que já nasce velha. Esse guri , tão novo , se deslumbrou om a possibilidade de ser prefeito e agora já absorveu todas as velhas praticas das raposas velhacas. E a primeira nova ideia que teve foi de ter duas caras.
    Pergunta galera: Você comprava um carro usado do Ratinho?

  45. Que meda…kkkkkkkkkk

  46. esse ai ta queimado, se falar mau ajuda

  47. Caso típico: Gargamel mexeu com a mulher do Batman…

  48. A estratégia ate que nao é ruim . Tiraram o mimadao da linha de frente e colocaram um laranjao pra atirar. Pena que agora é tarde , será que nao perceberam ainda que o povo curitibano nao gosta dessas baixarias?

  49. “Mexeu com a minha família, agora vai ter troco”, ameaçou Francischini.

    Nossa! se o deputado federal Francischini tem todo este material que ele diz ter, por que não apresentou antes…Sr. Francischini quem entra pra politica não espere só chuvas de rosas os espinhos fazem parte do jogo…agora somente agora apresentar isso, se o Sr. tinha alguma coisa pra mostrar teria que fazer bem antes, só agora?, por que seja verdade ou não o que Sr. tenha que apresentar, isso só vem a reforçar a indi guinação, que do povo esta criando com os políticos, como no seu caso, que só apresenta algo quando tem seus interesses contrariados…

  50. Esse Francischini não bate muito bem da bola e vai acabar dando um tiro no próprio pé. A baixaria da campanha do rato parece não ter fim, e assim vai se afundando cada vez mais.

  51. com Lula a esperança venceu o medo em Curitiba o amor vencerá o ódio ….. é 12

  52. OLHA RESPEITO O DR. FRANSCHINI MAS ELE NAO TEM MORAL PARA FALAR NADA DO FRUET…PENSO QUE AGORA É PIOR FAZER ESSE TIPO DE DENUNCIA VAZIA…MOSTRA O DESESPERO DA CANDIDATURA DO RATINHO JR…

  53. as 15 horas saberemos quem é o falastrão…

  54. Esse foi demitido sem ter assumido. Bem feito.

  55. Puro desespero da tucanada, estão vendo o barco deles naufragar.

  56. ACHO QUE O DELEGADO ESTA SE INSPIRANDO NO PROTÓGENES, TUDO NA ILEGALIDADE, NA VERDADE, O PROTÓGENES SABE BEM QUEM É O CARLINHOS CACHOEIRA.

  57. Se misture aos ratos e será um deles.

    Quem diria, heim ?

    Que porra de mosca azul é essa que te pegou, cara? Olha só o que você está fazendo com a sua vida.

    Aceitou fazer o serviço sujo do Ratazana Boy e do Ratazana $enior.