Fiscal do Greca: “Que p. é essa, Ratinho Junior?”

Ratinho Jr. Foto: Gazeta do Povo.

O chato do Fiscal do Greca tudo vê, fotografa e lê. Hoje, ele abriu as páginas do jornal Gazeta do Povo e deparou-se com uma intrigante nota na coluna do jornalista Reinaldo Bessa. Levou um tremendo susto: “Que p. é essa, Ratinho Junior?”, questionou o grequista.

O roedor é candidato pelo PSC, mas, segundo Bessa, apoia um candidato a vereador da coligação de Ducci.

A seguir, a íntegra da nota de Reinaldo Bessa:

Tamo junto!

Mario Celso Jr., postulante a uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba na chapa do prefeito Luciano Ducci, é o candidato da família Ratinho !“ tanto do pai quanto do filho. O jovem é filho de Mario Celso Cunha, secretário para Assuntos da Copa do Mundo do governo do estado. Segundo Cunha, foi o próprio apresentador quem lhe confirmou que a família toda apoia o rapaz.

Logo, Ratinho Jr. votará num candidato a vereador apoiado por seu principal adversário.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m very new to blogs and really savored your web blog. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog . You really come with superb article content. Thanks a lot for sharing your webpage.

  2. Isso tudo e conversa de quem ganha do atual para falar do que ainda não paga verbas de publicidade para certos blogueiros…

  3. UM TEXTO FORA DO CONTEXTO PRA ARRUMAR UM PRETEXTO.

    Gostaria de saber quando uma notinha num jornal poderia ter mais importância do que todo o trabalho de um candidato a prefeito juntamente com seus parceiros a vereadores. Ratinho Junior foi em diversos eventos acompanhando seu pares, todo dia, tem cand a vereadores acompanhando ele em todo lugar, ao contrário de Luciano Ducci, que vai sempre sozinho. Ninguem quer ele ao lado pois atrapalha a campanha. Diversos candidatos a vereadores nem colocam o nome dele nos santinhos, nos cavaletes, e só pedem votos para si mesmo. Este Mario Celso Cunha Junior, objeto desta notinha do Reinaldo Bessa, em Santa Felicidade só pede votos pra ele, quando alguem fala que nao vai votar em Luciano Ducci e fala o que importa é vota nele e não no prefeito. Ratinho Junior será eleito até com o voto dos cuecas de seda que estão todos se bandeando para o lado dele.

    • Pode até ser verdade que Ratinho Junior será eleito, até porque o Brasil tem histórico de votar em PORCARIAS… Infelizmente a maioria dos nossos eleitores são povo e não cidadãos… O resultado é um pais cuja a politica esta rodeada de roedores. O Ratinho será provavelmente mais um…
      Eu acredito no perfil exigente dos eleitores curitibano, e a nossa administração pública não será entregue há um oportunista na politica.

  4. De duas uma: Ou o Mario Celso Pai é um tremendo de um falastrão e mentiroso ou o Bessa é um boca mole e maria vai com as outras……………….

  5. Mario Celso,aquele do “use o dinheiro público e dê o calote depois”.É ou não é,seu Mário Celso…

  6. Pura fofoca da oposição! Contaram para O Reinaldo Bessa e ele publicou! Tá certo! É reporter. Mas é mentira e eu sei que é mentira pois eu sei em quem Ratinho Jr vai votar para vereador e não pe esse ai que o Reinaldo Bessa colocou!

  7. CAIXA ZERO – GAZETA DO POVO
    “Ratinho Jr. tentou fazer pose de intelectual no debate. Em pelo menos dois momentos, fez citações que, nitidamente, tinham o propósito de fazê-lo parecer culto. Um erro na “decoreba”, porém, levou o candidato a ser espinafrado nas redes sociais.

    A primeira citação veio quando Gustavo Fruet apertou o candidato com uma pergunta sobre sua atuação na Câmara dos Deputados. Quis saber como ele se posicionou em relação à CPMF, ao aumento de vereadores, ao aumento de salário dos deputados etc.

    Ratinho citou Voltaire. Sim, Voltaire, o filósofo francês. Disse que “um homem se conhece por suas perguntas, não por suas respostas”. No entanto, errou o século em que o francês viveu. Disse que foi no 17, e não no 18, e acabou sendo vítima de brincadeiras na internet (inclusive por parte deste blogueiro, é verdade).

    Depois, ao ser questionado sobre cultura, antes de responder, fez questão de dizer, sem nenhum motivo aparente, que cultura vinha do latim “colere”… A pose de intelectual, definitivamente, não caiu bem.”

  8. Esse Ratinho Junior…..Deu agora de se comparar a grandes empresários de informática e da internet para dizer que pessoas jovens são capazes de ser grandes administrado! Seria o Rrasatinho é Mark Zuckerberg (criador do Facebook) da política paranaense? Peço apenas para lembrar que estes “jovens grandes administradores” criaram suas empresas e, até onde sei, a Prefeitura de Curitiba já existe há algum tempo. E para provar que pode administrá-la, não basta ter a mesma idade de Zuckerberg. Na boa, para mim ele tá mais pra Thor Batista, o filhinho do milionário, que quer um “mimo” e papai vai dar do que para um grande administrador. Como Ratinho – o pai – mesmo disse na Folha de SP, os R$ 2 milhoes gastos é um investimento….. POR FAVOR, coloquem uma coisa na cabeça e, porque não, no coração, a Prefeitura não é uma empresa privada para ser administrada como tal!

  9. SÃO TODOS DO MESMO SACO. E VEJA ESTA:
    PROFESSORA JOSETE DO PT ARRECADOU MAIS DE R$104.677,86 EM 1 MÊS DE CAMPANHA. FOI A CAMPEÀDE ARRECADAÇÃO DE TODOS OS ATUAIS VEREADORES DA CAPITAL.
    NADA CONTRA, MAS SER A CAMPEÀDE ARRECADAÇÃO E GASTOS ME SURPREENDEU. DE ONDE TIROU TODA ESTA GRANA?????? A LISTA ESTÁ HOJE NO JORNAL DO ESTADO. DINHEIRO VEIO DO SINDICATO OU DO GABINETE DO PROFESSOR ROSINHA???????????????????????????
    QUERIA SABER QUANTO A ROSELI ISIDORO RECEBEU DA GLEYSI.
    TENHO QUE RIR PARA NÃO CHORAR.