Fidel Castro está vivinho da silva

Elías Jaua mostrou uma fotografia ao lado do líder cubano. Foto: AFP.

Foram por terra neste domingo (21) os boatos de que líder da revolução cubana, Fidel Castro, de 86 anos, estaria entre a vida e a morte por causa de um suposto derrame cerebral.

O ex-vice-presidente da Venezuela, Elías Jaua, exibiu uma foto em que Castro o acompanha até o Hotel Nacional de Havana, depois de conversarem por cinco horas sobre assuntos relativos à  agricultura.

Jaua garantiu que o líder revolucionário “está muito bem e muito lúcido”.

O gerente do hotel, Antonio Martinez Rodriguez, afirmou que Fidel está vivinho da silva.

“Sim, ele esteve aqui ontem, o mesmo velho Fidel, com sua barba e bochechas rosadas. Ele estava bem”, confirmou Martinez à  agência de notícias Reuters.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Qual a diferença se ele morreu ou não, será que vai fazer alguma falta para alguem. Vai sim aos retrogados e “democratas” de boca.

  2. Ué, e daí, se ele morrer uma hora?

    Que eu saiba, ele não é imortal…

  3. Esmael, essa notícia sem dúvida, uma “ducha d’ água fria”, em Juanita, sua filha (anti-castrista), que mora no sul da Flórida-USA, ao jornalista Nelson Bocaranda, venezuelano (que também mora na Flórida). Que já tinham anuciado morte cerebral do ex-Presidente Cubano.

  4. será que o fidel não está como quincas berro d`água .