Fiscal do Greca flagra “dobradinha” de vereador de Ducci com Ratinho Jr

O intransigente Fiscal do Greca não tolera puladas de cerca. Ele é fiel, acredita na família, nos bons costumes, no amor verdadeiro e no casamento para a vida toda. Bom cristão, quando se depara com traições indigna-se.

O Fiscal do Greca flagrou ontem à  luz do dia um carro com adesivo do candidato a vereador Mário Celso Cunha Jr, do mesmo partido do prefeito Luciano Ducci, o PSB, “dobrando” com o candidato a prefeito do PSC, Ratinho Junior.

Nesta semana, em nota oficial, Ratinho Junior negou que tivesse declarado voto para o vereador de Ducci.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Voto Ratinho 20 e professora Josete 13613, talvez a única vereadora decente da atual Câmara Municipal. Parabéns Josete!

  2. 12 neles.

    O povo mais uma vêz enganado…

    40 dividido por 2 é = 20…ganhe um ganhe o outro fica tudo como esta, ééé ja da pra entender o massacre só encima do 12, mas ainda é tempo de mudar nas urnas esta dobradinha.

  3. Isso é fichinha perto do que está acontecendo aqui em Colombo. Surpresas estão a caminho e parecem que elas virão a cavalo.

  4. Essa a mania que solou a cidade, Ratinho neles, nem os próprios eleitores do candidato do vereador acreditam no prefeito atual.

  5. Esse fiscal não dá mole, ein?! hehehe

    Abraços!